1ª Jorn: Juv.Viana 4 - 5 BENFICA Sáb 2 Out 21h30

faneca_slb4ever

Citação de: Dudek em 29 de Setembro de 2010, 23:27
Citação de: PablitoAimar em 29 de Setembro de 2010, 14:59
21:30? Possa, daqui a uns dias metem o jogo para a meia noite

nao sei dizer porquê, mas em Viana é costume ser esse o horário...
pois é...estranho horário.

Rapazessemnome

Pessoal, quem dá 5 ou 7.5, dá 10€! São menos 3 ou 4 cafés foda-se... Se fossem 15 ou 20€, aí até eu pensava. Agora mais 2.5€/3€? Eles merecem que demonstremos que acreditamos neles. Chega de dizer que acreditamos atrás do monitor. Vamos lá pessoalmente demonstrá-lo e trazer os 3 pontos!

faneca_slb4ever

O user Dudek disse que se calhar devia estar presente...

nokas7

Citação de: Rapazessemnome em 30 de Setembro de 2010, 14:53
Tu não? Nokas?

Nepia.. Eu e o Faneca não vamos.. No dia seguinte é preciso ir para a Luz..

crslb

Tenho treino de futebol às 15h, deve acabar às 17h, depois talvez vá ver a Fisica vs Barcelos.

Domingo, luz, benfica vs braga.

Força Campeões, importantissimo começar bem em Viana.

keeper16

O Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal aplicou dois encontros de suspensão a Edo Bosch, jogador do FC Porto, na sequência da expulsão sofrida no final da partida com o Benfica, no domingo, relativa à Supertaça António Livramento.

O guarda-redes dos dragões está impossibilitado de representar os campeões nacionais no encontro com o Valongo, que se disputa no próximo sábado, pelas 18 horas, no Dragão Caixa, e de actuar, no sábado seguinte, à mesma hora, em Tomar, diante do Sporting local, em contenda integrada na 2.ª jornada do Nacional da I Divisão.

Recorde-se que Nélson Filipe foi o guarda-redes que substituiu Edo Bosch no jogo em que o FC Porto perdeu por 4-8 com o Benfica.

www.record.pt

Rapazessemnome

Citação de: nokas7 em 30 de Setembro de 2010, 14:54
Citação de: Rapazessemnome em 30 de Setembro de 2010, 14:53
Tu não? Nokas?

Nepia.. Eu e o Faneca não vamos.. No dia seguinte é preciso ir para a Luz..

Tão e não dá pos 2? :p Eu vou aos 2.. Mas entendo, é complicado..

joao12soares

Citação de: Gaspar em 30 de Setembro de 2010, 17:50
O Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal aplicou dois encontros de suspensão a Edo Bosch, jogador do FC Porto, na sequência da expulsão sofrida no final da partida com o Benfica, no domingo, relativa à Supertaça António Livramento.

O guarda-redes dos dragões está impossibilitado de representar os campeões nacionais no encontro com o Valongo, que se disputa no próximo sábado, pelas 18 horas, no Dragão Caixa, e de actuar, no sábado seguinte, à mesma hora, em Tomar, diante do Sporting local, em contenda integrada na 2.ª jornada do Nacional da I Divisão.

Recorde-se que Nélson Filipe foi o guarda-redes que substituiu Edo Bosch no jogo em que o FC Porto perdeu por 4-8 com o Benfica.

www.record.pt
Então e o cabrão do espanhol??????????????????????
Esse teve uma atitude bem pior que a do broche........

Superga1949

Citação de: Bernardo.8 em 29 de Setembro de 2010, 23:02
Citação de: ASroma em 29 de Setembro de 2010, 22:32
Citação de: Bernardo.8 em 28 de Setembro de 2010, 20:34
Citação de: JNF em 28 de Setembro de 2010, 20:33
Em Viana é difícil, mas em Lisboa, quando for o primeiro jogo, acho que deviamo-nos deslocar em massa ao pavilhão para demonstrar que acreditamos nesta equipa e que é possível quebrar a hegemonia do Porto. O Ser Benfiquista tem capacidade para isso?

Isso seria muito importante para os jogadores.. Como foi na supertaça, que eles frisaram, mas é utópico isso que dizes.

casas do benfica servem para que ?

Vai convencer o pessoal que mora a 200 km's a fazer uma deslocação para ver hóquei..

não há casas do Benfica num raio de 100 klms ? ........
O Benfica nao pode ser só futebol ! Recordo-me perfeitamente dos nossos jogos de hoquei fora com muitos Benfiquistas presentes..

faneca_slb4ever

Pedro Neto vai, aos 39 anos, estrear-se como treinador sénior, a tempo inteiro, no Juventude de Viana-Benfica, jogo que encerra no sábado, pelas 21.30 horas, a jornada inaugural da I Divisão.

O substituto de José Querido na equipa de Viana do Castelo já tinha assumido o comando técnico da Juventude, mas em conjunto com as funções de jogador, em 2005/2006, temporada em que foi finalista vencido da Taça de Portugal, após derrota sofrida diante do FC Porto.

O vice-campeão nacional enfrenta algumas limitações no plantel, mas Pedro Neto mantém-se optimista: «Não vai ser um jogo fácil, porque o Benfica vem moralizado, depois da vitória no jogo com o FC Porto. Temos o Zé Pedro castigado e dois jogadores, Hugo Costa e Didi, com entorses. Portanto, a preparação não está a decorrer de forma habitual. Mas mal seria se a Juventude de Viana não entrasse no jogo para vencer», refere o treinador, em declarações ao site da Federação de Patinagem de Portugal.

Pedro Neto sente que é difícil repetir o segundo lugar na I Divisão, um objectivo, que, no entanto, não afasta: «Os adeptos estão habituados a ganhar e nós vamos tentar manter isso. Houve uma remodelação, saíram jogadores importantes como Paulo Almeida, Pedro Alves e Luís Viana, respeitados pelas arbitragens e pelos adversários. Temos um plantel jovem, com jogadores habituados a ganhar, gostam de aprender, mas será muito difícil repetir o segundo lugar. Vamos ver o que acontece no final»

O treinador garante que não pensa em clubes que tenham objectivos ou estruturas com diferente dimensão, como Benfica ou FC Porto: «Se esses clubes falarem de mim, é sinal que o meu trabalho é reconhecido. A Juventude de Viana é um dos 'grandes' de Portugal, como se pode ver pelos dois segundos lugares alcançados. Estou aqui com orgulho. É o clube da minha terra».

http://www.fpp.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=695:pedro-neto-la-juventude-de-viana-e-um-dos-grandes-de-portugalr&catid=84:novidades