LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Mirinho8

Almodovar

onde anda o substituto do ramires? e do di maria?
so me faltam dizer que a culpa e por o cardozo nao estar a jogar.. com esse entao, nem 1 remate tinhamos.

DastanPT

Fogo isto está muito mau... :-X :-X

o que se passa com o Javi fdx?? é raro acertar um passe...

o maxi está lenta como a porra...

o gaitan fez da boa...

o AIMAR ESTÁ A JOGAR COM UM GIGANTE!!!! :bow2: :bow2:

Saviola, um pouquito melhor...

Todos os golos que sofremos nas champs, tiveram inicio num erro nosso...

MAS EU AINDA ACREDITO CRLH!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

STORM_13

Citação de: slb2tuga em 20 de Outubro de 2010, 20:38
o lyon da 10 - 0 ao benfica ao nivel fisico , somos enrabados a cada jogada dividida !!
ja perdemos ai na supertaca contra o porto

Esbutenado

Como é que é possível sofrer um golo de um forma tão infantil, ainda para mais quando estávamos a controlar o jogo?
Este Benfica 2010-11 tem sido assim em quase todos os jogos. Falta a mentalidade ganhadora e a concentração que se viram na época passada.
A este nível não podemos sofrer golos desta forma. Já contra o Schalke foi a mesma merda.

evorici

esse ja foi...

siga

a jogar assim, ate a LE sera suada..

Adeptos que estao em lyon, que alguns perderam dias de trabalho..nao mereciam isto.. :disgust:

PattyBrooks

NEC

Muitos jogadores banais (para este nível) treinados por alguém que não tem adjectivação!

Solid

O que é isto? Tantas percas de bola onde não é permitido. E agora com menos um é ainda mais difícil...

PS: Não gosto dos cantos curtos...mas como também não sabem bater um canto...

nidense

Citação de: farmacia franco em 20 de Outubro de 2010, 20:38
Bom jogo do Benfica, a equipa a dar tudo, mais uma vez bem roubadinhos como em Shalke que aconteceu o mesmo com árbitro muito caseiro, e não venham já com tretas que estamos horriveis e sei lá o que.
Estas a ver que jogo?
Deve ser a repetição do Arouca!!!

leather

É difícil perceber o que aconteceu... A equipa não pensa e executa mal. Parece a exibição da supertaça contra os porkos.
Com uma agravante estamos a jogar contra uma equipa melhor e com 10... Só um milagre nos dará a vitória

Mr_Ben

Ja tou a ver no flash interview:  OoooHh,  contra 10 era muito difícil virar um resultado!!!!!

*SLB*4EVER

acho que já não adianta muito ter kardec em campo, a bola não chega lá.
Mais valia o jara para jogar no contra ataque

_JonasThern_

O que se está a passar em Lyon é uma vergonha. Péssima exibição. A pior que me lembro de assistir depois dos últimos 20 minutos do 5-3 em Alvalade. Parecem iniciados. Estou enervadíssimo com esta porcaria. De referir que o Lyon é fraquíssimo. A jogar sozinho e só consegue marcar um golo... Não lhes auguro grande futuro na Liga dos Campeões.