LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Almodovar

benfica de 2009, onde estás tu?
(tenho de perguntar isto onde.. nem sei bem ja)

Cascavel

o árbitro está a atenuar oe efeitos da greve........uma semana de calma em frança.

PablitoAimar

Aplaudo de pe a todos os nossos adeptos que foram apoiar o benfica..
Tenho pena deles por tarem a ver esta triste exibiçao..
SAO ENORMES  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:  

Frank James

Estes cabrões estudaram bem o Benfica. Tocaram-nos no nosso ponto mais fraco, a concentração mental. Mais uma vez, até ao golo estávamos a jogar bem, e até mais perto do golo.

Agora é levantar a cabeça, recuperar a concentração, jogar em equipa e ir à procura do golo. Mas convém acertar um passe.

Onde anda o Saviola da época passada? Que desilusão.
O Coentrão tem de se aventurar mais em terrenos mais altos. Faltam soluções, abre a pestana Rui.

Rafa Di

Um empate já será um grande milagre ! Carrega Benfica !

Hugocarvalhoslb

Tamos a sofrer pela má preparação da epoca. Intervalo, Martins por Airton e tirar alguem pa meter  o Weldon ou o jara

JoanaAlex

Só espero seriamente que o Benfica acorde na 2ª parte, porque se continuarmos assim, tenho muito medo. Depois façam boicotes, culpem árbitros, etc... Enquanto não virmos o verdadeiro problema, vai ser difícil.

pjmatos

vai ser uma 2ª parte muito dificil,
é importante não sair de frança goleado

leather

esqueçam o árbitro. erros próprios estão a custar caro. o árbitro é caseiro, mas não foi decisisvo.

Sempreparasemprebenfica

9 anos de LFV no Benfica.

Nao da mais.

CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esta epoca é vergonhosa.

Freire

Surpreendente mesmo foi a época passada. Isto é o normal há muitos anos.