LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

rocky

serà que o Javi chega para controlar o meio campo sozinho ? nao seria melhor jogar com o airton para ajudar o espanhol

alex_diabólico

Citação de: rocky em 17 de Outubro de 2010, 21:20
serà que o Javi chega para controlar o meio campo sozinho ? nao seria melhor jogar com o airton para ajudar o espanhol

Eu tenho dito isso...

O Lyon está muito forte... está a pressionar imenso no meio campo e o jogo vai com quase 70 minutos...

tmcc

Vai ser um jogo muito dificil, e acho que deviamos apontar ao empate. Por isso o meu onze seria este:

É uma especie de 4-5-1 ou 4-3-3.

Penso que devemos defender ao máximo e aproveitar as saidas rapidas do Gaitan, Saviola e Kardec. Acho que com este onze poderiamos empatar por 0-0.

Jorge.P_

Não estou nada confiante, minha gente...

E nem é pelo que o Lyon joga.

legoman

Citação de: Jorge.P_ em 17 de Outubro de 2010, 21:37
Não estou nada confiante, minha gente...

E nem é pelo que o Lyon joga.
há que aguentar os primeiros 20 min. depois c martins ou kardec fazem um golo e chega mt bem, de notar a exibição de gala do roberto

alex_diabólico

Quando atacarmos as bolas aereas em temos de ser eficazes... demonstram algumas fragilidades defensivas, já no ataque a estória é outra.

rocky

Citação de: tmcc em 17 de Outubro de 2010, 21:36
Vai ser um jogo muito dificil, e acho que deviamos apontar ao empate. Por isso o meu onze seria este:

Penso que devemos defender ao máximo e aproveitar as saidas rapidas do Gaitan, Saviola e Kardec. Acho que com este onze poderiamos empatar por 0-0.
a minha equipa tambem era essa , so que na vez do Aimar metia o Martins , o Aimar entrava na segunda parte para tentar resolver o jogo

nokas7

É um jogo algo imprevisilvel.. E nem falo pelo Lyon, mas sim pelos altos e baixos nas

exibições que a nossa equipa tende em apresentar.. Basicamente, não sei como

estarão na quarta-feira, se em dia sim, ou em dia não.. Obviamente, espero e

ACREDITO que em dia sim..

CARREGA BENFICA!!!

Peficago

LOL.. espero bem que não haja nenhum jogador a pensar assim!! Não estou a gostar de ver tantas calças cheias de xixi.. O Benfica não pode ter medo de ninguém, repito de NINGUÉM!!

alex_diabólico

Citação de: rocky em 17 de Outubro de 2010, 21:42
Citação de: tmcc em 17 de Outubro de 2010, 21:36

a minha equipa tambem era essa , so que na vez do Aimar metia o Martins , o Aimar entrava na segunda parte para tentar resolver o jogo

Falta aí o C.Martins... acho que Gaitán ou Kardec deveriam sair... penso que gaitán deveria ficar de fora

Trezeguet

alex_diabólico

alex_diabólico

flavioslb