LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Vitor84

46Rossi

Pois eu acho que vamos perder, 1-0 foi o que apostei aqui...

O Lyon até está a ter uma época bem negativa mas não me parece que este Benfica tenha estofo psicológico e emocional para se aproveitar disso...

4starstarget

iloy

Citação de: 46Rossi em 20 de Outubro de 2010, 14:15

O Lyon até está a ter uma época bem negativa mas não me parece que este Benfica tenha estofo psicológico e emocional para se aproveitar disso...

X2 so um Benfica como o ano passado tinha capacidade para jogar para ganhar em Lyon, este ano um empate ja seria um grande resultado, o lyon tem uma équipa fortissima com um poder économica muito importante

| João |

Vitor84

Citação de: iloy em 20 de Outubro de 2010, 14:19

X2 so um Benfica como o ano passado tinha capacidade para jogar para ganhar em Lyon, este ano um empate ja seria um grande resultado, o lyon tem uma équipa fortissima com um poder économica muito importante
Isso é muito relativo, o Benfica do ano passado não é assim tão diferente do de este ano, não tem corrido tão bem, mas tenho convicção de que não tarda voltaremos a esse nivel.

Gudjohnsen

Alguém sabe quais os canais franceses que vão dar o jogo?

vcart31

Se o Jorge Jesus tiver a humildade de reconhecer os seus erros de gelsenkirchen teremos possibilidades, mas se ele mantiver a boca grande e os actos pequenos, perderemos como na alemanha...

rui costa10

sete

Temos 3 bilhetes à venda ainda para o Lyon. Benfica se alguém tiver intresado é aproximar-se do autocarro da Royal tours de geneve

Lord_MerlliN

Com o péssimo ambiente que está em lyon, não vejo a equipa com capacidade psicologica para ultrapassar isso.
O ambiente no estádio deve estar infernal, além disso este ano já foram varias as vezes em que a falta de atitude e concentração nos lixaram.

46Rossi

Citação de: Vitor84 em 20 de Outubro de 2010, 14:25

Isso é muito relativo, o Benfica do ano passado não é assim tão diferente do de este ano, não tem corrido tão bem, mas tenho convicção de que não tarda voltaremos a esse nivel.

A qualidade dos jogadores não é assim tão diferente é verdade mas enquanto colectivo estamos bem mais fracos...

A equipa não está tão equilibrada e tão segura de si mesmo... parece frágil e que a qualquer momento pode desmoronar...

iloy

Citação de: 46Rossi em 20 de Outubro de 2010, 14:34
Citação de: Vitor84 em 20 de Outubro de 2010, 14:25

A qualidade dos jogadores não é assim tão diferente é verdade mas enquanto colectivo estamos bem mais fracos...

A equipa não está tão equilibrada e tão segura de si mesmo... parece frágil e que a qualquer momento pode desmoronar...

quais sao os jogadores que tem uma qualidade proxima de Di Maria e Ramires?

Vieri

Fezadas clubísticas à parte, o que será normal neste jogo é perdermos, pois o Lyon é claramente favorito.
Aliás, todas as casas de apostas pagam à volta de 2 pela vitória do Lyon contra 4 pela vitória do Benfica e até pelo empate.

Dito isto, pontuar seria muito bom, mas desconfio sempre deste Benfica quando joga fora contra grandes equipas, por razões que já aqui expus. As declarações do JJ levam-me a crer que a história do "mais olhos que barriga" se vai repetir...
Espero enganar-me.