LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Gudjohnsen

Obrigado ruicosta10 pela info.
Realmente eu às vezes pergunto-me como é que é possível um adepto de um clube como o nosso pensar que vai perder um jogo, custa-me sinceramente a perceber esses espírito mas enfim, cada um é como é!

Vieri

Citação de: Lord_MerlliN em 20 de Outubro de 2010, 14:33
Com o péssimo ambiente que está em lyon, não vejo a equipa com capacidade psicologica para ultrapassar isso.
O ambiente no estádio deve estar infernal, além disso este ano já foram varias as vezes em que a falta de atitude e concentração nos lixaram.

O inferno é fora do estádio... Pode ser que lá dentro aproveitem para descansar...

BC

Ragazzi Da Luz

Dass :-X :-X ...é só agoirentos por aqui...!!!...mais vale nem ganhar o campeonato...assim só jogavamos com Bates desta vida na aeroliga..!!!...Quem tem Medo não pode ser adepto do Sl Benfica..!!

_Benfiquista_

Quem tem medo compra um cão crl!Fdx! SOMOS O BENFICA E COM TODO O RESPEITO PELO LYON VAMOS LÁ PARA GANHAR!NO NOSSO CLUBE SÓ SE PODE PENSAR EM VITÓRIAS!EM TODAS MODALIDADES E ISSO TEM DE COMEÇAR POR NÓS BENFIQUISTAS!!!POR ESTE ANDAR QUALQUER DIA COMEÇAMOS COM A MENTALIDADE TIPICO-PERDEDORA DOS LAGARTOS ANTES DOS JOGOS COMEÇAREM!

46Rossi

Citação de: iloy em 20 de Outubro de 2010, 14:36
Citação de: 46Rossi em 20 de Outubro de 2010, 14:34
Citação de: Vitor84 em 20 de Outubro de 2010, 14:25
Citação de: iloy em 20 de Outubro de 2010, 14:19
Citação de: 46Rossi em 20 de Outubro de 2010, 14:15
Pois eu acho que vamos perder, 1-0 foi o que apostei aqui...

O Lyon até está a ter uma época bem negativa mas não me parece que este Benfica tenha estofo psicológico e emocional para se aproveitar disso...

X2 so um Benfica como o ano passado tinha capacidade para jogar para ganhar em Lyon, este ano um empate ja seria um grande resultado, o lyon tem uma équipa fortissima com um poder économica muito importante
Isso é muito relativo, o Benfica do ano passado não é assim tão diferente do de este ano, não tem corrido tão bem, mas tenho convicção de que não tarda voltaremos a esse nivel.

A qualidade dos jogadores não é assim tão diferente é verdade mas enquanto colectivo estamos bem mais fracos...

A equipa não está tão equilibrada e tão segura de si mesmo... parece frágil e que a qualquer momento pode desmoronar...

quais sao os jogadores que tem uma qualidade proxima de Di Maria e Ramires?

O Nico e o Martins não são tão bons como esses mas são ambos muito bons... além disso, são 2 jogadores em 11, não se lhes pode atribuir um peso assim tão grande...

Vitor84

Citação de: 46Rossi em 20 de Outubro de 2010, 14:34
Citação de: Vitor84 em 20 de Outubro de 2010, 14:25
Citação de: iloy em 20 de Outubro de 2010, 14:19
Citação de: 46Rossi em 20 de Outubro de 2010, 14:15
Pois eu acho que vamos perder, 1-0 foi o que apostei aqui...

O Lyon até está a ter uma época bem negativa mas não me parece que este Benfica tenha estofo psicológico e emocional para se aproveitar disso...

X2 so um Benfica como o ano passado tinha capacidade para jogar para ganhar em Lyon, este ano um empate ja seria um grande resultado, o lyon tem uma équipa fortissima com um poder économica muito importante
Isso é muito relativo, o Benfica do ano passado não é assim tão diferente do de este ano, não tem corrido tão bem, mas tenho convicção de que não tarda voltaremos a esse nivel.

A qualidade dos jogadores não é assim tão diferente é verdade mas enquanto colectivo estamos bem mais fracos...

A equipa não está tão equilibrada e tão segura de si mesmo... parece frágil e que a qualquer momento pode desmoronar...
É exactamente por isso que eu acredito que vamos dar a volta, se sentisse que estamos mal por estarmos com menos qualidade no plantel também não acreditava, mas parece-me é que só nos falta aquele click que tivemos no ano passado logo desde a pré-época e que nos fez andar com a moral sempre em alta durante toda a época, e mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer.
E estou mesmo muito confiante que será já hoje

46Rossi

Eu medo não tenho, só acho que este Benfica não está tão bem preparado quanto seria desejável para um embate destes...

Chepo

Citação de: 46Rossi em 20 de Outubro de 2010, 14:49
Eu medo não tenho, só acho que este Benfica não está tão bem preparado quanto seria desejável para um embate destes...

Tal como eu! Acho que não temos o plantel demasiadamente equilibrado para ganharmos este tipo de jogos fora. Apesar de termos boas recordações de Liverpool, Donetsk, e mais recentemente Marselha!

The_Devils_Advocate

Hoje é vitória e mais nada, não tememos ninguem, é BENFICA CRL!

Hoje tou com fezada que o Gaitán vai fazer "coisas" bonitas

cipri_slb

O unico jogador do lyon que a mim me assusta é o Michel Bastos!
O resto aguentamos!

slb2me

próximos 3 jogos 9 pontos

eheheh

mas realmente é notório que a equipa está desequilibrada nas alas, não temos profundidade, parece o zbording do actual selecionador PBento,

mas o que me faz impressão é um treinador com 20 anos de carreira achar que Gaitan chega e impõem-se numa ala,

o Amorim faz muita falta, concentrado claro, para perder bolas tipo Yebda mais valia esse

mas isto vai lá é com vitórias, se aguentarmos até janeiro

força Benfica

Chepo

Do ultimo jogo que vi:

DD: Clerc?!
DE: Cissokho que não vai jogar contra nós
DC: Cris
DC: Diakhaté
MC: Toulalan que não joga
MC: Kallstrom
MOC: Gourcouff
MAE: Michel Bastos