LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Vieri

Citação de: raymanzarek em 20 de Outubro de 2010, 16:51
Eu estou-me literalmente a borrifar para o poderio do campeonato francês, para a voluptuosidade técnico táctica do Lyon, e para as estrelas "putain" cintilantes que saltitam no relvado, aliás, posso afirmar mesmo que desejo ardentemente que o Cissoko se f* e que, para não se sentir sozinho, leve o Lisandro.

Tenho medo do conformismo, não da irreverência. Ao entrar em campo, são 11 contra 11. Arrogância sempre foi uma boa aliada da frustração. Há-que ser humilde, batalhador, mas confiante.

Ah, e as casas de apostas que se f* também.

Post do ano na categoria "safod@"!

ela é benfiquista

Citação de: The Hurricane em 20 de Outubro de 2010, 16:53
Citação de: ela é benfiquista em 20 de Outubro de 2010, 16:51
Citação de: The Hurricane em 20 de Outubro de 2010, 16:50

Gostei da entrevista do Sissoko, pode ser um bom sinal para o jogo de hoje, temos é de saber tirar partido disso e no final, sim só no final, cantar vitoria.

Onde é que estao a ver ???

No maisfutebol ela:

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/cissokho-maisfutebol-benfica-lyn-lisandro-champions/1200957-1456.html

Vi agoa !!!

O gajo vai gritar "azul e branco" !!!
CONVENCIDO !

Capitao Moura

Citação de: ela é benfiquista em 20 de Outubro de 2010, 16:56
Citação de: Capitao Moura em 20 de Outubro de 2010, 16:54
Citação de: ela é benfiquista em 20 de Outubro de 2010, 16:51
Citação de: The Hurricane em 20 de Outubro de 2010, 16:50

Gostei da entrevista do Sissoko, pode ser um bom sinal para o jogo de hoje, temos é de saber tirar partido disso e no final, sim só no final, cantar vitoria.

Onde é que estao a ver ???
usernews

Obrigada.
Acabei de ver !.....

POXA !
Fiquei enraivecida !
Desatei aos palavroes virada para o monitor !!!!
LOL! eu gostei, estão com medo..

Zaratustra

vai ser mais dificil que com o marselha... temos que jogar a 150% para ganhar, mas eu acredito :bandeiraslb2:

Saviolafication

ela é benfiquista

Citação de: Vieri em 20 de Outubro de 2010, 16:56
Citação de: raymanzarek em 20 de Outubro de 2010, 16:51
Eu estou-me literalmente a borrifar para o poderio do campeonato francês, para a voluptuosidade técnico táctica do Lyon, e para as estrelas "putain" cintilantes que saltitam no relvado, aliás, posso afirmar mesmo que desejo ardentemente que o Cissoko se f* e que, para não se sentir sozinho, leve o Lisandro.

Tenho medo do conformismo, não da irreverência. Ao entrar em campo, são 11 contra 11. Arrogância sempre foi uma boa aliada da frustração. Há-que ser humilde, batalhador, mas confiante.

Ah, e as casas de apostas que se f* também.

Post do ano na categoria "safod@"!

O0

hirdicoN

Penso que vai ser um jogo dificil, os franceses teem um grande ataque, se o roberto não tiver nos seus dias vai ser dificil, e por mim, jogavmaos no contra ataque

ela é benfiquista

Citação de: Saviolafication em 20 de Outubro de 2010, 16:58
Afinal o que disse o dentes podres?

Que iam ganhar 2 - 0 , golos marcados por Lisandro e ele proprio !
Que ia gritar : AZUL E BRANCO
Para festejar !!!

Zaratustra

Citação de: foNNtes em 20 de Outubro de 2010, 16:55
Citação de: Tapion em 20 de Outubro de 2010, 16:52
Citação de: foNNtes em 20 de Outubro de 2010, 16:48
Citação de: lennySLB em 20 de Outubro de 2010, 16:36
tao prai a dzr que o campeonato frances +e melhor que o portugues, sinceramente é o campeonato que menos vejo e que menos gosto de ver ate prefiro ver jogos do campeonato holandes do que o frances xD

Sim, porque por essa Europa fora ninguém perde pitada do tão emocionante campeonato português.

às vezes damos menos valor ao que temos do que realmente temos...

Também não acompanho o francês, mas tenho noção que tem mais seguidores do que o português fora dos respectivos países, de certeza.

E a qualidade deste campeonato é má, digas o que disseres.
em termos de nivelamento o frances esta por cima, no entanto pelo estorialde finais europeias, as nossas melhores equipas sao melhores que a deles.

quanto ao futebol holandes na minha opiniao vive das lembranças de cruif ou van basten, mas hoje em dia acho que é inferior ao campeonato portugues a todos os niveis

Capitao Moura

Citação de: ela é benfiquista em 20 de Outubro de 2010, 16:59

Para festejar !!!
No fim ele vai tar azul e branco mas é de vergonha

iluBenfica

Convencidíssimo de que vamos realizar um óptimo jogo. O resto é conversa. Amo-te Benfica!

Saviolafication

Citação de: Capitao Moura em 20 de Outubro de 2010, 17:00
Citação de: ela é benfiquista em 20 de Outubro de 2010, 16:59

Para festejar !!!
No fim ele vai tar azul e branco mas é de vergonha

Já li no maisfutebol... ou estão muitissimo arrogantes ou com medo. De qualquer das formas é bom para nós.

Red Eyes

A ansiedade aumenta. As mãos começam a ficar suadas.

Carrega, Benfica!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

helderrocha

Importante neste jogo é não perder...  um empate já é um bom resultado, e depois na proxima jornada temos de ganhar.