LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

iluBenfica

Citação de: Saviolafication em 20 de Outubro de 2010, 17:08
Citação de: Zaratustra em 20 de Outubro de 2010, 17:06
Citação de: Saviolafication em 20 de Outubro de 2010, 17:04
Citação de: Capitao Moura em 20 de Outubro de 2010, 17:00
Citação de: ela é benfiquista em 20 de Outubro de 2010, 16:59
Citação de: Saviolafication em 20 de Outubro de 2010, 16:58
Afinal o que disse o dentes podres?

Que iam ganhar 2 - 0 , golos marcados por Lisandro e ele proprio !
Que ia gritar : AZUL E BRANCO
Para festejar !!!
No fim ele vai tar azul e branco mas é de vergonha

Já li no maisfutebol... ou estão muitissimo arrogantes ou com medo. De qualquer das formas é bom para nós.
sao coisas normais, é mais por picardia do que por filha da putice... se fosse o micolli a dizer q ia meter 3 bolas ao porto estavamos todos aqui a aplaudir, estas picardias sao engraçadas e embelezam o futebol

Numa conferenecia de Imprensa? Só mostra arrogância. E uma coisa é o Lisandor marcar, é normal, é avançado, agora ele dizer que ele vai marcar e grita azul e branco é só para provocar. Eu se fosse do Lyon não achava piada nenhuma dizer que ele ia marcar e gritar pleo ex-clube.

Que declaraçoes mais pirosas, lol. Mesmo à port(c)o.

Woodwaid

Citação de: raymanzarek em 20 de Outubro de 2010, 16:51
Eu estou-me literalmente a borrifar para o poderio do campeonato francês, para a voluptuosidade técnico táctica do Lyon, e para as estrelas "putain" cintilantes que saltitam no relvado, aliás, posso afirmar mesmo que desejo ardentemente que o Cissoko se f* e que, para não se sentir sozinho, leve o Lisandro.

Tenho medo do conformismo, não da irreverência. Ao entrar em campo, são 11 contra 11. Arrogância sempre foi uma boa aliada da frustração. Há-que ser humilde, batalhador, mas confiante.

Ah, e as casas de apostas que se f* também.

Que se F* alto lá, se em todos os jogos do Benfica andarem entre 3.7 e 4.0, os Benfiquistas enrriquecem :rir:

Zaratustra

Citação de: iluBenfica em 20 de Outubro de 2010, 17:09

Para festejar !!!

Já li no maisfutebol... ou estão muitissimo arrogantes ou com medo. De qualquer das formas é bom para nós.
sao coisas normais, é mais por picardia do que por filha da putice... se fosse o micolli a dizer q ia meter 3 bolas ao porto estavamos todos aqui a aplaudir, estas picardias sao engraçadas e embelezam o futebol

Numa conferenecia de Imprensa? Só mostra arrogância. E uma coisa é o Lisandor marcar, é normal, é avançado, agora ele dizer que ele vai marcar e grita azul e branco é só para provocar. Eu se fosse do Lyon não achava piada nenhuma dizer que ele ia marcar e gritar pleo ex-clube.

eu tb nao gostei como e obvio, mas o objectivo e esse mesmo, espicaçar-nos, mas bonito bonito, era o golo do benfica nascer de um lance em que o aimar troca os olhos ao cissohko ;D

iluBenfica

O meu 11:

Roberto
Maxi  Luisão D. Luiz Coentrão
J. Garcia
Martins  Aimar  Gaítan
Saviola  Kardec

Saviolafication

Citação de: Zaratustra em 20 de Outubro de 2010, 17:12
Citação de: iluBenfica em 20 de Outubro de 2010, 17:09

Para festejar !!!

eu tb nao gostei como e obvio, mas o objectivo e esse mesmo, espicaçar-nos, mas bonito bonito, era o golo do benfica nascer de um lance em que o aimar troca os olhos ao cissohko ;D

Ainda há-de haver um auto-golo do cisshoko. Era justiça poética.

Zak

O futebol sem estas "picardias" nao seria a mesma coisa.

Zaratustra

Citação de: iluBenfica em 20 de Outubro de 2010, 17:13
O meu 11:

Roberto
Maxi  Luisão D. Luiz Coentrão
J. Garcia
Martins  Aimar  Gaítan
Saviola  Kardec
eu acho que jogaria com o cesar peixoto e o coentrao a frente

Nuno Xavier

Em campo é que vamos ver quem é o maior
Força benfica

iluBenfica

Citação de: evorici em 20 de Outubro de 2010, 17:14
cheira.me que o peixoto vai ser titular :buck2: :tomates:

Dúvido. As úlimas duas vezes que fizemos iso perdemos.

Saviolafication

Águia Sol

Força BENFICA, hoje é para Ganhar e de preferência com um autogolo do dentes podres cissohko! :flagglorioso: