LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Saviolafication

Águia Sol

Força BENFICA, hoje é para Ganhar e de preferência com um autogolo do dentes podres cissohko! :flagglorioso:

VermelhoVivo

Boas pessoal,

Alguem me sabe dizer em que canal frances vai dar o Benfica?

Viva o Benfica!!!!

Zak

Eu acho que vai ser isso.
Acho que o Martins vai jogar .... e por isso o Gaitan jogara na esquerda com o Coentrao a lateral.

0-1 chega.

Forca Campeoes.  :flagglorioso:

Solid

Zak

FDX ainda falta tanto ó crlh.
Mais duas horas e tal de secanco.

LCBrito

O jogo mais importante da fase de grupos, para nós. Não ficava fulo com o empate, mas prefiro claramente ganhar ;D

Hugocarvalhoslb

Fodam-me aquele cissokho, se possivel que marca u autogolo e eles percam. O dentes podres e um exmplo que genes porcos nunca se perdem. Palhaço.

Gonzalex

Carrega Benfica! Também aposto nessa ultima equipa, espero é que o Gaitan não se meta a inventar como fez com o Arouca, que o Jesus ia tendo um ataque de nervos

Gonzalex

Theroux

O Kardec tem de perceber que é agora ou... na próxima época. Pois só tem até ao Cardozo recuperar para mostrar serviço.

E já se sabe como é o JJ. Foi o Éder, o Urreta e o Jara também parece que vai pelo mesmo caminho.

Bora lá dar uma alegria aos emigrantes!