LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

benfiquista58

tudo fala  ser benfiquista  isto e aquilo
eu so sei dizer que  osjogadores que foram buscar
nem so un  até agora deu razoes de estarmos satifeitos

por isso tanto o rui costa  como luis filipe vieira e o jorge jesus   sao os responsaveis destes maus resultados

nidense

Citação de: slb31v2 em 20 de Outubro de 2010, 21:44
No ano passado quase não falhávamos um passe; este ano dificilmente acertamos um...
Ainda não chegámos a Novembro e em todas as competições a margem de erro é ZERO! Obrigado LFV / JJ pelo excelente planeamento desta época... Os resultados estão à vista!!!
Bolas o ano passado fomos campeões porque o R Costa e o Jesus fizeram um grande trabalho, este ano, ninguém fala no Rui Costa e na sua responsabilidade, apesar de ser o responsavel ultimo na defenição das contratações

mar_vivo

Citação de: nidense em 20 de Outubro de 2010, 21:44
Citação de: nidense em 20 de Outubro de 2010, 21:43
Citação de: Saviolafication em 20 de Outubro de 2010, 21:41
Temos que ganhar os 2 jogos em casa, já o tínhamos de fazer na mesma, e ir pontuar a Tellavive.

O que mudou foi que agora já não lutamos pelo 1º lugar, mas sim pelo 2º.
Nao chega
Temos de ganhar os 3 jogos e mesmo assim pode não chegar!!!

Não me parece...

FaNNatic10

Citação de: slb31v2 em 20 de Outubro de 2010, 21:44
No ano passado quase não falhávamos um passe; este ano dificilmente acertamos um...
Ainda não chegámos a Novembro e em todas as competições a margem de erro é ZERO! Obrigado LFV / JJ pelo excelente planeamento desta época... Os resultados estão à vista!!!

E o Rui Costa ? Tirou férias ?

granja22

Citação de: ejlmorais em 20 de Outubro de 2010, 21:41
No fim da época vai ser necessária uma remodelação.

O JJ (mesmo que vença o campeonato) terá de sair, pois está com a imagem bastante desgastada, e nota-se que ele próprio não tem a mesma disposição do ano passado.
É preciso vender o Cardozo, David Luiz , F. Coentrão (com muita pena minha, mas é inevitável), despachar o C. Peixoto, arranjar 2 defesas esquerdos, 1 defesa direito , 1 avançado, 2 extremos e fazer regressar N. Oliveira, D. Simão, Rodrigo e Urreta.

concordo com tudo menos com a do jesus acho que em vez do jesus devia sair o vieira pk esse ja e a segunda equipa campea que destroi

-Benfica!

Fds! Deixem de criticar afinal de contas o que eq e ser benfiquista?
- será que é a criticar??
- será que é a rebaixar a equipa??

NAda disso, SER BENFIQUISTA, é os apoiar no momento que eles precisam de nós, e nao dizermos apenas que somos campeoes quando jogamos bem.
Acordem para a vida, isso nao e ser adepto de nenhum clube

FORÇA BENFICA!

_JonasThern_

DastanPT

Afinal, que raio de Benfica é este? Vamos para a prova mais alta em termos de clubes, com esta mentalidade, "do é normal ganharmos" ??? o Lyon é uma equipa muito experiente ... está todos os anos praticamente na champs... e nós vamos para lá a jogar como os maiores, como se a equipa e os jogadores tivessem em forma...Como se o Maxi estivesse super, como se o DL estivesse bem, como se o javi estivesse bem, como se o saviola estivesse bem... CHEGA DESTAS MENTALIDADES!!! Para a Europa jogamos contra equipas a sério , não contra Aroucas... o Jesus demonstrou hoje uma falta de cultura táctica incrivel!!! algo que nunca esperei dele... saimos para o intervalo com 10, e entramos em campo com os mesmos 10... não me lixem!!!

Gugans

Vao vir aqui tb... O JJ vai guardar uma licao para eles! La fizeram, aqui pagarao! vamos passar para os quartos final!

legoman

Citação de: melo7 em 20 de Outubro de 2010, 21:45
Citação de: legoman em 20 de Outubro de 2010, 21:44
Temos que ganhar os 2 jogos em casa, já o tínhamos de fazer na mesma, e ir pontuar a Tellavive.

mesmo assim não chega
Se ganharem todos os jogos passamos
nao chega nada, faz la as contas

Brunex69

Citação de: Zaratustra em 20 de Outubro de 2010, 21:43
Citação de: Bergkamp em 20 de Outubro de 2010, 21:41
Mau jogo hoje. Salvaram-se o Coentrão e o Roberto.

Este Gaitán ainda se torna um jogador do "podia ser"...

..."podia ser um bom jogador", "tem potencial", até agora zero!
aqui fala-se do di maria, mas o di maria quando foi titular acordou, antes disso esteve na sombra primeiro do rodriguez e depois do reyes, o gaitan pode vir a dar, mas agora nao da e precisamos urgentemente do tal... hleb

o problema é que o gaitan nao està na sombra de ninguem ...

Demichel

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

kicas

Pois é... e agora ? Para onde vamos ? aie Benfica...

Saudações Gloriosas !

redfox1904

t
Citação de: melo7 em 20 de Outubro de 2010, 21:45
Citação de: legoman em 20 de Outubro de 2010, 21:44

mesmo assim não chega
Se ganharem todos os jogos passamos

temos de ganhar por mais que 2-0 aos alemães...

e esperar que os alemães façam pelo menos o mesmo com o Lyon que nós.

SorcereR

Citação de: fudim flan em 20 de Outubro de 2010, 21:45
Citação de: SorcereR em 20 de Outubro de 2010, 21:31
Nós éramos os Maiores de portugal porque antigamente, quem fazia algo pelo Benfica, não era só apoiar e mandar bitaites, era hoje ir receber a equipa ao aeroporto e incentivar os rapazes... Por isso é que o Benfica era grande, ganhasse ou perdesse havia pessoal à espera da equipa a gritar por eles, por muito medíocre que tenha sido a exibição...

Hoje em dia o Antigo Benfica perdeu-se e demos origem ao novo, onde somos os com mais adeptos mas só sabemos criticar e não gritar, puxar por eles... Acreditem ou não os jogadores depois de hoje precisão do nosso apoio e um adepto vê-se nos maus e não nos bons momentos... Como é habitual no novo Benfica, está tudo a criticar para o povo ver e a rebaixar a nossa equipa... Mais vale poucos e bons que muitos mas maus... Era a dedicação dos adeptos, o apoio, a MISTICA que hoje em dia se vai perdendo porque preferem estar em casa do que estar no INFERNO (e muitos dos que vão mal apoiam) e muitos nem querem ver o Benfica...

Meus caros, isto é o Benfiquismo de hoje, quem faz o Benfica somos nós, o povo, tentem antes de apontar o dedo ao Benfica, ser um BENFIQUISTA com maiúsculas. O Benfica está a tornar-se pequeno porque nós o queremos, há que lutar com as mesmas armas e apoiar... Não precisamos de ser vândalos, precisamos de ter respeito...Ter um INFERNO.. Todos os jogos vejo adeptos a fumarem e a criticarem tudo e todos, mas se todos fizermos um bocadinho o Benfica melhora... mas temos de ser TODOS, haverá sempre quem faça mais que outros...

Quero o antigo Benfica, por isso, gostava que apoiassem e estivessem lá...

Obrigado por lerem, insultem-me à vontade porque eu sou Benfiquista porque quero sê-lo, estou aqui para o que der e vier e estou com os jogadores.
tretas.quando o benfica era o benfica,era exactamente o contrario do que escreveste.

Enganas-te... Quando o Benfica era o Benfica tinhas maioria do staff a trabalhar por amor ao clube, não levavam um tostão... Se tu vias um Benfica oposto ao que eu escrevi, acho que nunca chegaste a saber o que é ser um verdadeiro Benfiquista.

Em relação aos posts que circulam aí, como é o habitual como o Benfica não joga bem, querem mudar a estrutura toda.