LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

FKS

Há anos que eu não desligava a Tv a meio de um jogo do Glorioso...

Quarta Feira aos 30 minutos desliguei e fui fazer jantar....

Não valia a pena.

ivodaniello

Citação de: FKS em 22 de Outubro de 2010, 14:15

Não valia a pena.

Na segunda parte já nem me apeteceu ver o jogo, passei o tempo todo encostado, virado de costas a ajeitar a bandeira do senhor de Neuchatel que estava atrás de nós...

Gosepe13

Citação de: red_eyes_mafia em 22 de Outubro de 2010, 14:02
Citação de: Gosepe13 em 22 de Outubro de 2010, 13:40

Estava na mesma bancada que tu Jef. Virage sud superior (sector J), talvez não muito longe de ti. Hoje cheguei ao trabalho, receava o pior, mas por acaso portaram-se bem comigo (eles também sabem o que a casa gasta...). So umas boquinhas simpaticas, às quais limitei-me a responder com um sorriso tipo cão batido, "jogàmos mal, pronto, não hà nada a dizer"...
pois grande frustraçao, pralem de ter sido suposto ter saido de lyon as 9 da manha e so sai as 19 p causa da simpatica greve. enfim melhores dias virao

às 19h00?? Porrrrraa! Eu por acaso consegui apanhar o comboio a tempo para Paris.
Bom, mas sempre regressaram, é o principal. Como dizes, melhores dias virão. O vosso amigo russo é que deve ter ficado cà com uma imagem da nossa equipa... :o
Jà agora Red_Eyes_Mafia, avisa sff quando o teu primo abrir uma conta no forum ;)

ivodaniello

Citação de: Gosepe13 em 22 de Outubro de 2010, 14:20

Estava na mesma bancada que tu Jef. Virage sud superior (sector J), talvez não muito longe de ti. Hoje cheguei ao trabalho, receava o pior, mas por acaso portaram-se bem comigo (eles também sabem o que a casa gasta...). So umas boquinhas simpaticas, às quais limitei-me a responder com um sorriso tipo cão batido, "jogàmos mal, pronto, não hà nada a dizer"...
pois grande frustraçao, pralem de ter sido suposto ter saido de lyon as 9 da manha e so sai as 19 p causa da simpatica greve. enfim melhores dias virao

às 19h00?? Porrrrraa! Eu por acaso consegui apanhar o comboio a tempo para Paris.
Bom, mas sempre regressaram, é o principal. Como dizes, melhores dias virão. O vosso amigo russo é que deve ter ficado cà com uma imagem da nossa equipa... :o
Jà agora Red_Eyes_Mafia, avisa sff quando o teu primo abrir uma conta no forum ;)
Eu o máximo que me aconteceu foi ter de ir a pé até à Gare Part-Dieu, que o metro todo estava fechado. Lá estava bruta confusão mas era para apanhar TGV.

Gosepe13

Citação de: ivodaniello em 22 de Outubro de 2010, 14:15
Citação de: Gosepe13 em 22 de Outubro de 2010, 14:13
Citação de: ivodaniello em 22 de Outubro de 2010, 14:10
adorei a cidade, espectacular, afinal conforme previa eram simplesmente bichinhas marroquinas a chatear lá na Bellecoeur, tive um dia bem tranquilo....

até a loja do Lyon fui comprar uma camisola do...Lisandro :crazy2:

Foste à loja do Lyon em Gerland? Tiveste coragem para voltar ao local do crime... é de valor.

Não, havia uma lá bem no centro, perto do Hotel de Ville.
e também havia outra no aeroporto, mas comprei mesmo na do centro.
OK. é verdade que a cidade é bonita, por acaso também achei. E foi pena não ter andado mais no Vieux-Lyon, aquilo tem ruas fixes com pubs.
Jà agora, esqueci-me de te dizer là que a tua camisola do Benfica com a Shell é espectacular. Nada a ver com os disfarces de feirante que usamos neste século...

Gosepe13

Citação de: ivodaniello em 22 de Outubro de 2010, 14:22
Eu o máximo que me aconteceu foi ter de ir a pé até à Gare Part-Dieu, que o metro todo estava fechado. Lá estava bruta confusão mas era para apanhar TGV.

Eu não consegui ir a Part-Dieu, porque a estação de metro Victor Hugo estava fechada, e se fosse a pé não chegava a tempo. Tive de ir à Gare de Perrache, que por sinal ficava a 5 minutos (nem tanto!) a pé, bastava descer a rua Victor Hugo até ao fim. E os comboios para Paris partiam de là. (Perrache>>Part Dieu>>Paris). Tive sorte.

ana_lopes2009

O ADEPTOS BENFIQUISTAS GANHARAM AOS ADEPTOS FRANCESES.. NÃO PODERIAMOS FICAR CALADOS ... TEMOS SEMPRE QUE GANHAR EM ALGUMA COISA...

BENFICA VENÇER VENÇER SEJA A ONDE FOR  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

a13263

Não temos estofo para estas andanças. A verdade é essa, por muito que nos custe. Mas também é difícil adquiri-lo quando só jogamos na CL de 5 em 5 anos.  :crazy2:

Gosepe13

Citação de: a13263 em 22 de Outubro de 2010, 14:51
Não temos estofo para estas andanças. A verdade é essa, por muito que nos custe. Mas também é difícil adquiri-lo quando só jogamos na CL de 5 em 5 anos.  :crazy2:

Exacto. O Lyon por exemplo, anda là hà anos... Mesmo sem nunca ter ganho, vai sempre passando aos oitavos, quartos, até às meias foram o ano passado. A experiência conta muito nestas grandes competições.

BC

Não valia a pena.
Incrível... fiz igual. Não me desligue totalmente, porque não consigo mas andei de um lado para o outro enquanto não acabou o jogo.

red_eyes_mafia

Citação de: ivodaniello em 22 de Outubro de 2010, 14:22
Citação de: Gosepe13 em 22 de Outubro de 2010, 14:20

epa nao ficou com ma imagem porque ele costuma ver os jogos comigo, viu com o braga, com zmerding, portanto, conhece mais ou menos bem o Benfica. Qd o meu primo abrir aqui uma conta aviso, ainda ontem voltamos a falar nisso.

epah eu fui a Perrache apanhar o comboio as 9, so havia as 17 de Part Dieu, e la, tinha duas horas de atraso. Ainda fomos para o Luxemburgo, chegamos ca as 4.30 da manha!

David82

Jogo horrível! Simplesmente vergonhoso, fazemos tamanhos sacrifícios e nem um remate para amostra , digo desse nome!
Cidade de Lyon muito bonita!
Apenas as ligações no metro com a linha azul atrapalharam um pouco!

Sickness:SLB

Citação de: BC em 22 de Outubro de 2010, 17:17

Não valia a pena.
Incrível... fiz igual. Não me desligue totalmente, porque não consigo mas andei de um lado para o outro enquanto não acabou o jogo.

Eu ao 2º golo, estive quase a desligar e ir fazer qualquer coisa...mas não consegui. Tive a aziar até ao fim mesmo dass!

jef

Citação de: jef em 21 de Outubro de 2010, 21:00
ontem estive la,foi o meu primero jogo do benfica na champions o vivo..por falar do jogo foi un pesadelo,nao jogamos NADA!!!e hoje tive que supportar os francese no trabalho
espero outra attidute no domingo,porque a muito jogadores que estao a me desiludir bastante.
atè a minha filha de 8 anos me disse o pai na epoca passada o benfica ganhava tudo e este ano perde e joga mal.
se continuamos assim,vai ser un ano com zero titulos...eu ainda acredito porque un benfiquista tem que sempre acreditar até o fim.

a unica coisa positiva ontem,foi o apoio dos adeptos,virage sud era todos nosso caralho!!ambiente fantastico,SOMOS GRANDES :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

eu estava na inferior bloc d,atei pedi os stewards para ir o lado da claque mas eles nao me  deixar ir...aquele ambiente foi lindo,lembro me a 5 minutos do fim do jogo,os adeptos a gritar pelo benfica,isto foi espectular..
é verdade jogamos mal,mas temos que levantar a cabeca e continuar a apoiar a equipa,temos que ser unidos nos maus e bom momentos.
a uniao faz a forca,eu acredito,forca BENFICA!!!!!!!

ivodaniello

é verdade que a 5 minutos do fim do jogo os adeptos gritaram Benfica, Benfica, Benfica, mas também gritaram "Oh Lisandro, vai pó crl!", quando o gajo foi substituido. :crazy2: