LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

sete

Citação de: daviddgc em 21 de Outubro de 2010, 18:22
O Benfica vai ganhar a Liga Europa. Com o campeonato entregue daqui a mais meia dúzia de jornadas o JJ vai apostar forte na Liga Europa. Escrevam o que digo! :slb2:
qual liga europa? a dos matraquilhos é?

linus

Citação de: sete em 21 de Outubro de 2010, 19:19
Citação de: daviddgc em 21 de Outubro de 2010, 18:22
O Benfica vai ganhar a Liga Europa. Com o campeonato entregue daqui a mais meia dúzia de jornadas o JJ vai apostar forte na Liga Europa. Escrevam o que digo! :slb2:
qual liga europa? a dos matraquilhos é?

ane baté

Riquinho

Citação de: Ragazzi Da Luz em 21 de Outubro de 2010, 16:07
Ao menos estas derrotas servem para os "residentes" aqui do fórum fazerem o que mais gostam: Malhar em tudo o que mexe....sirvam-se há vontade....comecem nos jogadores a acabem no presidente....Que nojo....não sei como é que há gente que logo a seguir a uma derrota tem cabeça para vir para aqui escrever....e merda ainda por cima..!!!...

Sim mais vale pensar que está tudo perfeito, que o JJ nao foi arrogante na conferencia que antecedeu o jogo (e depois meteu a viola no saco); que nenhuma equipa da Europa jogaria assim em Lyon (completamente alheado da realidade); que temos equipa para a Liga Europa; Que (como alguem ja escreveu) nao ganhamos um jogo a uma equipa do nosso ou de um nivel superior; que o jogo foi uma vergonha...Zero remates à baliza! Jogo Miserável! O que tens a contrapor contra factos??...apenas suposiçoes como aquelas frases feitas..."Do eu acredito"; "Se ganharmos X vamos a Y"; "Força Benfica"....com isto quero dizer que nao és mais benfiquista que os outros ...e incomoda-me ser enxovalhado assim...eles sao melhores mas nao era preciso facilitar tanto!

Riquinho

Citação de: linus em 21 de Outubro de 2010, 14:05
Citação de: Dr.Bayard em 21 de Outubro de 2010, 13:57
Citação de: linus em 21 de Outubro de 2010, 13:43
mas ganhar a quem? até o basileia ganha em roma e nos nunca ganhamos a nimguem.

fui a lyon ver o jogo e até tive vergonha a unica coisa de grande que temos é o publico mesmo depois de ter levado um baile de uma equipa de merd........... no fim do jogo aplaudirao os jogadores de pé ( alguns com as lagrimas nos olhos)

eu até me pergunto : os jogadores merecem o publico e o apoio que tem? a cada um de responder

E segundo me foi dito por alguém que também esteve lá, nem sequer agradeceram ao público no final do jogo...triste..uma autêntica vergonha ! Alguém tem que agir... Jesus e jogadores têm que ser apertados

sim o luisao o roberto e mais 1 que nao me lembro
Já acabou a volta de agradecimento do DL...muito me contas... ::)

Manuel_apt

Citação de: sjgonline em 21 de Outubro de 2010, 16:55
Citação de: crslb em 21 de Outubro de 2010, 16:52
Queria mandar era um abraço ha malta q foi la ao estadio apoiar, pelo apoio incondicional, ouvindo-se inumeras vezes " BENFICA BENFICA BENFICA " ..

x2
x3

Mestre30

Citação de: Riquinho em 21 de Outubro de 2010, 19:52

fui a lyon ver o jogo e até tive vergonha a unica coisa de grande que temos é o publico mesmo depois de ter levado um baile de uma equipa de merd........... no fim do jogo aplaudirao os jogadores de pé ( alguns com as lagrimas nos olhos)

eu até me pergunto : os jogadores merecem o publico e o apoio que tem? a cada um de responder

E segundo me foi dito por alguém que também esteve lá, nem sequer agradeceram ao público no final do jogo...triste..uma autêntica vergonha ! Alguém tem que agir... Jesus e jogadores têm que ser apertados

Na época passada o JJ "obrigava" sempre os jogadores a agradecer aos adeptos fosse qual fosse o resultado. Como se calhar já tem o que quer agora não se importa com isso!

linus

desculpa nao percevi

Riquinho

Citação de: Mestre30 em 21 de Outubro de 2010, 19:54

Na época passada o JJ "obrigava" sempre os jogadores a agradecer aos adeptos fosse qual fosse o resultado. Como se calhar já tem o que quer agora não se importa com isso!
É pena..pois quando se ganha é muito mais fácil!...

jef

ontem estive la,foi o meu primero jogo do benfica na champions o vivo..por falar do jogo foi un pesadelo,nao jogamos NADA!!!e hoje tive que supportar os francese no trabalho
espero outra attidute no domingo,porque a muito jogadores que estao a me desiludir bastante.
atè a minha filha de 8 anos me disse o pai na epoca passada o benfica ganhava tudo e este ano perde e joga mal.
se continuamos assim,vai ser un ano com zero titulos...eu ainda acredito porque un benfiquista tem que sempre acreditar até o fim.

a unica coisa positiva ontem,foi o apoio dos adeptos,virage sud era todos nosso caralho!!ambiente fantastico,SOMOS GRANDES :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Gosepe13

Citação de: jef em 21 de Outubro de 2010, 21:00
ontem estive la,foi o meu primero jogo do benfica na champions o vivo..por falar do jogo foi un pesadelo,nao jogamos NADA!!!e hoje tive que supportar os francese no trabalho
espero outra attidute no domingo,porque a muito jogadores que estao a me desiludir bastante.
atè a minha filha de 8 anos me disse o pai na epoca passada o benfica ganhava tudo e este ano perde e joga mal.
se continuamos assim,vai ser un ano com zero titulos...eu ainda acredito porque un benfiquista tem que sempre acreditar até o fim.

a unica coisa positiva ontem,foi o apoio dos adeptos,virage sud era todos nosso caralho!!ambiente fantastico,SOMOS GRANDES :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Estava na mesma bancada que tu Jef. Virage sud superior (sector J), talvez não muito longe de ti. Hoje cheguei ao trabalho, receava o pior, mas por acaso portaram-se bem comigo (eles também sabem o que a casa gasta...). So umas boquinhas simpaticas, às quais limitei-me a responder com um sorriso tipo cão batido, "jogàmos mal, pronto, não hà nada a dizer"...

red_eyes_mafia

Citação de: Gosepe13 em 22 de Outubro de 2010, 13:40
Citação de: jef em 21 de Outubro de 2010, 21:00

Estava na mesma bancada que tu Jef. Virage sud superior (sector J), talvez não muito longe de ti. Hoje cheguei ao trabalho, receava o pior, mas por acaso portaram-se bem comigo (eles também sabem o que a casa gasta...). So umas boquinhas simpaticas, às quais limitei-me a responder com um sorriso tipo cão batido, "jogàmos mal, pronto, não hà nada a dizer"...
pois grande frustraçao, pralem de ter sido suposto ter saido de lyon as 9 da manha e so sai as 19 p causa da simpatica greve. enfim melhores dias virao

ivodaniello

adorei a cidade, espectacular, afinal conforme previa eram simplesmente bichinhas marroquinas a chatear lá na Bellecoeur, tive um dia bem tranquilo....

até a loja do Lyon fui comprar uma camisola do...Lisandro :crazy2:

Gosepe13

Citação de: ivodaniello em 22 de Outubro de 2010, 14:10
adorei a cidade, espectacular, afinal conforme previa eram simplesmente bichinhas marroquinas a chatear lá na Bellecoeur, tive um dia bem tranquilo....

Foste à loja do Lyon em Gerland? Tiveste coragem para voltar ao local do crime... é de valor.

ivodaniello

Citação de: Gosepe13 em 22 de Outubro de 2010, 14:13
Citação de: ivodaniello em 22 de Outubro de 2010, 14:10

Foste à loja do Lyon em Gerland? Tiveste coragem para voltar ao local do crime... é de valor.

Não, havia uma lá bem no centro, perto do Hotel de Ville.
e também havia outra no aeroporto, mas comprei mesmo na do centro.