TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

Trezeguet

_JonasThern_

Citação de: VirtualKing em 10 de Outubro de 2010, 19:23
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2010, 18:00
Citação de: VirtualKing em 10 de Outubro de 2010, 15:10
Citação de: sete em 10 de Outubro de 2010, 14:17
fazer rodar alguns jogadores.épara isso que serve a taça

A meu ver a coisa ainda é mais simples que isso. A taça de Portugal serve para ganhar!
Lá está... simples!

Exacto...

Faz-me uma impressão danada o pessoal desvalorizar este mítico troféu. Uma completa afronta para o heróis que tantas vezes a conquistaram e lutaram por conquistar.

Uma vergonha. A Taça de Portugal é tudo menos uma prova secundária. Nem sequer se pode comparar a uma Supertaça ou a uma Taça da Liga. Campeonato e Taça de Portugal são outra coisa...

VirtualKing

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Outubro de 2010, 19:25
Citação de: VirtualKing em 10 de Outubro de 2010, 19:23
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2010, 18:00
Citação de: VirtualKing em 10 de Outubro de 2010, 15:10
Citação de: sete em 10 de Outubro de 2010, 14:17
fazer rodar alguns jogadores.épara isso que serve a taça

A meu ver a coisa ainda é mais simples que isso. A taça de Portugal serve para ganhar!
Lá está... simples!

Exacto...

Faz-me uma impressão danada o pessoal desvalorizar este mítico troféu. Uma completa afronta para o heróis que tantas vezes a conquistaram e lutaram por conquistar.

Uma vergonha. A Taça de Portugal é tudo menos uma prova secundária. Nem sequer se pode comparar a uma Supertaça ou a uma Taça da Liga. Campeonato e Taça de Portugal são outra coisa...

Ai está.

Calvinehobbes

o Arouca hoje fez a vida dificil à Academica, conseguindo empatar o jogo a 2 bolas...

loftarasa

Citação de: Calvinehobbes em 10 de Outubro de 2010, 19:29
o Arouca hoje fez a vida dificil à Academica, conseguindo empatar o jogo a 2 bolas...

A AAC a ganhar por 2-0 deixou-se dormir. Pelo que ouvi na RUC o Arouca são uns anjinhos. Benfica em rotação só tem é que ganhar.

flavioslb

Chalana1974

já  sei que vou ser criticado, mas é nestes casos que se vê o benfica ajoelhado ante a sporttv. Ainda nos tentam vender a ideia de que estamos de costas voltas e disparamos em todas as direcções quando a vitoria não nos sorri. Estão à espera do q?

Tapion

Citação de: loftarasa em 10 de Outubro de 2010, 19:33
Citação de: Calvinehobbes em 10 de Outubro de 2010, 19:29

A AAC a ganhar por 2-0 deixou-se dormir. Pelo que ouvi na RUC o Arouca são uns anjinhos. Benfica em rotação só tem é que ganhar.

Ganhar..E BEM!

Dalmeida20

Ganhar e bem para dedicar á cabeleireira de arouca que manda bocas ao benfica na reporttv !

katso

jase25

Citação de: katso em 10 de Outubro de 2010, 22:51
Arouca tem um pinheiro no ataque...fdx...é enorme o gajo....

Verdade. Jeremie N'Jock.

Cuidado com esse gajo.