TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

Иo Иame Boy

Citação de: blacK_Eagle em 12 de Outubro de 2010, 09:30
Nunca mais marcam a data e hora do jogo, devem estar a pensar em colocar os bilhetes à venda no dia do jogo...

fdx mas afinal quando é que saem?

ramalhofnm

Citação de: Иo Иame Boy em 12 de Outubro de 2010, 09:51
Nunca mais marcam a data e hora do jogo, devem estar a pensar em colocar os bilhetes à venda no dia do jogo...

no site da FPF continua dia 16 às 15:00.

resta-nos aguardar pelas decisões.

sportbilly

Citação de: ramalhofnm em 12 de Outubro de 2010, 10:05
Citação de: Иo Иame Boy em 12 de Outubro de 2010, 09:51

no site da FPF continua dia 16 às 15:00.

resta-nos aguardar pelas decisões.
A data e hora sai durante o dia de hoje.A direção do Benfica já comunicou à federação que por motivos logisticos e de organização hoje tem que ficar resolvido

Crente

Citação de: Crente em 11 de Outubro de 2010, 22:50
Quando vi a hora do jogo, ainda pensei que houvesse uma tentativa de aproveitar para encher os pavilhões em dia de jogos importantes.

Enganei-me.

O único jogo que encontro é um Benfica - CAB Madeira em basquetebol às 16h00m. Acaba 3 horas antes de o jogo de futebol começar.

Quase que dava para ver o jogo na televisão, pôr-me a caminho e ainda ir a tempo de ver o jogo ao vivo.

Não me parece haver razão (a não ser financeira, desprezando sócios e adeptos) para este horário.

Enganei-me. afinal há dois jogos das modalidades no pavilhão.

16h00m BENFICA - CAB Madeira (basquetebol)
18h00m BENFICA - AC. S. Mamede (andebol)

Para os amantes das modalidades, até poderá ser bom assistir aos três jogos.

Mas não deverão ser muitos os interessados. O jogo de basquetebol é o primeiro da fase regular da Liga. Mas o de andebol não deverá ter grandes motivos de interesse.

Crente

Citação de: katso em 11 de Outubro de 2010, 22:55
Quando vi a hora do jogo, ainda pensei que houvesse uma tentativa de aproveitar para encher os pavilhões em dia de jogos importantes.

Enganei-me.

O único jogo que encontro é um Benfica - CAB Madeira em basquetebol às 16h00m. Acaba 3 horas antes de o jogo de futebol começar.

Quase que dava para ver o jogo na televisão, pôr-me a caminho e ainda ir a tempo de ver o jogo ao vivo.

Não me parece haver razão (a não ser financeira, desprezando sócios e adeptos) para este horário.
em Andebol jogamos na Luz às 18h.......

Não tinha visto. Obrigado. Mesmo assim...

sportbilly

Citação de: Crente em 12 de Outubro de 2010, 10:37

Enganei-me.

Mas não deverão ser muitos os interessados. O jogo de basquetebol é o primeiro da fase regular da Liga. Mas o de andebol não deverá ter grandes motivos de interesse.
porque não ,Benfica-Cab às 15horas/Benfica-Arouca-às 17horas/Benfica-S.Mamede às 19horas. Dava para vermos todos os jogos e o futebol era a uma hora que as familias e benfiquistas de fora(norte,sul,etc) podem ir ver.

tmcc

É as 21h

Tá no site da sporttv:

BENFICA X AROUCA

SÁB - 16 OUT - 21:00 - SPORT.TV1
DIRECTO E EXCLUSIVO

http://www.sporttv.pt/Futebol/Futebol.asp

ivodaniello

Citação de: sportbilly em 12 de Outubro de 2010, 10:47
Citação de: Crente em 12 de Outubro de 2010, 10:37

Enganei-me.

porque não ,Benfica-Cab às 15horas/Benfica-Arouca-às 17horas/Benfica-S.Mamede às 19horas. Dava para vermos todos os jogos e o futebol era a uma hora que as familias e benfiquistas de fora(norte,sul,etc) podem ir ver.

Oh yes....

Citação de: tmcc em 12 de Outubro de 2010, 10:53
É as 21h

Tá no site da sporttv:

BENFICA X AROUCA

DIRECTO E EXCLUSIVO

ivodaniello

É as 21h

Tá no site da sporttv:

BENFICA X AROUCA

DIRECTO E EXCLUSIVO

Carrega Oliveira do Roupão!!!

:metal:

Иo Иame Boy

ás 21? porra que horario da treta......

admirem se de os do arouca serem mais do que os nossos...

ivodaniello

sportbilly

É as 21h

Tá no site da sporttv:

BENFICA X AROUCA

DIRECTO E EXCLUSIVO

Este horário é mais uma vergonha e sempre a prejudicar o Benfica.Porque é que não é o sporting ou o porto às 21 e o Benfica ás 17? Já sei, é o sistema a tacar em força

Иo Иame Boy

Ramiro Lopes

ivodaniello

Citação de: sportbilly em 12 de Outubro de 2010, 11:00
É as 21h

Tá no site da sporttv:

BENFICA X AROUCA

DIRECTO E EXCLUSIVO

Este horário é mais uma vergonha e sempre a prejudicar o Benfica.Porque é que não é o sporting ou o porto às 21 e o Benfica ás 17? Já sei, é o sistema a tacar em força

Porque o Oliveira do Roupão, só tem disponibilidade de se sentar na tribuna VIP da Luz, ao lado do seu compincha LFV, ás 21h00 de sábado.
Assim vem mesmo a calhar para ir jantar depois ao Gambrinus, e ficar a falar com um corrupto qualquer até as 4h da manhã.