TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

ramalhofnm

Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2010, 11:54
Que? Já há esse VERGONHOSO horário?  :tickedoff:

Obrigada "Patetas"..  >:(

já, está no site da Sporttv, fui ver agora, na FPF continua às 15:00 mas deve ser por falta de actualização.

Interactivo

Dasse, PQP a todos!!!!!!!!!!
Sendo assim já não vou. Vou antes vestir o roupão!

Tim_CSC

Vou ao futebol e às modalidades, até porque pode ser a última vez no ano solar de 2010 em que o Benfica joga em casa num sábado, que é quando me dá mais jeito a mim que os jogos sejam...

Sickness:SLB

Apesar do horário, apesar de possibilidade de estar de chuva, etc, eu iria se pudesse...da mesma forma que vou aos jogos fora se me apetecer ir.

O que me revolta não é tanto o horário por si só, mas sim toda a palhaçada relacionada com os boicotes aos jogos fora...e depois em casa é isto. Não se passa nada, não há interesses nem sistema acima dos adeptos e sócios, dos pagantes, que têm de baixar os cornos. Só nos jogos fora é que somos enganados.

Esperem aí.

Interactivo

Andy

sport tv do crl...

depois anda o viera a escrever cartas aos socios...

O principal podre do futebol ele não combate...o imperio Oliveira e os interesses das tv/mafias.

está a festa da taça estragada.

O que podia ser uma  boa casa, vai ser uma casa fraquissima.

jogo com o arouca as 9 da noite...lol

faneca_slb4ever

Taça de Portugal
Benfica-Arouca: Bilhetes à venda a partir das 15 horas desta 3.ª feira

O  Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes para o jogo da Taça de  Portugal com o Arouca vão estar à venda a partir das 15 horas desta  terça-feira, dia 12 de Outubro, nos locais habituais. A partida tem  início marcado para as 21 horas deste sábado, dia 16 de Outubro.

O preço dos ingressos é de cinco euros para sócios do Clube e de 10 euros para público em geral.

Recorde-se  que os bilhetes para o jogo da Liga dos Campeões com o Lyon também já  se encontram à venda. O desafio está agendado para o dia 2 de Novembro.

» Compre aqui o seu bilhetes para o jogo com o O. Lyon

Os ingressos para a partida com o Arouca serão colocados à venda nos seguintes locais:
- Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
- Linha de apoio SLB 707 200 100 (todos os dias das 10h às 19h)
- Site oficial www.slbenfica.pt
- Compra de bilhetes através de telemóvel em m.slbenfica.pt
-  Casa do Benfica de: Agualva-Cacém, Águeda, Albufeira, Alcobaça,  Alcochete, Almada, Aveiro, Bairrada, Barreiro, Baixa da Banheira,  Barcelos, Braga, Cartaxo, Castelo Branco, Castro Verde, Coimbra, Elvas,  Espinho, Évora, Faro, Figueira da Foz, Freamunde, Fundão, Grândola,  Guarda, Ilha Terceira, Montemor-o-Novo, Montijo, Nazaré, Olhão,  Palmela, Paredes, Peniche, Pombal, Portimão, Porto, Proença-a-Nova,  S.João da Madeira, Samora Correia, Santa Comba Dão, Santarém, Sesimbra,  Setúbal, Sines, Sport Vila Real e Benfica, Santo Tirso, Tavira, Tomar,  Torres Novas, Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila  Nova de Famalicão, Vila Nova de Gaia, Vila Real de Sto António, Viseu e  Vizela.
- Bingo Benfica

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtacaslbaroucabilhetes_121010_67662.asp

Borgas_SLB

edit

ana_lopes2009

Fogo tão tarde !!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

O problema é dos benfiquistas do Norte que irão apoiar o Glorioso a luz este sabado..

eu não vou , mas outros irão !!!

:bah2:

legoman

Citação de: Andy em 12 de Outubro de 2010, 12:21
sport tv do crl...

depois anda o viera a escrever cartas aos socios...

O principal podre do futebol ele não combate...o imperio Oliveira e os interesses das tv/mafias.

está a festa da taça estragada.

O que podia ser uma  boa casa, vai ser uma casa fraquissima.

jogo com o arouca as 9 da noite...lol
assim ainda passamos, eles se calhar nunca jogaram de noite :coolsmiley:

Trezeguet

quem vê isto até parece que o estádio este ano tem metido 65 mil todos jogos.

zerocool

Ó Viera tu falas, falas, mas com os teus "amigos" é sempre a mm trampa pá!!!!!!
Estoril- scp, as equipas são próximas uma da outra, poderiam perfeitamente jogar num horário mais tardio, que ninguém saia prejudicado....mas não, vamos lixar os vermelhos!!!!!!!!

junkyarddog