TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

eq02012

Citação de: coelho_slb em 12 de Outubro de 2010, 22:17
Citação de: eq02012 em 12 de Outubro de 2010, 22:15
Citação de: coelho_slb em 12 de Outubro de 2010, 22:14
Jogos da Taça a esta hora nunca se usou com equipas do calibre que vamos enfrentar..é um horário incrivel...Mas vou lá estar na mesma
sr coelho tas a ver pk a discussao e inutil...kem tiver d ir vai na mesma...n e o benfica k manda no horario..

Não manda mas tem opinião também...Vai quem tiver que ir mas se estiverem 20mil no estádio já é muito..a minha crítica não é para ninguém em especial, é para todos que tenham culpa do horário
a sportv tem 3 jogos p dar...a escolha dos horarios e com eles...na proxima eliminatoria se calhar e ao contrario...e n e certo k teremos menos gente a essa hora k mais cedo pois ha bem mais gente k trabalha ao sabado a tarde k ao domingo...n consigo perceber o argumento d poderem ir a um jogo d campeonato e d taça ja nao...mas e a minha opiniao cada um tem a sua obvio

eq02012

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2010, 22:19
Claro que não tenho argumento.
Só estou aqui para matar tempo antes de começar o Espirito indomável na Tvi.
n fui eu k kestionei o teu argumento axo eu....o facto d seres moderador n te da o direito d criticar e n ser criticado...era o k faltava

coelho_slb

Citação de: eq02012 em 12 de Outubro de 2010, 22:20
Jogos da Taça a esta hora nunca se usou com equipas do calibre que vamos enfrentar..é um horário incrivel...Mas vou lá estar na mesma
sr coelho tas a ver pk a discussao e inutil...kem tiver d ir vai na mesma...n e o benfica k manda no horario..

Não manda mas tem opinião também...Vai quem tiver que ir mas se estiverem 20mil no estádio já é muito..a minha crítica não é para ninguém em especial, é para todos que tenham culpa do horário
a sportv tem 3 jogos p dar...a escolha dos horarios e com eles...na proxima eliminatoria se calhar e ao contrario...e n e certo k teremos menos gente a essa hora k mais cedo pois ha bem mais gente k trabalha ao sabado a tarde k ao domingo...n consigo perceber o argumento d poderem ir a um jogo d campeonato e d taça ja nao...mas e a minha opiniao cada um tem a sua obvio
Tens gente do norte , achas k com jogo a esta hora vão estar a fazer milhentos kilometros para ir a um jogo com Arouca?  Na taça por tradição tem-se muito menos gente por não estar incluida nos redpass, a estas horas então

eq02012

Citação de: coelho_slb em 12 de Outubro de 2010, 22:19
Citação de: eq02012 em 12 de Outubro de 2010, 22:18
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2010, 22:16

Mas que puto de argumento é este?
Quem tiver de ir vai na mesma?

Sinceramente.
kem n kiser ir n vai...agora o horario e igual aos da liga...argumento n tens tu

Mas a Taça sempre teve horários diferentes , sempre foi uma competição aparte !
nem sempre isso n e verdade....ja vi varios jogos d taça á noite....e alem disso mesm ok fosse verdade k culpa o benfica tem disso?!..essa e a kestao...e o people sabe disso mas n ker ver pois a kestao da discussao e outra...

eq02012

Citação de: coelho_slb em 12 de Outubro de 2010, 22:22
Citação de: eq02012 em 12 de Outubro de 2010, 22:20

Tens gente do norte , achas k com jogo a esta hora vão estar a fazer milhentos kilometros para ir a um jogo com Arouca?  Na taça por tradição tem-se muito menos gente por não estar incluida nos redpass, a estas horas então
e nos jogos da liga n tens gente do norte? garanto k tens...e alem disso e mais lucrativo os dinheiro do direito televisivo k a bilheteira ...e nos n podemos fazer nada pois temos um contrato p cumprir..ainda n entenderam a kestao

eq02012

o presidente mais popular k tivemos foi o VALE E AZEVEDO...pensem nisso

coelho_slb

Eu não estou a criticar só o Benfica , critico tudo que tem culpa deste horario horrivel! Já viste vários jogos da taça à noite mas com outro tipo de equipas!
  A malta do norte claro que em jogos da Liga vai, mas a motivação é meio diferente , ate eu pensaria 2 vezes se ia ou não se fosse por exemplo em Arouca a estas horas! e sabes que vou sempre

eq02012

Citação de: coelho_slb em 12 de Outubro de 2010, 22:27
Eu não estou a criticar só o Benfica , critico tudo que tem culpa deste horario horrivel! Já viste vários jogos da taça à noite mas com outro tipo de equipas!
  A malta do norte claro que em jogos da Liga vai, mas a motivação é meio diferente , ate eu pensaria 2 vezes se ia ou não se fosse por exemplo em Arouca a estas horas! e sabes que vou sempre
benfica penafiel foi a k horas?. benfica guimaraes, tantos ja p n falar d taça d liga...es espanha vejo jogos d taça a estas horas..e os clubes n sao ta odependentes das televisoes...podem dizer k o horario n e o melhor...ate aceito mas isso e valido p todos jogos e todas as equipas...agora vir p aki criticar a direcçao por causa disto eu n concordo...mas cada um pode faze lo obvio eu sou tou a dar a minha opiniao

Calvinehobbes

ja comprei...

primeiro _Basquetebol, depois Andebol e acaba com o futebol...

nada mau...

Bernardo.8

É óbvio que também é uma questão de motivação dos de mais longe.. O ano passado até no Benfica-Olhanense se encheu o estádio.. Mas agora, ainda por cima, numa fase tão incial da taça, contra um adversário da 2ª divisão marcar-se o jogo para esta hora é indecente. Sendo que o objectivo do Benfica devia ser ter o maior número possível de espectadores, mas pelos vistos não..

nunoslb-83

Eu vou tar presente...vou num dos 62 autocarros que saiem de Arouca =)
Mas vou desde Oliveira de Azemeis apoiar o meu Benfica!

Spider1502

Com o adversário que é, sem tirar mérito ao Arouca, um jogo as 21h, com transmissão da sporttv irá afastar o público do estádio da Luz!
Acho que não foi uma boa escolha!

Força Benfica!  :slb2: :slb2: