TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

ivodaniello

Citação de: Di_SLB em 13 de Outubro de 2010, 19:41
Citação de: ramalhofnm em 13 de Outubro de 2010, 15:17
Citação de: dfernandes em 13 de Outubro de 2010, 15:12
Citação de: schaubourdin em 13 de Outubro de 2010, 13:13
porque e que a m**** da hora e tao tarde??

Já nem a Taça de Portugal escapa. Não há nenhum país onde se brinque tanto com os horários do jogos como em Portugal.

E o que eu não percebo mesmo é qual é a diferença, para a Sportv, em transmitir um jogo à 4 da tarde ou às 9 da noite, uma vez que vive fundamentalmente das subscrições e não das audiências, como os outros canais...

as 15h dão a liga inglesa, o Man Utd.

logo os jogos da taça tinham de ser a outra hora.  :bah2:
Eles têm um canal para a Liga Inglesa... Não sei se será esse o motivo.

O prime time em Portugal é a noite, logo é mais que normal que eles prefiram transmitir o jogo à noite...

Joga Bonito

Este horário é um insulto aos adeptos de futebol.

No entanto, presente.

4starstarget

espero que não chova.
é um jogo catita.

contra um clube que foi considerado um case study do futebol português por num curto espaço de tempo ter passado da distrital para os campeonatos profissionais.

faz lembrar um gondomar...

força benfica!

Di_SLB

Citação de: ivodaniello em 13 de Outubro de 2010, 19:45

Já nem a Taça de Portugal escapa. Não há nenhum país onde se brinque tanto com os horários do jogos como em Portugal.

E o que eu não percebo mesmo é qual é a diferença, para a Sportv, em transmitir um jogo à 4 da tarde ou às 9 da noite, uma vez que vive fundamentalmente das subscrições e não das audiências, como os outros canais...

O prime time em Portugal é a noite, logo é mais que normal que eles prefiram transmitir o jogo à noite...
Sim, mas o jogo do Manchester não me parece ser a razão para estas horas visto que dá noutro canal.

ivodaniello

Citação de: 4starstarget em 13 de Outubro de 2010, 19:46
espero que não chova.
é um jogo catita.

contra um clube que foi considerado um case study do futebol português por num curto espaço de tempo ter passado da distrital para os campeonatos profissionais.

faz lembrar um gondomar...

força benfica!

moreirense também...

ivodaniello

Citação de: Di_SLB em 13 de Outubro de 2010, 19:47
Citação de: ivodaniello em 13 de Outubro de 2010, 19:45

Sim, mas o jogo do Manchester não me parece ser a razão para estas horas visto que dá noutro canal.

Se eles já têm esse horário da programação bem preenchido então é que seguramente não iriam sobrecarrega-lo e deixar o prime time mais fraco.

Achor81

Citação de: Gonzalex em 13 de Outubro de 2010, 19:36
Citação de: Achor81 em 13 de Outubro de 2010, 19:27
Citação de: Gonzalex em 13 de Outubro de 2010, 19:14
Citação de: Achor81 em 13 de Outubro de 2010, 19:10
Comprar bilhetes pelo site é sempre a mesma...

Adiciono o sócio, clico em continuar e diz-me clique em adicionar sócio  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Já alguém conseguiu comprar pelo site? Já aconteceu isto a alguém?

Tens de meter o numero de sócio, carregar no botão que está lá ao lado a dizer "Adicionar sócio" e só depois quando aparecer lá uma linha com o teu numero e nome é que carregas continuar

isso faço eu e o meu número aparece e clico em continuar e aparece uma mensagem a pedir para adicionar o sócio

Estranho...não tens o campo do nº de sócio com algum numero lá esquecido?

Eu comprei de manha 4 bilhetes sem problema algum

Já consegui...com o IExplorer, no Firefox não consigo.

Almodovar

sporting 17h
porto as 19h e bilhetes gratis e a 1-4€
benfica 21h (vergonha) e bilhetes entre 5 a 10€ VERGONHOSO
menos um, vou fazer como o vieirinha pede, boicotes.. mas em casa, anda-se a aproveitar do facto de sermos campeoes para nos 'chular'.....

BC

Quem não gosta, não vai...simples.

Isto de estar sempre a contestar o preço e o Benfica tem que se lhe diga. E isso de preços a 1 e 4 euros é para ver se o Estádio não fica vazio, simples.

força Benfica

Citação de: Almodovar em 13 de Outubro de 2010, 19:52
sporting 17h
menos um, vou fazer como o vieirinha pede, boicotes.. mas em casa, anda-se a aproveitar do facto de sermos campeoes para nos 'chular'.....

o horario sim e vergonhoso agora os preços nao acho assim tanto...

Almodovar

Citação de: BC em 13 de Outubro de 2010, 19:54
Quem não gosta, não vai...simples.

Isto de estar sempre a contestar o preço e o Benfica tem que se lhe diga. E isso de preços a 1 e 4 euros é para ver se o Estádio não fica vazio, simples.
claro que sim...
e os de a 5€ é para quê entao?
Eu nao, nao gosto, e se é para continuar, acaba-se em futsal e companhia..

Achor81

Citação de: força benfica em 13 de Outubro de 2010, 19:55
Citação de: Almodovar em 13 de Outubro de 2010, 19:52
sporting 17h

o horario sim e vergonhoso agora os preços nao acho assim tanto...

No que diz respeito ao horário sem dúvida vergonhoso, os preços não acho. os andrades vão jogar contra uma equipa da 3ª divisão o Benfica contra uma da liga orangina.

BC

Mais uma vez, não estás satisfeito não vais. Simples. Queres os bilhetes de borla já agora? Se queres , vai até ao Estádio da Luz e pede que te ofereçam bilhetes.

Almodovar

Citação de: BC em 13 de Outubro de 2010, 19:58
Mais uma vez, não estás satisfeito não vais. Simples. Queres os bilhetes de borla já agora? Se queres , vai até ao Estádio da Luz e pede que te ofereçam bilhetes.
nao estou, nao vou..
tenho redpass e ja paguei o pack da champions, vou a modalidades de vez em quando, acho que os preços praticados para esta eliminatoria e com a equipa que é, nao sao os adequados.
até na taça da liga paguei so mais 5€ e vi um sporting - benfica com 9mil na casa deles --'