TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

Ragazzi Da Luz

Presente como sempre....Não falho um jogo na luz há uns 3 anos desde um empate a 0 com o nacional em casa.....doença do caralho..!!!...até por causa desta "merda" de jogo e ao horário que é vou falhar mais um jantar...!!..ainda bem que família e amigos já sabe que sou doente senão arranjava muitas chatices..!!

Red Eyes

Saviolafication

Citação de: LCBrito em 13 de Outubro de 2010, 20:08
Cheira-me que vou :confused:

Se me pagares o bilhete também vou. Quanto é que é? 5 euros?

Chama-lhe coincidencia...   :whistle2: :whistle2: :whistle2:

LCBrito

Citação de: Red Eyes em 13 de Outubro de 2010, 20:11
Alguma mensagem intestinal subliminar? :huh:
Talvez :confused:

Citação de: Saviolafication em 13 de Outubro de 2010, 20:21

Se me pagares o bilhete também vou. Quanto é que é? 5 euros?

Chama-lhe coincidencia...   :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Eheh, então se eu for digo qualquer coisa

SimpSLB

sirBoris

Elvio

aguia1

crslb

Citação de: Almodovar em 13 de Outubro de 2010, 20:01
Citação de: BC em 13 de Outubro de 2010, 19:58
Mais uma vez, não estás satisfeito não vais. Simples. Queres os bilhetes de borla já agora? Se queres , vai até ao Estádio da Luz e pede que te ofereçam bilhetes.
nao estou, nao vou..
tenho redpass e ja paguei o pack da champions, vou a modalidades de vez em quando, acho que os preços praticados para esta eliminatoria e com a equipa que é, nao sao os adequados.
até na taça da liga paguei so mais 5€ e vi um sporting - benfica com 9mil na casa deles --'

eu estou na tua situação, tenho redpass, tambem ja tenho o pack da champions, e tbm vou a alguns jogos das modalidades, mas nao concordo na parte dos preços, penso que os preços sao normais, apenas nao vou porque sai-me caro é gasolinas e portagens .. apenas isso. se o jogo a q te referes foi os do 4.1 para nós o ano passado, ate so paguei 7€

crslb

aguia1

Citação de: crslb em 13 de Outubro de 2010, 21:48
Citação de: aguia1 em 13 de Outubro de 2010, 21:34
ha mais algum jogo na luz antes do 25 outubro?

penso q nao, 20 é em lyin, 24 é em portimao
:cry2: :cry2: afinal ainda nao e desta que vou ver o Benfica no estadio da luz.parece que nunca mais chega a esse dia.

flsb

Até não desgosto desta hora do jogo ao sábado .Se fosse domingo á noite é que era pior .Sábado lá estarei para respirar a mistica benfiquista .

patriarca

Já cá canta o Bilhete e o PISO 0 da MEO lá me espera.  Nunca mais é Sábado !!!