TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

Pika^^

Vê-se pior na meo piso 0 que na Sagres piso 3 =/

Não jogámos nada, e também não foi preciso. Next.

Ah e grandes adeptos, tava cheio aquilo. O Benfica interessa lá para alguma coisa contra o Arouca, qd jogamos contra um grande ou na Champions o clube até é outro

maxi04

Citação de: Pika^^ em 17 de Outubro de 2010, 00:40

Lá em baixo e em jogos de estádio cheio sentes mais o ambiente, mas sim, o jogo em si, melhor no piso 3...

trainmaniac

Citação de: maxi04 em 17 de Outubro de 2010, 00:46

Lá em baixo e em jogos de estádio cheio sentes mais o ambiente, mas sim, o jogo em si, melhor no piso 3...

Bem melhor... detesto esta ideia de fecharem o piso 3, embora perceba e ache mais do que lógico.

leather

nokas7

Taça de Portugal
VÍDEO: Benfica 5-1 Arouca

O Benfica recebeu e venceu o Arouca por 5-1, em jogo a contar para a 3ª Eliminatória da Taça de Portugal. Veja o resumo...

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_video_futslbarouca_161010_67920.asp

Saviolafication

Eu estive lá com os No Name. Grande ambiente, jogo inteiro a cantar.

Quanto ao jogo, nem foi preciso forçar muito para dar um cabaz cheio à rapaziada de Arouca.

GTtdi_SLB

Ah e grandes adeptos, tava cheio aquilo. O Benfica interessa lá para alguma coisa contra o Arouca, qd jogamos contra um grande ou na Champions o clube até é outro

onde queres chegar com esse (des)comentário?

Fake Blood

Citação de: Saviolafication em 17 de Outubro de 2010, 00:51

Quanto ao jogo, nem foi preciso forçar muito para dar um cabaz cheio à rapaziada de Arouca.
Mts poucos esses.
"Vao pro cinema, vao pro cinema mase" hahahah

Francescoli

O Aimar é o melhor jogador a jogar em Portugal, de há largos anos a esta parte...

:)

Nao foram 6, mas foi quase! Sem precisar de correr muito...

Sav1ola

Tirando as claques, o apoio dos benfiquistas foi quase nulo, tudo bem que é o Arouca mas faz-me alguma comichão.

Fake Blood

Aqueles filhos da puta tiraram uma faixa aos Diabos.
Se alguem souber o que a faixa dizia...  O0

Saviolafication

Citação de: Fake Blood em 17 de Outubro de 2010, 00:54
Citação de: Saviolafication em 17 de Outubro de 2010, 00:51

Mts poucos esses.
"Vao pro cinema, vao pro cinema mase" hahahah

Não foi bem assim. Tava muita gente a cantar.

Aquele cântico do "Seja de noite ou de dia, cantarei para te apoiar, quero ver a tua magia e os 3 pontos conquistar, Benfica! LOLOLOLO..." durante vários minutos foi 5 *