TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

Bekambol

Citação de: força benfica em 17 de Outubro de 2010, 09:42
Bernabé e águia foram atacados

O tratador da águia Vitória, Juan Bernabé, envolveu-se numa escaramuça com alguns seguranças durante o intervalo do jogo por estes não quererem permitir que o espanhol entrasse no relvado, com a águia, para tirar fotografias com adeptos. Segundo apurámos, o tratador vai fazer queixa de dois supervisores e dois stewards.

existe sempre mais uma forma de nos perseguir...

João Pinto 7

força Benfica

Diabos atacam Sport TV

"Horários e interesses de mãos dadas para tirar adeptos da bancada" - foi esta a primeira tarja ontem exibida pelos Diabos Vermelhos, criticando o facto de um jogo para a Taça de Portugal ser agendado para as 21h00, em função da transmissão televisiva. A seguir foram mais directos: "Não ao futebol moderno. Não à Sport TV".

Paris91

Citação de: Tiaguu em 17 de Outubro de 2010, 09:38
Pelos vistos há adeptos que além de começarem a aderir ao boicote dos jogos fora,também aderiram a algum tipo de boicote aos jogos na Luz...foi uma assistência fraca demais para um jogo a um sábado.
:blah: :blah: :blah:

Tiaguu

Citação de: Ragazzi Da Luz em 17 de Outubro de 2010, 09:45
Pelos vistos há adeptos que além de começarem a aderir ao boicote dos jogos fora,também aderiram a algum tipo de boicote aos jogos na Luz...foi uma assistência fraca demais para um jogo a um sábado.
E tu, foste?

Mas eu sou um fura boicotes pah..

Fake Blood

Citação de: Tim_CSC em 17 de Outubro de 2010, 02:06
Citação de: Fake Blood em 17 de Outubro de 2010, 01:07
Citação de: TacuaraCardoso em 17 de Outubro de 2010, 01:06
Citação de: Fake Blood em 17 de Outubro de 2010, 01:00
Aqueles filhos da puta tiraram uma faixa aos Diabos.
Se alguem souber o que a faixa dizia...  O0

Epa sem querer estar a mentir acho que era Rolando e outro nome qlq... mas pode ser que alguém esteja mlh informado. Se a info que estou a dar estiver errada, peço desde já desculpa mas foi o que me pareceu.
Sim sim, era Rolando e "Rabicu" (nao sei), mas essa era a faixa de cima.
Depois por baixo tinham outra, e foi essa que os seguranças tiraram logo.

Parecia Gabidu!
Era isso mesmo!

junkyarddog

Em relação a este jogo (ou melhor a este tipo de jogos) só tenho uma coisa a apontar e que me parece inconcebível:

como é q é possível não se lançar ninguém da "cantera" ...é uma coisa que continuo a lamentar pois gastamos milhares de euros a formar jogadores para nada

ultimamente o Sílvio e o João Pereira foram chamados à selecção por isso não é por formarmos mal

vrtds

Citação de: Fake Blood em 17 de Outubro de 2010, 10:54
Citação de: Tim_CSC em 17 de Outubro de 2010, 02:06
Citação de: Fake Blood em 17 de Outubro de 2010, 01:07
Citação de: TacuaraCardoso em 17 de Outubro de 2010, 01:06
Citação de: Fake Blood em 17 de Outubro de 2010, 01:00
Aqueles filhos da puta tiraram uma faixa aos Diabos.
Se alguem souber o que a faixa dizia...  O0

Epa sem querer estar a mentir acho que era Rolando e outro nome qlq... mas pode ser que alguém esteja mlh informado. Se a info que estou a dar estiver errada, peço desde já desculpa mas foi o que me pareceu.
Sim sim, era Rolando e "Rabicu" (nao sei), mas essa era a faixa de cima.
Depois por baixo tinham outra, e foi essa que os seguranças tiraram logo.

Parecia Gabidu!
Era isso mesmo!
Gambino penso... ou algo do genero...
mas a primeira faixa que tiraram não foi essa... era uma maior e essa não consegui ler.

vrtds

correndo o risco de parecer insensivel...
mas alguem me explica qual foi a cena do minuto de "palmas" (silencio) que resolveram fazer aos chilenos?

melo7

Citação de: vrtds em 17 de Outubro de 2010, 14:01
mas alguem me explica qual foi a cena do minuto de "palmas" (silencio) que resolveram fazer aos chilenos?

Foi pos chilenos? Sendo assim só pode ser po matigol e po baldez.. tar naquele clube é suicidio!

DastanPT

Citação de: vrtds em 17 de Outubro de 2010, 14:01

nestes casos, chama-se o minuto de aclamação... pois sobreviveram mais de 2 meses a 700m de profundidade...nos outros casos é minuto de silêncio, em honra de quem nos deixou...o Povo portugues "burro" bate palmas nos 2...

Sickness:SLB

Citação de: Paris91 em 17 de Outubro de 2010, 09:57

Jogos da taça têm sempre esta assistência, não começou agora.

JG10

Citação de: João Pinto 7 em 17 de Outubro de 2010, 09:51
Vi agora o golo do Arouca...Ai Luis Filipe....
Então e a bola passa por cima daqueles centrais todos e ninguém ataca a bola...e claro, LF também é culpado...

JG10

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Outubro de 2010, 14:23
Citação de: Paris91 em 17 de Outubro de 2010, 09:57

Jogos da taça têm sempre esta assistência, não começou agora.
um jogo da taça aquela hora????que merda é essa?