TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

zerocool

Jogo globalmente fraco, onde a nossa superioridade foi por demais evidente.
N gostei do Sálvio...complicativo e a perder demasiadas bolas, sem qualquer nexo na maioria das suas acções.

vrtds

Citação de: zerocool em 17 de Outubro de 2010, 16:23
Jogo globalmente fraco, onde a nossa superioridade foi por demais evidente.
N gostei do Sálvio...complicativo e a perder demasiadas bolas, sem qualquer nexo na maioria das suas acções.
acho que abordamos mal o jogo, parecia q os jogadores estavam com uma atitude:
"mais minuto, menos minuto marcamos um golo"...
não gostei

coelho_slb

Boa vitória num jogo em que não se realizou uma grande exibição , mas foi qb!

Quando se joga a proxima eliminatória?

força Benfica

Citação de: coelho_slb em 17 de Outubro de 2010, 17:49
Boa vitória num jogo em que não se realizou uma grande exibição , mas foi qb!

Quando se joga a proxima eliminatória?

20/21 de novembro

BC

Ontem ao menos acertaram...  :D fizeram um minuto de "palmas" em honra dos mineiros.

No normal, em vez de fazerem o minuto de "silêncio" não fazem, parece que custa a muitos...

ana_lopes2009

H

Estive lá, valeu pelos golinhos!

3 coisas:
-Gaitán +
-Salvio -
-Jara 0

Não percebeu porque o mister não meteu o Jara, creio que seria interessante vê-lo mostrar serviço, mas enfim, eu sou só treinador de bancada.

dfernandes

Benfica-Arouca - Resumo de jogo e declarações de Jorge Jesus, Nicolas Gaitan, Alan Kardec e Júlio Cesar, disponível para download AQUI

nunoslb-83

Citação de: força benfica em 17 de Outubro de 2010, 09:42
Bernabé e águia foram atacados

O tratador da águia Vitória, Juan Bernabé, envolveu-se numa escaramuça com alguns seguranças durante o intervalo do jogo por estes não quererem permitir que o espanhol entrasse no relvado, com a águia, para tirar fotografias com adeptos. Segundo apurámos, o tratador vai fazer queixa de dois supervisores e dois stewards.

Não foi bem isso que aconteceu...o que aconteceu passou-se mesmo em frente na bancada coca-cola...os stewards não deixaram a águia Vitória posar para as fotos com os adeptos que assim o pediam...disseram que Bernabé não tinha autorização para ali estar...eu vi tudo e não estivesse no piso um atirava-me ao steward que meteu a mão na águia!