2ª Jorn: BENFICA 5 - 2 Candelária Sáb 9 Out 20h BENFICA TV

Andy

Isso é politica da casa há anos...tambem não percebo bem, mas pronto.

faneca_slb4ever

Citação de: Calvinehobbes em 08 de Outubro de 2010, 03:02
continuo a não perceber a politica de marcações dos jogos nas modalidades...

um jogo às 17 de futsal que leva sempre muita gente ao pavilhão, prque raio, não sendo no mesmo pavilhão e estando disponível mais cedo (faço a agenda semanal e não encontrei registo de nenhum jogo no império bonança durante a tarde) porque não poderia ser às 19h por exemplo...assim acabava o Futsal e o pessoal ia ver o hóquei...

quem é o responsavel pela marcação de jogos?

ja a semana passada foi a mesma história...ainda foiu pior...marcaram o basuqte para a hora do futsal, resultado pouca gente a ver o basquet, depois o jogo de Andebol foi às 21h, salvo erro, e é l+ogico, metade das pessoas que estiveram a ver o Futsal ja não ficaram para assistir ao Andebol...

Pede-se mais cabecinha nestas marcações...
o andebol foi às 20h30, o que não deixa de confirmar as tuas palavras.

faneca_slb4ever

Citação de: Maestro Ricardo em 07 de Outubro de 2010, 23:18
Boa noite, tenho uma pergunta para fazer a respeito das modalidades, se alguem souber responder agradeço desde ja...
Pq razão a Sagres deixou de patrocinar as modalides do Benfica e agora na parte da frente das camisolas aparece a publicidade à MEO excepto no futsal...!!

desde já muito obrigado!!!

Cumps...
Não sei explicar nem quero especular. Tem de ser a direcção a explicar o assunto.

Anti-Anti

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Outubro de 2010, 09:32
Citação de: Calvinehobbes em 08 de Outubro de 2010, 03:02
continuo a não perceber a politica de marcações dos jogos nas modalidades...

um jogo às 17 de futsal que leva sempre muita gente ao pavilhão, prque raio, não sendo no mesmo pavilhão e estando disponível mais cedo (faço a agenda semanal e não encontrei registo de nenhum jogo no império bonança durante a tarde) porque não poderia ser às 19h por exemplo...assim acabava o Futsal e o pessoal ia ver o hóquei...

quem é o responsavel pela marcação de jogos?

ja a semana passada foi a mesma história...ainda foiu pior...marcaram o basuqte para a hora do futsal, resultado pouca gente a ver o basquet, depois o jogo de Andebol foi às 21h, salvo erro, e é l+ogico, metade das pessoas que estiveram a ver o Futsal ja não ficaram para assistir ao Andebol...

Pede-se mais cabecinha nestas marcações...
o andebol foi às 20h30, o que não deixa de confirmar as tuas palavras.

Sem querer ser advogado de defesa de ninguém, estes temas nunca dependem só do clube que organiza, existem transmissões televisivas pelo meio, equipas que estão sujeitas a horários de voos, disponibilidade dos pavilhões, etc, etc...

Mas assim à primeira vista, concordo que poderia existir um pouco de bom senso na marcação dos jogos das modalidades, mas lá está, não sabemos o motivo que levou a este horário e até pode existir uma justificação válida, aliás, não quero acreditar que as pessoas quando marcam o horário dos jogos não pensam nisto que disseste, podem eventualmente dar prioridade a outros factores que levem a este tipo de horários, mas não quero acreditar que  sejam incompetentes ao ponto de nem sequer se lembrarem desse pequeno pormenor...


faneca_slb4ever

Neste caso: A BTV podia transmitir às 19h. O futsal que joga às 17h joga noutro pavilhão. Quanto aos voos não sei. Mas espero que exista alguma justificação credivel.

Bekambol


Anti-Anti

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Outubro de 2010, 10:51
Neste caso: A BTV podia transmitir às 19h. O futsal que joga às 17h joga noutro pavilhão. Quanto aos voos não sei. Mas espero que exista alguma justificação credivel.

Pergunto mesmo porque não sei, a BTV tem meios tecnicos instalados permanetmente nos 2 pavilhões ou tem de os deslocar de um pavilhão para o outro à medida que os jogos são transmitidos num e noutro pavilhão?

faneca_slb4ever

Citação de: Anti-Anti em 08 de Outubro de 2010, 10:58
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Outubro de 2010, 10:51
Neste caso: A BTV podia transmitir às 19h. O futsal que joga às 17h joga noutro pavilhão. Quanto aos voos não sei. Mas espero que exista alguma justificação credivel.

Pergunto mesmo porque não sei, a BTV tem meios tecnicos instalados permanetmente nos 2 pavilhões ou tem de os deslocar de um pavilhão para o outro à medida que os jogos são transmitidos num e noutro pavilhão?
Não sei ao certo, mas parece me que alguns tem de deslocar.

faneca_slb4ever

O Benfica-Candelária é o encontro  que vai, pelas 20 horas deste sábado, concentrar todas as atenções na  segunda jornada da I Divisão de Hóquei em Patins.
Frente a frente, no Pavilhão  Império Bonança do Estádio da Luz,  estarão dois candidatos ao título,  com estados de espírito diferentes: os encarnados começaram o  campeonato com a vitória conquistada em Viana do Castelo, enquanto os  açorianos foram surpreendidos em casa pelo Porto Santo SAD, embora  tenham ganho, depois, três pontos, devido à inscrição irregular de  David Arellano, guarda-redes dos madeirenses. Trata-se, também, de novo  regresso de Carlos Dantas, técnico do Candelária, ao reduto dos  encarnados.
O FC Porto, eneacampeão nacional,  visita o Sporting de Tomar, pelas 18 horas, num jogo em que deve  confirmar o bom jogo realizado perante o Valongo. À mesma hora, em  Barcelos, o Óquei recebe a Juventude de Viana, duas equipas com  bastante tradição na modalidade. Ambas precisam de rectificar os maus  resultados sofridos na jornada inaugural.
O Porto Santo SAD joga em casa,  às 18 horas, e é favorito diante da Académica de Espinho. Igualmente  pelas 18, há outro duelo entre dois primodiviosinários: o Cambra será,  a partir das 18, anfitrião do Limianos, única equipa vinda da II  Divisão com pontos. À mesma hora, em Oliveira de Azeméis, há confrontos  entre "europeus", uma vez que a Oliveirense é visitada pela Física.
Antes do Benfica-Candelária, que  fecha a jornada e será transmitido pela Benfica TV, o Cascais-HC Braga  e o Valongo-Gulpilhares realizam-se às 18.30 hora


http://www.fpp.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=727:i-divisao-duelo-de-luxo-invade-luz-&catid=84:novidades

faneca_slb4ever

Adjunto antevê jogo com Calendária
Paulo Almeida: "Vai ser um jogo extremamente difícil"

A  equipa de hóquei em patins recebe este sábado o Candelária para a 2.ª  jornada do campeonato nacional da modalidade. Em declarações à Benfica  TV, o adjunto Paulo Almeida mostrou-se confiante na vitória  "encarnada", apesar de prever uma partida muito complicada.

"É  um adversário que se reforçou para lutar pelo campeonato e temos de  estar muito bem preparados porque vai ser um jogo extremamente  difícil", afirmou Paulo Almeida.

No entanto, o adjunto de Luís  Sénica recordou que os "encarnados" estão a atravessar um bom período,  pelo que mostrou-se convicto na obtenção de um triunfo: "Acreditamos  que o Benfica, com a confiança que os jogadores têm neste momento, vai  passar este adversário."

Paulo Almeida, antigo jogador do  Clube, apelou ainda à forte presença dos adeptos no Pavilhão Império  Bonança. "Peço ao público que apareça em grande número porque vai ser  um grande jogo de hóquei em patins e contra um grande adversário",  pediu o adjunto, defendendo que o Benfica vai ter de "estar muito  concentrado" para não ser surpreendido pelo Calendária.

O  Benfica-Candelária tem início marcado para as 20 horas deste sábado,  dia 9 de Outubro, no Pavilhão Império Bonança. Este encontro vai ser  igualmente transmitido pela Benfica TV.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqpauloalmeidadec_081010_67492.asp

faneca_slb4ever

Antevisão à 2.ª jornada
Diogo Rafael: "Temos de estar preparados"

O  jogador Diogo Rafael alertou esta sexta-feira para as dificuldades que  o Benfica vai encontrar no jogo com o Candelária, relativo à 2.ª  jornada do campeonato nacional.

"O Candelária é uma equipa  sempre muito difícil, ainda para mais reforçou-se muito bem este ano,  apesar de ter perdido o primeiro jogo em casa. Acho que foi um  resultado atípico, nem eles próprios estavam à espera", começou por  afirmar o atleta à Benfica TV.

Diogo Rafael acredita, contudo,  que o Benfica vai ganhar ao Calendária. "Se queremos ser campeões,  temos de ganhar os jogos todos. Vai ser um jogo muito difícil e temos  de estar preparados. Esperamos pelo apoio de todos os adeptos", disse.

O  desafio tem início marcado para as 20 horas deste sábado, dia 9 de  Outubro, no Pavilhão Império Bonança. Este encontro vai igualmente  transmitido pela Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqdiogorafaeldec_081010_67497.asp

Redking

Jogo interessante mas onde somos claramente favoritos!!

Rumo a uma 2ª vitória!


faneca_slb4ever

Campeonato Nacional I Divisão
Oquei Barcelos - Juventude de Viana 
Paulo Rainha(Minho), Rui Torres(Minho) e  Cristina Costa(Porto)   

UD Oliveirense -AE Física
Paulo Romão(Lisboa), Luís Peixoto(Lisboa) e José Coelho(Aveiro)                                               
AD Valongo - ACR Gulpilhares
Joaquim Pinto(Porto), José Monteiro(Minho) e Sílvia Coelho(Porto)

SC Tomar - F.C Porto
Joaquim Carpelho(Setúbal), Paulo Afonso(Coimbra) e Nuno Santos(Coimbra)

GDS Cascais - HC Braga
José Pinto(Porto), Rego Lamela(Minho) e Fernando Teixeira (Porto)

HA Cambra - AD Limianos
António Rodrigues (Minho), Casimiro Barreto (Minho) e Fernando Teixeira (Porto)

Porto Santo SAD - AA Espinho
Jorge Lucas(Madeira) Gonçalo Correia(Lisboa) Dinarte Pereira(Madeira)

SL Benfica - Candelária CS
Miguel Guilherme(Lisboa) Jorge Ventura(Lisboa) Thierry Francisco(Lisboa)