Luís Nazaré (Presidente da MAG)

Gonzalex


Red Zeppelin

Citação de: Trezeguet em 15 de Abril de 2011, 16:16
mas criticam agora o quê?o que disse ele de mal?

Está a pôr a carroça à frente dos bois, a mortalha antes do filtro, etc.
Sempre fui contra lançar os foguetes antes da festa, é algo demasiado frequente no Benfica e é algo que acho que devia ser alterado.
O que vale é que as palavras do Luís Nazaré não têm muito impacto mediático, mas por favor, um passo de cada vez.

Trezeguet


Saviolafication


Trezeguet


komytis

por mim, picava-se os jogadores do braga até ao tutano, não se esqueçam que este jogo vai ser arbitrado por um estrangeiro!


Safe

Motivação extra para o Braguinha.
há coisas que não se devem dizer...não aprendemos.

mas isto é um mal Humano, ter a tendência de embandeirar em arco. Depois quando as coisas correm mal, chora-se.
Espero que ele não se arrependa um dia mais tarde de ter dito isto. Era bom sinal.

Trezeguet

podemos considerar declarações do Mesquita Machado como 1-1?

slbfuckfcp

mania de grandeza sem ter conqusitado nada...dassssssss

respeitem os adversários e comemoramos DEPOIS de ganhar,,,


sculpture

#176
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 15 de Abril de 2011, 16:13
Contextualizando:

«Já reservei o dia da final da Liga Europa» - Luís Nazaré

O presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica, Luís Nazaré, diz já ter reservado o próximo dia 18 de Maio, data da final da Liga Europa, na qual espera «aliciante especial» caso seja diante do FC Porto.

«Sobretudo espero a presença do Benfica em Dublin [cidade onde vai disputar-se a final], tanto mais se for quanto outra equipa portuguesa, por isso já reservei o dia 18 de Maio», disse Luís Nazaré, em declarações prestadas à Renascença.

A presença do Benfica está ainda dependente das meias-finais frente ao SC Braga, mas caso confirme o apuramento poderá encontrar o FC Porto. «É um aliciante especial porque não é comum encontrarem-se duas equipas do mesmo país na final. Tem um picante especial, pois trata-se de um rival do Benfica», considerou.

Antes disso poder acontecer, o clube da Luz vai ainda receber o FC Porto, já na próxima quarta-feira, para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Luís Nazaré aproveita para lamentar o estado das relações entre os dois clubes, mas diz esperar por uma boa recepção por parte do Benfica.

«Houve um episódio particular no último jogo, mas não houve turbulência especial entre adeptos dentro do estádio, apenas no exterior. Por isso, espero que a partida para a Taça corra bem, que o Benfica receba condignamente o seu adversário, que seja uma boa partida e que consigamos levar de vencida o FC Porto», disse.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=257977

IAS AONDE CHULO? VAIS VER O JOGO DE QUEM? DO PORTO? VAI-TE EMBORA COM A CORJA DOS TEUS AMIGOS...DEIXA O MEU BENFICA EM PAZ

VOCES ANDAM SEMPRE EM BICOS DE PÉS, CLUBE DE VAIDOSOS...NOJO DE VOCES

sculpture

a todos aqueles que dizem ir ao estadio recepcionar a equipa, façam uma vaquinha e paguem o bilhete ao homem, nao para dublin como ele dizia que ia, mas para a siberia


pinheiro3

hj nao vais aparecer a falar de certeza meu monte de merda, so sede de protagonismo