Luís Nazaré (Presidente da MAG)

pica_foices


Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2020, 23:54
Ui então vai-se embora porque quer voto electrónico e a direcção não quer? :huh:

o que está na carta é que queria assembleia fosse digital.
mas isso é um conceito demasiado vago.

acho que não tem relação com a forma de votação em si apenas, mas eventualmente da assembleia ser realizada online apenas (esta parte já sou eu a especular baseado na carta)

Karel Alinho

Mas a Direção tem voto na matéria? As AG e moldes em que decorrem não são de responsabilidade exclusiva do presidente da AG?

zizou


iloy

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2020, 23:54
Ui então vai-se embora porque quer voto electrónico e a direcção não quer? :huh:

Talvez porque o voto eletrônico neste caso podia abrir a votos muito mais alargado que unicamente os sócios na sala!!

pica_foices

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Maio de 2020, 23:55
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2020, 23:54
Ui então vai-se embora porque quer voto electrónico e a direcção não quer? :huh:

Não deve ser isso. Ele devia querer era transmissão online da AG e não o voto propriamente dito.

acho que é participação via online (o que inclui transmissão para quem participa)

HB

Citação de: pica_foices em 28 de Maio de 2020, 23:56

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2020, 23:54
Ui então vai-se embora porque quer voto electrónico e a direcção não quer? :huh:

o que está na carta é que queria assembleia fosse digital.
mas isso é um conceito demasiado vago.

acho que não tem relação com a forma de votação em si apenas, mas eventualmente da assembleia ser realizada online apenas (esta parte já sou eu a especular baseado na carta)

É capaz de ser isso, mas era bom que ele tivesse especificado mais pormenorizadamente os motivos da sua saída.


Eterno Benfica

Isto depois do RGS ter dito que falou com o Nazaré para as eleições não serem exclusivamente de voto eletronico...

iloy

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Maio de 2020, 23:55
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2020, 23:54
Ui então vai-se embora porque quer voto electrónico e a direcção não quer? :huh:

Não deve ser isso. Ele devia querer era transmissão online da AG e não o voto propriamente dito.

Ele devia querer uma transmissão online com votos online, ao seja abrir os votos a todos os sócios espalhados no mundo. Não vejo outra explicação para uma demissão

BlankFile

É no mínimo surpreendente esta demissão.

Aqui há gato...

Baron_Davis

Citação de: zizou em 28 de Maio de 2020, 23:57
Será o início do fim da era Vieira?

Não deixa de ser sintomático, para quem ia "ganhar à vontade" as eleições

IloveSLB2014


Slb23

Seja como for é uma boa saída, nunca teve perfil e qualidade para o cargo.

pedrompcosta

Citação de: iloy em 29 de Maio de 2020, 00:01
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Maio de 2020, 23:55
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2020, 23:54
Ui então vai-se embora porque quer voto electrónico e a direcção não quer? :huh:

Não deve ser isso. Ele devia querer era transmissão online da AG e não o voto propriamente dito.

Ele devia querer uma transmissão online com votos online, ao seja abrir os votos a todos os sócios espalhados no mundo. Não vejo outra explicação para uma demissão

E isso era motivo para uma demissão ... Com tanta porcaria que já houve em AG ... Algumas delas gravíssimas???