Luís Nazaré (Presidente da MAG)

Ginkgo

Vieira a dar uma de Trump, que se opõe terminantemente ao voto por correio (neste caso online), por saber que quanto mais gente tiver hipótese de democráticamente se expressar, mais a sua posição sai enfraquecida.

Kyoto

#871
o problema do vieira e que se a AG for exclusivamente online, muitos dos socios mais seniores nao vao saber participar. e na geracao sub-40 ele esta longe de ser consensual

Lmvdbrito

#872
Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2020, 12:26
o problema do vieira e que se a AG foi exclusivamente online, muitos dos socios mais seniores nao vao saber participar. e na geracao sub-40 ele esta longe de ser consensual
Exactamente o que penso... Vamos ver se a pandemia impede que muitos da velha guarda vão às eleições em Outubro...

RP89

Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2020, 12:26
o problema do vieira e que se a AG for exclusivamente online, muitos dos socios mais seniores nao vao saber participar. e na geracao sub-40 ele esta longe de ser consensual
Lá vai o autocarro Benfica buscar as pessoas a casa para irem à Luz votar online.
Lá vai a BTV fazer conteúdo de como votar online.

amarante

Citação de: MBACANO em 29 de Maio de 2020, 11:29
Citação de: Kinkolas em 29 de Maio de 2020, 01:18
Tinha piada o RGS conseguir fazer um debate contra uma cadeira vazia à frente e dizer.

"E é este o presidente do Benfica, um tremendo vazio."
ou então:
"Ao menos assim temos a Garantia de que não ouviremos mentiras."

Assim tenho a certeza que ninguém me aperta o pescoço

Johnny|SLB

O Vieira nao quer votações online pq exclui grande parte dos associados que beijam o chao que ele pisa. Simples.

Eu acho q ha muita gente q ainda nao percebeu que o Benfica so mudara de presidente se houver uma tragedia ou ele quiser sair. Infelizmente é isto, e é por isso que muita gente que se informa sobre o clube e participa na vida do clube se começa a afastar, porque nao se revê nas pessoas e no modelo de gestão e já percebeu que dificilmente isto irá mudar.

Sickness:SLB

Uma coisa ninguém lhe tira, a espertice!

Ele não é parvo nenhum. Se pensarmos no voto pelo site, naturalmente ninguém vê inconveniente nenhum. Porque será que ele o vê? Ok, quem quiser votar no estádio, que vote, acho lindamente. Mas há mais plataformas onde se poderia votar. Porque é que não dá jeito?

BENFIKA

Se dúvidas haviam, a notícia da Bola dissipou-as.

O Vieira não queria a AG on-line (e muito menos as eleições) porque não podia controlar nada.

Até dizem que o vice presidente da mesa defendia que sendo on-line podia retirar o acesso a muita gente por desconhecer ou nao ter acesso a internet  :estrelas:

Alguém acredita que metem mais gente num pavilhão (com lotação cortada) do que on-line??

Acesso à internet diria que 90% das pessoas tem, já possibilidade de ir a Lisboa nem toda a gente tem.

As próximas eleições vão ser pouco marteladas vão....

dreadrocK

Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2020, 12:26
o problema do vieira e que se a AG for exclusivamente online, muitos dos socios mais seniores nao vao saber participar. e na geracao sub-40 ele esta longe de ser consensual

Depois de ler os comentários no FB do clube, sobre a entrevista do NGL, fiquei com a mesma sensação... E uma AG presencial, devido ao COVID-19, acaba por ser mais fácil de "controlar", e certamente existem menos pessoas a votar.

Não existe uma alma na TV que comente futebol e desporto que meta isto em público? É incrível.... a classe jornalística portuguesa é uma m.........

BENFIKA

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Maio de 2020, 12:35
Uma coisa ninguém lhe tira, a espertice!

Ele não é parvo nenhum. Se pensarmos no voto pelo site, naturalmente ninguém vê inconveniente nenhum. Porque será que ele o vê? Ok, quem quiser votar no estádio, que vote, acho lindamente. Mas há mais plataformas onde se poderia votar. Porque é que não dá jeito?

Porque on-line vota mais gente e gente que ele não controla.

Num pavilhão cheio de normas de higiene e com lotação limitada, só com os seus amigos e secção de boxe já cumpre os mínimos que precisa.


dreadrocK

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Maio de 2020, 12:35
Uma coisa ninguém lhe tira, a espertice!

Ele não é parvo nenhum. Se pensarmos no voto pelo site, naturalmente ninguém vê inconveniente nenhum. Porque será que ele o vê? Ok, quem quiser votar no estádio, que vote, acho lindamente. Mas há mais plataformas onde se poderia votar. Porque é que não dá jeito?

Porque deixas de ter uma participação de 200 ou 300 sócios para 4000 ou 5000, sendo muitos deles jovens. E parece que existe um medo tremendo da malta da nossa faixa etária ... puderá, se alguém lhe apresenta reports daquilo que é dito aqui, que eu acredito que seja feito, o NGL treme de medo...

El Tacuara

É só mais uma manobra para se eternizar no poleiro.


BC

"Luís Nazaré defendia um processo exclusivamente pela internet e Duque Vieira, sabe A BOLA, entende que tal procedimento poderia inibir muitos sócios, por falta de acesso, ou conhecimento, a ferramentas digitais."

Está aqui tudo dito.

Os velhos com 50 votos, não estando tanto a par das ferramentas digitais não poderiam ou nem se iriam mexer para dar os seus votos a Vieira.

Mais um tiro no símbolo do Benfica.

RodrigoVivo

https://www.abola.pt/clubes/2020-05-29/benfica-escolhido-o-sucessor-deluis-nazare-na-assembleia-geral/846771/40

Agora sim, já podemos dizer que vamos ter saudades do Nazaré.

Muito medo deste Vírgilio, faz-me lembrar um dos porcos do Animal Farm.

Sickness:SLB

Citação de: BC em 29 de Maio de 2020, 12:40
"Luís Nazaré defendia um processo exclusivamente pela internet e Duque Vieira, sabe A BOLA, entende que tal procedimento poderia inibir muitos sócios, por falta de acesso, ou conhecimento, a ferramentas digitais."

Está aqui tudo dito.

Os velhos com 50 votos, não estando tanto a par das ferramentas digitais não poderiam ou nem se iriam mexer para dar os seus votos a Vieira.

Mais um tiro no símbolo do Benfica.

Inibe muitos socios que não percebem de computadores. Mas não abre a porta a muitos, muitos, muitos mais. Está certo ahaha, que puta de vergonha.