Luís Nazaré (Presidente da MAG)

Domnul de Cauciuc

Citação de: Polaco em 18 de Outubro de 2010, 22:55
Esqueci-me de dizer que foi eleito se não me engano com 93 por cento dos votos, por isso, tem todo o direito a lá estar.

Claro...
A culpa é de quem o elegeu!
Pela parte que me toca, nunca votaria numa lista com um indivíduo com este percurso "profissional" à frente da Mesa da AG...

xeriff

voces dizem mal de tudo e todos e muitos nem sabem se quer quem é o rui gomes da silva , nem se quer o conhecem

MALU15

Citação de: Domnul de Cauciuc em 18 de Outubro de 2010, 23:06
Citação de: Polaco em 18 de Outubro de 2010, 22:55
Esqueci-me de dizer que foi eleito se não me engano com 93 por cento dos votos, por isso, tem todo o direito a lá estar.
Claro...
A culpa é de quem o elegeu!
Pela parte que me toca, nunca votaria numa lista com um indivíduo com este percurso "profissional" à frente da Mesa da AG...
É óbvio, que a "culpa" aqui é da maioria esmagadora. Ou querias que fosse eleito pela minoria que votou contra ...

Polaco

Mau mau, era se tivessem ido para lá os equivalentes das outras listas ou até daquelas listas que nem apareceram, esses eram tão patéticos como os respectivos candidatos a presidentes . Já para não falar de outros.
Eu não estou a criticar ninguem, basta conhecer o passado como atleta do RGS ou a atitude apaixonada dele na Tv para não o fazer. O mesmo se aplica ao Cervan  e ao Nazaré.
Só digo que em teoria, como ideal, se calhar utopia minha, gostava que na Direcção do Benfica não estivessem políticos.
Mas reconheço que se calhar não é possível nos dias de hoje !!!
Se nós nem nos conseguimos unir numa coisa óbvia como esta do boicote nos jogos fora como é que íamos assustar todos os partidos políticos ?
Resta esperar que os representantes políticos dos variados partidos nos defendam convenientemente, coisa que me parece acontecer actualmente.

Rui Costa

Citação de: Polaco em 18 de Outubro de 2010, 23:26
Mau mau, era se tivessem ido para lá os equivalentes das outras listas ou até daquelas listas que nem apareceram, esses eram tão patéticos como os respectivos candidatos a presidentes . Já para não falar de outros.
Eu não estou a criticar ninguem, basta conhecer o passado como atleta do RGS ou a atitude apaixonada dele na Tv para não o fazer. O mesmo se aplica ao Cervan  e ao Nazaré.
Só digo que em teoria, como ideal, se calhar utopia minha, gostava que na Direcção do Benfica não estivessem políticos.
Mas reconheço que se calhar não é possível nos dias de hoje !!!
Se nós nem nos conseguimos unir numa coisa óbvia como esta do boicote nos jogos fora como é que íamos assustar todos os partidos políticos ?
Resta esperar que os representantes políticos dos variados partidos nos defendam convenientemente, coisa que me parece acontecer actualmente.

:o É que não estás mesmo.

peter_slb

Na Quinta à noite deu gosto vê-lo falar na Sic Notícias, todos os dias ouço/leio opiniões sobre a situação do país e nenhuma me pareceu tão realista, inteligente e imparcial como a do Luíz Nazaré. É bom ter uma pessoa destas ao serviço do Benfica, mas dá pena ver uma pessoa tão inteligente num cargo que qualquer um pode desempenhar.

Pedro Neto

Citação de: peter_slb em 23 de Outubro de 2010, 00:42
Na Quinta à noite deu gosto vê-lo falar na Sic Notícias, todos os dias ouço/leio opiniões sobre a situação do país e nenhuma me pareceu tão realista, inteligente e imparcial como a do Luíz Nazaré. É bom ter uma pessoa destas ao serviço do Benfica, mas dá pena ver uma pessoa tão inteligente num cargo que qualquer um pode desempenhar.

Gosto imenso do ouvir, também vi. Tem imensa classe.

Domnul de Cauciuc

Citação de: peter_slb em 23 de Outubro de 2010, 00:42

Um boy do PS!

MALU15

As palavras que disse sobre o desaire do fim de semana estão ajustadas à realidade, e revelam a personalidade forte do presidente da AG.

sculpture

Citação de: xeriff em 18 de Outubro de 2010, 23:12
voces dizem mal de tudo e todos e muitos nem sabem se quer quem é o rui gomes da silva , nem se quer o conhecem

ora deixa ca ver, rui gomes da silva, rui gomes da silva, ah, esteve na camara de lisboa com santana lopes... :confused:

Sparrow

Em outras alturas seria altamente criticado...que depois de uma humilhação aparecesse a criticar as opções do treinador (tentou dar a volta à questão, mas foi o que fez). Isto vindo de alguém com altas reponsabilidades. Seria uma má atitude...pois não contribuia para a estabilidade.

Agora é altamente elogiado...pois mostra que se está a demarcar do presidente.

Como é dificil entender tudo. :estrelas:

Gonzalex

Falou bem, colocando o dedo na ferida e nas verdades...mas cheira-me que mais dia menos dia, sai por "motivos pessoais"

PAslb

O Luís Nazaré calado é um poeta!
Há coisas que se pensa mas não se deve dizer. Depois queixam-se das fracas assistências na Luz.

Rusty Ryan

O problema no Benfica é todos falarem, o que lhes apetece, e trabalho/resultados... são poucos ou nada! Esse é que é o problema.
Não lhes apertem os calos, se querem ver como vai ser esta época...

God LetKo