Luís Nazaré (Presidente da MAG)

Bola7

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Dezembro de 2011, 15:20
Citação de: Bola7 em 29 de Dezembro de 2011, 15:19
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Dezembro de 2011, 15:15
este e o JJ juntos deve ser lindo.  sao 2 catedraticos.
mais o outro...o do dinheiro...
pois mas nao posso dizer nada dele, porque ando a ser perseguido.
quem... o DSO é rabeta?

Gonzalex



Nazaré: Vamos chegar à final da Champions

JJ: Olha lá ohhh Nazaré, aqui quem faz previsões sou eu, ou queres que te faça como o ano passado com a meia final da Liga Europa? Já te disse que quem é o catedrático do futabole sou eu...


ForçadoBloqueio

Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2011, 02:00
deixem.se de insultos grátis...

menos insultos gratis... e mais opiniões...

Isso era dirigido ao Boy Nazaré, certo? Não podia estar mais de acordo! Bebe água ó Nazaré!

SLBCARLOS

Citação de: Bola7 em 29 de Dezembro de 2011, 15:25
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Dezembro de 2011, 15:20
Citação de: Bola7 em 29 de Dezembro de 2011, 15:19
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Dezembro de 2011, 15:15
este e o JJ juntos deve ser lindo.  sao 2 catedraticos.
mais o outro...o do dinheiro...
pois mas nao posso dizer nada dele, porque ando a ser perseguido.
quem... o DSO é rabeta?
lol por acaso pensei que te estavas a referir ao NGP.  aqui no forum critica-lo da direito "castigo".
se o DSO e rabeta nao sei, mas tems razao que esse e outro catedratico.

The Eagle 10

Calá boca pá, como Presidente Assembleia Geral devias dar exemplo e não o contrário.

slbenfever

#216
 Este calado tal como outros  é que está bem. Pensar em tal facto parece-me utópico, quem percebe o mínimo de futebol e segue este desporto e a liga dos campeões com atenção sabe perfeitamente que as nossas hipóteses são muito remotas, há que pensar jogo a jogo e depois logo se vê até onde podemos chegar e não andar com discursos bonitos só com o intuito de cair no goto dos adeptos, de qualquer forma o nosso grande objectivo passa por outra competição em que temos mais hipóteses de obter sucesso.

TJSF

Eu sei que as regras não o permitem, mas só posso chamar este gajo de parvo. Não é a primeira vez em 2011 que engole o que diz e nós é que nos lixamos. Já iamos a Dublin e tudo...
Tirem este gajo do Benfica.

CaCo

Ler no forum e de seguida ler a entrevista do homem, nem parece que se está a falar da mesma coisa.

T1n0_SLB

Citação de: CaCo em 29 de Dezembro de 2011, 16:07
Ler no forum e de seguida ler a entrevista do homem, nem parece que se está a falar da mesma coisa.


o que ele disse?

TJSF

O presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica, Luís Nazaré, diz já ter reservado o próximo dia 18 de Maio, data da final da Liga Europa, na qual espera «aliciante especial» caso seja diante do FC Porto.
Ele é um gajo muito inteligente, mas fala muito.
Tem que se conter. È totalmente irrealista ir a final, nem por um Milan passavamos, quanto mais Bayern, Real, Barça, Arsenal.

MALU15

Citação de: CaCo em 29 de Dezembro de 2011, 16:07
Ler no forum e de seguida ler a entrevista do homem, nem parece que se está a falar da mesma coisa.
Tambem fui reler e fiquei com a mesma opinião.
O forum às vezes parece que é atacado pelo virus. Afinal estamos a falar dum membro dum orgão social do clube eleito pelos sócios.

TJSF

Alguem ve o Pinto da Costa com o currículo dele apontar a final deste ano da LE? Até o ano passado dizia que ia ser jogo a jogo e isto em Abril. Futebol também se joga fora de campo, e não falo da corrupção, falo as expectativas e das frases que dizem para a imprensa e para os rivais. Nós continuamos a colocar a mão no fogo, depois queimamos- nos..

MALU15

Citação de: TJSF em 29 de Dezembro de 2011, 16:17
O presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica, Luís Nazaré, diz já ter reservado o próximo dia 18 de Maio, data da final da Liga Europa, na qual espera «aliciante especial» caso seja diante do FC Porto.
Ele é um gajo muito inteligente, mas fala muito.
Tem que se conter. È totalmente irrealista ir a final, nem por um Milan passavamos, quanto mais Bayern, Real, Barça, Arsenal.
O que ele disse foi isto:
«Uma boa campanha na Champions já foi conseguida, mas espero que perdure. A equipa esteve muito bem na fase de grupos, alcançou o primeiro lugar e deixou pelo caminho uma equipa como o Manchester United. Vamos agora defrontar o Zenit e penso que o Benfica tem boas possibilidades de seguir em frente», salienta Luís Nazaré, em declarações à TSF.

«Se ultrapassarmos o Zenit, tudo será possível. Dependerá do resultado do sorteio, mas acredito que será possível ao Benfica, no pleno das duas capacidades, chegar à final», afiança.

Noutro plano, o presidente da Mesa da Assembleia Geral deposita total confiança numa resolução a contento dos diferendos com Rúben Amorim e Enzo Pérez.

«Seria bom que estas coisas não acontecessem, mas acontecem em todos os clubes e espero que sejam ultrapassadas rapidamente. São situações que a estrutura profissional do Benfica saberá resolver, como resolveu inúmeras no passado».

Huntelaar

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Dezembro de 2011, 16:15
Citação de: CaCo em 29 de Dezembro de 2011, 16:07
Ler no forum e de seguida ler a entrevista do homem, nem parece que se está a falar da mesma coisa.


o que ele disse?


Luís Nazaré, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, diz que a equipa encarnada pode aspirar a um lugar na final da presente edição da Liga dos Campeões.

«Uma boa campanha na Champions já foi conseguida, mas espero que perdure. A equipa esteve muito bem na fase de grupos, alcançou o primeiro lugar e deixou pelo caminho uma equipa como o Manchester United. Vamos agora defrontar o Zenit e penso que o Benfica tem boas possibilidades de seguir em frente», salienta Luís Nazaré, em declarações à TSF.

«Se ultrapassarmos o Zenit, tudo será possível. Dependerá do resultado do sorteio, mas acredito que será possível ao Benfica, no pleno das duas capacidades, chegar à final», afiança.


Noutro plano, o presidente da Mesa da Assembleia Geral deposita total confiança numa resolução a contento dos diferendos com Rúben Amorim e Enzo Pérez.

«Seria bom que estas coisas não acontecessem, mas acontecem em todos os clubes e espero que sejam ultrapassadas rapidamente. São situações que a estrutura profissional do Benfica 13:04 - 29-12-2011
saberá resolver, como resolveu inúmeras no passado», sublinha.


http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=306820