Luís Nazaré (Presidente da MAG)


mojo_j0jo

não percebo tanta critica aqui ao que ele disse... na minha opinião não disse mentira nenhuma, achei que foi uma boa intervenção

TJSF

Citação de: piratas15 em 29 de Dezembro de 2011, 17:08
está visto que é proibido um Benfiquista sonhar...mas se for um tripeiro ou um lagarto é bem ! é competentencia !é ambiçao legitima....enfim!
vai-me buscar declarações do pdc a dizer o mesmo. E mais ambicioso que ele é dificil, faz tudo para ganhar.


EPluribusUnum

As declarações dele dizem mesmo o que foi destacado, não me venham com tretas.

Devia ter parado onde disse que temos boas possibilidades de seguir em frente.

xeriff

Citação de: TJSF em 29 de Dezembro de 2011, 18:02
Citação de: piratas15 em 29 de Dezembro de 2011, 17:08
está visto que é proibido um Benfiquista sonhar...mas se for um tripeiro ou um lagarto é bem ! é competentencia !é ambiçao legitima....enfim!
vai-me buscar declarações do pdc a dizer o mesmo. E mais ambicioso que ele é dificil, faz tudo para ganhar.
esse não precisa de dizer nada , sabe que tem os jogos ganhos antes de se realizarem a conta da fruta

BC!

Calado é um poeta. Já meteste o dia de folga para a final sr. Nazaré?

Joga Bonito


TJSF

Citação de: xeriff em 29 de Dezembro de 2011, 18:53
Citação de: TJSF em 29 de Dezembro de 2011, 18:02
Citação de: piratas15 em 29 de Dezembro de 2011, 17:08
está visto que é proibido um Benfiquista sonhar...mas se for um tripeiro ou um lagarto é bem ! é competentencia !é ambiçao legitima....enfim!
vai-me buscar declarações do pdc a dizer o mesmo. E mais ambicioso que ele é dificil, faz tudo para ganhar.
esse não precisa de dizer nada , sabe que tem os jogos ganhos antes de se realizarem a conta da fruta
Se é assim vinha prometer coisas. O velho é um ladrão corrupto, mas tem os pés no chão e raramente o vês com basófias. O fdp nasceu para gerir um clube de futebol.

Mestre30

Citação de: xeriff em 29 de Dezembro de 2011, 18:53
Citação de: TJSF em 29 de Dezembro de 2011, 18:02
Citação de: piratas15 em 29 de Dezembro de 2011, 17:08
está visto que é proibido um Benfiquista sonhar...mas se for um tripeiro ou um lagarto é bem ! é competentencia !é ambiçao legitima....enfim!
vai-me buscar declarações do pdc a dizer o mesmo. E mais ambicioso que ele é dificil, faz tudo para ganhar.
esse não precisa de dizer nada , sabe que tem os jogos ganhos antes de se realizarem a conta da fruta
Se fosse só à conta da fruta.....

xeriff

eu acho que se passarmos o Zenit podemos perfeitamente ir a final tb sou maluco por pensar isso ? se pensamos em grande somos criticados , se pensamos em pequeno somos criticados , decidam se então como devemos pensar para nao haver criticas

Tiago .

Tem que haver sempre alguém que fala demais....  :\

EPluribusUnum

Citação de: xeriff em 29 de Dezembro de 2011, 19:12
eu acho que se passarmos o Zenit podemos perfeitamente ir a final tb sou maluco por pensar isso ? se pensamos em grande somos criticados , se pensamos em pequeno somos criticados , decidam se então como devemos pensar para nao haver criticas

Mas não consegues ver a razão pela qual está a ser criticado?

N3ST4

A malta vê bruxas em todo o lado. O que foi que o homem disse de mais? Tenham santa paciência. O mais engraçado no meio disto tudo é a malta  que o insulta. Serão os que o queriam para correr com o presidente quando ele ainda nao estava na direcção?
Mas a melhor parte chegando a ser mesmo priceless é o elogio inolvidável a quem fez da corrupção o seu melhor jogador.
Se eu jogar monopólio e estiver sempre a fazer batota vou ganhar sempre ou não? Será que sou muito bom ou batoteiro?

46Rossi