Luís Nazaré (Presidente da MAG)

RedEagleNN

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2020, 00:36
Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2020, 00:32
Eu não consigo imaginar uma AG do Benfica em formato digital. Tem muitos mais contras do que prós, isso para mim é inquestionável.


É sobretudo algo muito complicado de colocar em prática.

O Benfica nem uma plataforma para a venda de bilhetes consegue colocar em prática de forma competente.

E depois temos a questão dos hackers, confio zero nas plataformas do Benfica nesta fase.

Mas se é para o Rui Pinto fazer magia e eleger um gajo que não o Vieira, aceito.

Kurt Cobain 10

O RGS que aproveite isto e leve o Nazaré para o seu lado ...

Skyflash

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2020, 00:41
Esqueçam isso do número de sócio. O Nazaré já sabe isso vai para uns 10 anos :rir:

Não esquecer nada e insistir com força.

O Nazaré já saber disto não é novidade nenhuma que estás a dar.

maleitao

Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2020, 00:32
Eu não consigo imaginar uma AG do Benfica em formato digital. Tem muitos mais contras do que prós, isso para mim é inquestionável.

Só tem contras... Ao primeiro comentário fora da cartilha, ia logo a ligação abaixo.. só ficavam os que iam dizer bem da direcção. A grande questão é, vão haver duas assembleias até às eleições?

Harlem


BC


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Skyflash em 29 de Maio de 2020, 00:39
Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2020, 00:34
Até Outubro muita água irá passar por baixo da ponte.
Quem anda por aqui no SB a dizer que o Vieira já ganhou, vai ter uma surpresa muito grande.
Repito mais uma vez... a proposta da OPA ilegal e chumbada pela CMVM fez muitos benfiquistas abrir os olhos e alguns de dentro do Benfica darem um murro na mesa. Foi demasiado evidente a tentativa desenvergonhada de limparem mais de 30M€ dos cofres do Benfica.
Com calma, dia a dia a lutar... Vieira vai cair.

Aqueles que insistem que o Vieira já ganhou as eleições são cobardes ou insistem em repetir o mesmo disparate ad eternum para depois dizerem que têm razão.

Não. O Vieira vai perder as eleições e poderá nem ir a eleições.

Eu desconfio que a demissão do Luís Nazaré esteja ligada à questão do número de sócio falso do Vieira.

ei cum crl, ca padrada, moce!

Slb23

Citação de: BC em 29 de Maio de 2020, 00:46
Já vais tarde.

Só falta o Vieira.
Era bom que fosse só o Vieira mas não é...

Havemos de lá chegar.

RedNight

Já aqui deixei escrito nos últimos largos meses que dificilmente LFV conseguirá a re-eleição. Está em fim de ciclo, e muiiiiiiita coisa subirá ainda à tona.

IloveSLB2014

Citação de: RedNight em 29 de Maio de 2020, 00:48
Já aqui deixei escrito nos últimos largos meses que dificilmente LFV conseguirá a re-eleição. Está em fim de ciclo, e muiiiiiiita coisa subirá ainda à tona.
nem tu acreditas nisso

Skyflash

#685
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2020, 00:46
Citação de: Skyflash em 29 de Maio de 2020, 00:39
Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2020, 00:34
Até Outubro muita água irá passar por baixo da ponte.
Quem anda por aqui no SB a dizer que o Vieira já ganhou, vai ter uma surpresa muito grande.
Repito mais uma vez... a proposta da OPA ilegal e chumbada pela CMVM fez muitos benfiquistas abrir os olhos e alguns de dentro do Benfica darem um murro na mesa. Foi demasiado evidente a tentativa desenvergonhada de limparem mais de 30M€ dos cofres do Benfica.
Com calma, dia a dia a lutar... Vieira vai cair.

Aqueles que insistem que o Vieira já ganhou as eleições são cobardes ou insistem em repetir o mesmo disparate ad eternum para depois dizerem que têm razão.

Não. O Vieira vai perder as eleições e poderá nem ir a eleições.

Eu desconfio que a demissão do Luís Nazaré esteja ligada à questão do número de sócio falso do Vieira.

ei cum crl, ca padrada, moce!

Ei caramba parvlk inacredit, ca murrada, moce!

BC

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2020, 00:47
Citação de: BC em 29 de Maio de 2020, 00:46
Já vais tarde.

Só falta o Vieira.
Era bom que fosse só o Vieira mas não é...

Havemos de lá chegar.
No nosso clube tem de cair o que está no topo dos topos.

Já vimos ao longo dos anos que ao caírem os peões ele nunca abana. Acena sempre com os milhões aos "opositores".

Sonho com o dia em que o Benfica tenha um presidente à Benfica! A defender o Benfica, a chorar pelo Benfica, a ir à luta pelo Benfica!

E não um presidente, que cá anda e vai andar para conseguir fazer o seu império pessoal.

Biscai@

Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2020, 00:20
Provavelmente a questão do nr de sócio esteve por detrás disto.

Se o BCC e o RGS levam esta história a um nivel nacional e com destaque seria uma bota dificil de descalçar.

Ou se assumia que muitos candidatos, entre os quais o Vieira, se têm candidatado sem cumprir os estatutos e agora se impede essas candidaturas, ou então permitam as candidaturas e assumiam que os estatutos do clube não servem para nada.

De qualquer forma a atual direção não ficava nada bem vista.
No passado a CMTV já pegou nessa história de numero de sócio falso do Vieira e o jornal Record chegou a fazer notícia, depois deixaram cair isso... mas o RGS e o BCC são meninos para ir buscar isso outra vez e ou muito me engano ou a CMTV volta a pegar nisso e faz arroz de put@ do Vieira. É que as provas existem mesmo e são claras como água que o Vieira tem um numero de sócio falso, o que é gravíssimo e espelha bem quem é a personagem.

Sinceramente espero que essa história nem venha ao de cima, era uma vergonha muito grande para o Benfiquismo e para o Benfica ser notícia nacional e internacional ter um presidente com tantos anos e mandatos com um numero falso. Que Vieira perca nos votos e que desapareça do clube para sempre. Isto basta. Mas já sabemos que Vieira tudo vai fazer para ganhar e quem lá dentro for contra ele, fazem-lhe a vida negra e as pessoas acabam por apresentar a demissão.

Red2802

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2020, 00:36
Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2020, 00:32
Eu não consigo imaginar uma AG do Benfica em formato digital. Tem muitos mais contras do que prós, isso para mim é inquestionável.


É sobretudo algo muito complicado de colocar em prática.

O Benfica nem uma plataforma para a venda de bilhetes consegue colocar em prática de forma competente.

E depois temos a questão dos hackers, confio zero nas plataformas do Benfica nesta fase.

É difícil porque não há grande vontade, sejamos sérios.

O site é um verdadeira tortura para os sócios e o sistema de venda de bilhetes está para lá de degradante.

Mais vale gastar dinheiro em foguetes para festejar golos do que criar condições para os sócios acompanharem o clube à distância. Ou então tentar sacar mais algum com essa ignóbil Benfica Play.

É evidente que num clube gerido por gente séria e disposta a investir no bem estar dos seus associados tem que haver condições para realizar uma AG digital.

Não é a solução ideal? Claro que não. Eu também prefiro AG presenciais mas situações extraordinárias exigem medidas extraordinárias.

O que se passa é que tudo o que for cortar a voz aos sócios é para deixar estar. Não há debates, não há AG participadas...é deixar andar.

São só mais quatro anos desta miséria. E depois mais quatro.

Pensado bem, são precisos 25 anos de sócio efectivo para ser presidente.

Assim dá tempo para alguns irem treinando já que essa coisa de ser presidente sem ser sócio não é para qualquer um.

Skyflash

Citação de: RedNight em 29 de Maio de 2020, 00:48
Já aqui deixei escrito nos últimos largos meses que dificilmente LFV conseguirá a re-eleição. Está em fim de ciclo, e muiiiiiiita coisa subirá ainda à tona.

Tens algumas inside infos?!

:D