Luís Nazaré (Presidente da MAG)

Kaká

Citação de: zizou em 28 de Maio de 2020, 23:57
Será o início do fim da era Vieira?

Muito rato a perceber o que se está a passar neste momento. Os que não estão a abandonar é simplesmente porque não podem.

magoslb

Citação de: arfm14 em 29 de Maio de 2020, 01:18
Depois da apresentação da candidatura do BCC, o Luís Nazaré teve a certeza de que a questão do número de sócio falso do Vieira virá à tona.

Essa é a verdadeira razão da saída.

Até ao presente momento desde ter dito após o termino duma AG quentinha, que se fosse ligar ao número de anos de sócio quase não havia órgãos sociais, assim como nem sequer ter dito um "ai" quando um sócio foi agredido pelo presidente em AG, nada lhe fez nossa. Falta saber a verdadeira razão desta resignação, veremos se é mesmo pela questão do número de sócio. Na volta alguém achou a caixa que se tinha perdido nas obras.

Kaká

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Maio de 2020, 00:26
Citação de: Scorpion8 em 29 de Maio de 2020, 00:19
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Maio de 2020, 00:15
Citação de: zizou em 28 de Maio de 2020, 23:57
Será o início do fim da era Vieira?

Pelo contrário. Com o Duque o Vieira controla a seu bel prazer (não que não o fizesse com o Nazaré).
O vice não é o "eu é que mando aqui" Vergílio?

Ora...

Nazaré que neste acto eleitoral específico podia ser um garante de independência sai e fica caminho livre para um capataz conduzir as 2 AG's e o acto eleitoral.

Logicamente que controlo independente do voto electrónico e afins, é esquecer.

Dr. Lecter, respondo-te a ti que és moderador para ficar aqui bem claro no forum, e para os bots da direção poderem ler.

Em 2020, se houver adulteração de votos em regime electrónico, haverá com grande grau de probabilidade, o destapar desse processo.

Pelo Benfica.

24-7SLB


chama.ardente

Eu não conheço o Luís Nazaré pessoalmente. Mas conheço pessoas que privaram de perto com ele, nomeadamente um amigo que o teve como orientador da tese de mestrado no ISEG. Posso garantir que ele é Benfiquista acima de qualquer suspeita. Para além de ser uma pessoa altamente competente, capaz e preparada.

Ele esteve no combate ao Vale e Azevedo e está no Benfica há 20 anos sem receber um tostão. E estamos aqui a falar a sério, quem vier pôr em causa a honorabilidade do homem que apresente provas. Não há o mais pequeno indício de que ele ande metido em negociatas de construção (como o Rui Costa) ou outras. Ele trabalha. Tem actividade empresarial e é professor universitário. E orienta teses, que é uma coisa que dá trabalho, não dá retorno financeiro e que é voluntária.

Todos podemos discordar de atitudes que teve. Eu próprio fiquei muito desiludido com ele, e estive presente na AG que foi interrompida a meio. Mas olhando para trás, e com mais experiência de vida, consigo compreender. Ele avisou repetidas vezes, os arruaceiros continuaram a berrar, a gritar insultos, a causar distúrbios. Os arruaceiros estavam a interromper as intervenções dos sócios, foram eles que lhes tiraram a palavra, não foi o Nazaré.

Acho que em outras alturas, como o aperto de pescoço, a vergonha e o embaraço já eram tão grandes que o paralisaram.

Mas sai agora, quando era muito fácil ficar, e vai muito a tempo de ser útil ao Benfica.

nuno16577

Citação de: smp a malhar em 29 de Maio de 2020, 01:33
Citação de: RedNight em 29 de Maio de 2020, 00:48
Já aqui deixei escrito nos últimos largos meses que dificilmente LFV conseguirá a re-eleição. Está em fim de ciclo, e muiiiiiiita coisa subirá ainda à tona.
ja desespero por esse desfecho há anos...
E se for preso será um dos dias mais felizes da minha vida, vou festejar e bozinar para a rua, com adereços há Benfica, apanho uma bezana é só apareço em casa ao outro dia a noite para dormir...
Se vieira cair, o que é muito possível ao contrario que alguns pensam  proponho irmos ao Marquês.

nuno16577

Citação de: chama.ardente em 29 de Maio de 2020, 07:19
Eu não conheço o Luís Nazaré pessoalmente. Mas conheço pessoas que privaram de perto com ele, nomeadamente um amigo que o teve como orientador da tese de mestrado no ISEG. Posso garantir que ele é Benfiquista acima de qualquer suspeita. Para além de ser uma pessoa altamente competente, capaz e preparada.

Ele esteve no combate ao Vale e Azevedo e está no Benfica há 20 anos sem receber um tostão. E estamos aqui a falar a sério, quem vier pôr em causa a honorabilidade do homem que apresente provas. Não há o mais pequeno indício de que ele ande metido em negociatas de construção (como o Rui Costa) ou outras. Ele trabalha. Tem actividade empresarial e é professor universitário. E orienta teses, que é uma coisa que dá trabalho, não dá retorno financeiro e que é voluntária.

Todos podemos discordar de atitudes que teve. Eu próprio fiquei muito desiludido com ele, e estive presente na AG que foi interrompida a meio. Mas olhando para trás, e com mais experiência de vida, consigo compreender. Ele avisou repetidas vezes, os arruaceiros continuaram a berrar, a gritar insultos, a causar distúrbios. Os arruaceiros estavam a interromper as intervenções dos sócios, foram eles que lhes tiraram a palavra, não foi o Nazaré.

Acho que em outras alturas, como o aperto de pescoço, a vergonha e o embaraço já eram tão grandes que o paralisaram.

Mas sai agora, quando era muito fácil ficar, e vai muito a tempo de ser útil ao Benfica.
Será que vai apoiar alguém conta LFV?...

SMOL25

Citação de: Lurgee em 29 de Maio de 2020, 02:27
Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2020, 00:34
Até Outubro muita água irá passar por baixo da ponte.
Quem anda por aqui no SB a dizer que o Vieira já ganhou, vai ter uma surpresa muito grande.
Repito mais uma vez... a proposta da OPA ilegal e chumbada pela CMVM fez muitos benfiquistas abrir os olhos e alguns de dentro do Benfica darem um murro na mesa. Foi demasiado evidente a tentativa desenvergonhada de limparem mais de 30M€ dos cofres do Benfica.
Com calma, dia a dia a lutar... Vieira vai cair.

O SB não é amostra para as eleições.
Os que votam Vieira, nem sabem disso da OPA. Querem lá saber.
Até aqui acho que o Vieira ganha.

rcoelho

onde é que eu já vi isto??????

ahhhh, já me lembro, quando o Fernando Gomes saíu do Porto.......

Kyoto

Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2020, 00:34
Até Outubro muita água irá passar por baixo da ponte.
Quem anda por aqui no SB a dizer que o Vieira já ganhou, vai ter uma surpresa muito grande.
Repito mais uma vez... a proposta da OPA ilegal e chumbada pela CMVM fez muitos benfiquistas abrir os olhos e alguns de dentro do Benfica darem um murro na mesa. Foi demasiado evidente a tentativa desenvergonhada de limparem mais de 30M€ dos cofres do Benfica.
Com calma, dia a dia a lutar... Vieira vai cair.
todos gostavamos de acreditar, mas a maior supresa que poderia existir nas eleicoes seria o Vieira arrecadar menos de 90% dos votos

Kyoto

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Maio de 2020, 02:38
Um Luis Nazaré é peso pesado dentro da AG do clube e não da SAD, não me parece que fará muita moça, se fosse um Rui Costa ou outro nome forte dentro da SAD se demitir, ai sim era um abanão de todo o tamanho no Vieira.
sim, mas o Rui Costa tem investimentos com o Vieira, nao o vai abandonar por nada.

Ru10


STORM_13

Mas Vieira cair como? Infelizmente não acredito nisso.. E não vejo candidatos à altura..

lonstrup

Citação de: chama.ardente em 29 de Maio de 2020, 07:19
Eu não conheço o Luís Nazaré pessoalmente. Mas conheço pessoas que privaram de perto com ele, nomeadamente um amigo que o teve como orientador da tese de mestrado no ISEG. Posso garantir que ele é Benfiquista acima de qualquer suspeita. Para além de ser uma pessoa altamente competente, capaz e preparada.

Ele esteve no combate ao Vale e Azevedo e está no Benfica há 20 anos sem receber um tostão. E estamos aqui a falar a sério, quem vier pôr em causa a honorabilidade do homem que apresente provas. Não há o mais pequeno indício de que ele ande metido em negociatas de construção (como o Rui Costa) ou outras. Ele trabalha. Tem actividade empresarial e é professor universitário. E orienta teses, que é uma coisa que dá trabalho, não dá retorno financeiro e que é voluntária.

Todos podemos discordar de atitudes que teve. Eu próprio fiquei muito desiludido com ele, e estive presente na AG que foi interrompida a meio. Mas olhando para trás, e com mais experiência de vida, consigo compreender. Ele avisou repetidas vezes, os arruaceiros continuaram a berrar, a gritar insultos, a causar distúrbios. Os arruaceiros estavam a interromper as intervenções dos sócios, foram eles que lhes tiraram a palavra, não foi o Nazaré.

Acho que em outras alturas, como o aperto de pescoço, a vergonha e o embaraço já eram tão grandes que o paralisaram.

Mas sai agora, quando era muito fácil ficar, e vai muito a tempo de ser útil ao Benfica.
olha que para quem o não conhece pessoalmente, e somente através de um amigo que foi aluno dele, tu és bastante seguro nas considerações que fazes sobre ele.

se não tivesses dito que não o conhecias pessoalmente, podia jurar o contrário.

xiribiti

Mais um que serviu o Benfica com grande sacrifício pessoal ::)

Com o número falso do ditador nunca esteve preocupado