Luís Nazaré (Presidente da MAG)

Iron Mask

Citação de: filipe92 em 29 de Maio de 2020, 09:22
Citação de: ramalho1 em 29 de Maio de 2020, 09:12
Enquanto houver voto eletrónico o Vieira vai ganhar sempre. É fácil

Nunca percebi essa. Em que se baseiam?
Então e os sócios que não residem em Portugal não têm direito a votar?

Recebem o boletim de voto e enviam para o clube com o seu voto.

GroundHopper

#796
Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2020, 08:03
Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2020, 00:34
Até Outubro muita água irá passar por baixo da ponte.
Quem anda por aqui no SB a dizer que o Vieira já ganhou, vai ter uma surpresa muito grande.
Repito mais uma vez... a proposta da OPA ilegal e chumbada pela CMVM fez muitos benfiquistas abrir os olhos e alguns de dentro do Benfica darem um murro na mesa. Foi demasiado evidente a tentativa desenvergonhada de limparem mais de 30M€ dos cofres do Benfica.
Com calma, dia a dia a lutar... Vieira vai cair.
todos gostavamos de acreditar, mas a maior supresa que poderia existir nas eleicoes seria o Vieira arrecadar menos de 90% dos votos

Vai depender da conclusão do campeonato.  Mas msm sem campeonato, e sem nenhum escândalo fará  sempre acima dos 75%.

Só  se aparecer alguém muito muito forte,  que eu sinceramente  não vejo a esta altura do campeonato, não que não exista, mas aparecer agora é  tarde. Não se faz listas fortes em cima do joelho, e sei bem do que falo,  e do que foi difícil concluir a do RR,  porque ene malta boa te diz,  concordo, mas não me meto nisso,  boa sorte!

Edit.  Isto porque está malta dos corredores das influências não entra em listas derrotadas a partida, o Vieira mexe muito, o próprio RGS tenho para mim que estás eleições está a preparar as daqui a 4 anos.

nuno16577

Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2020, 08:03
Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2020, 00:34
Até Outubro muita água irá passar por baixo da ponte.
Quem anda por aqui no SB a dizer que o Vieira já ganhou, vai ter uma surpresa muito grande.
Repito mais uma vez... a proposta da OPA ilegal e chumbada pela CMVM fez muitos benfiquistas abrir os olhos e alguns de dentro do Benfica darem um murro na mesa. Foi demasiado evidente a tentativa desenvergonhada de limparem mais de 30M€ dos cofres do Benfica.
Com calma, dia a dia a lutar... Vieira vai cair.
todos gostavamos de acreditar, mas a maior supresa que poderia existir nas eleicoes seria o Vieira arrecadar menos de 90% dos votos
O Vieira até pode ganhar, mas não terá mais de 60% dos votos.
O RGS vai rebentar com ele.

Maldini


Mais um Benfiquista que cai ...

Ainda vamos ver Jorge Gomes como presidente da MAG

nuno16577

Citação de: GroundHopper em 29 de Maio de 2020, 09:40
Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2020, 08:03
Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2020, 00:34
Até Outubro muita água irá passar por baixo da ponte.
Quem anda por aqui no SB a dizer que o Vieira já ganhou, vai ter uma surpresa muito grande.
Repito mais uma vez... a proposta da OPA ilegal e chumbada pela CMVM fez muitos benfiquistas abrir os olhos e alguns de dentro do Benfica darem um murro na mesa. Foi demasiado evidente a tentativa desenvergonhada de limparem mais de 30M€ dos cofres do Benfica.
Com calma, dia a dia a lutar... Vieira vai cair.
todos gostavamos de acreditar, mas a maior supresa que poderia existir nas eleicoes seria o Vieira arrecadar menos de 90% dos votos

Vai depender da conclusão do campeonato.  Mas msm sem campeonato, e sem nenhum escândalo fará  sempre acima dos 75%.

Só  se aparecer alguém muito muito forte,  que eu sinceramente  não vejo a esta altura do campeonato, não que não exista, mas aparecer agora é  tarde. Não se faz listas fortes em cima do joelho, e sei bem do que falo,  e do que foi difícil concluir a do RR,  porque ene malta boa te diz,  concordo, mas não me meto nisso,  boa sorte!
A lista do RGS há muito que está formada e segundo se fala será fortissima, além de um projeto europeu, que no caso do bigodes , mesmo que prometa sabemos que é mentira.
E o RGS só a seu tempo apresentará a sua lista, agora é demasiado cedo, penso que ele vai esperar pelo fim do campeonato para intensificar a campanha e só lançará os nomes cerca de 1 mês antes da eleições, antes disso, com a máquina de propaganda era arrumado ainda antes de ir a eleições.

AnotherDoom

Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2020, 00:02
É no mínimo surpreendente esta demissão.

Aqui há gato...

Na entevista de RGS:

Citação- Contra o voto electrónico, mas devido a ser algo que está previsto nos estatutos já falou com o presidente da AG para garantir que os resultados destas eleições são fiáveis

A seguir:

Presidente da AG demite-se.

Não há coincidências meus caros.

Se queriam provas que o voto eletrónico no Benfica é uma fraude, acho que não é preciso dizer mais nada.

nuno16577

Citação de: GroundHopper em 29 de Maio de 2020, 09:40
Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2020, 08:03
Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2020, 00:34
Até Outubro muita água irá passar por baixo da ponte.
Quem anda por aqui no SB a dizer que o Vieira já ganhou, vai ter uma surpresa muito grande.
Repito mais uma vez... a proposta da OPA ilegal e chumbada pela CMVM fez muitos benfiquistas abrir os olhos e alguns de dentro do Benfica darem um murro na mesa. Foi demasiado evidente a tentativa desenvergonhada de limparem mais de 30M€ dos cofres do Benfica.
Com calma, dia a dia a lutar... Vieira vai cair.
todos gostavamos de acreditar, mas a maior supresa que poderia existir nas eleicoes seria o Vieira arrecadar menos de 90% dos votos

Vai depender da conclusão do campeonato.  Mas msm sem campeonato, e sem nenhum escândalo fará  sempre acima dos 75%.

Só  se aparecer alguém muito muito forte,  que eu sinceramente  não vejo a esta altura do campeonato, não que não exista, mas aparecer agora é  tarde. Não se faz listas fortes em cima do joelho, e sei bem do que falo,  e do que foi difícil concluir a do RR,  porque ene malta boa te diz,  concordo, mas não me meto nisso,  boa sorte!

Edit.  Isto porque está malta dos corredores das influências não entra em listas derrotadas a partida, o Vieira mexe muito, o próprio RGS tenho para mim que estás eleições está a preparar as daqui a 4 anos.
Se o Vieira ganhar esquece as eleições daqui a 4 , 8, 12 ou mais anos.

nuno16577

Citação de: AnotherDoom em 29 de Maio de 2020, 09:44
Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2020, 00:02
É no mínimo surpreendente esta demissão.

Aqui há gato...

Na entevista de RGS:

Citação- Contra o voto electrónico, mas devido a ser algo que está previsto nos estatutos já falou com o presidente da AG para garantir que os resultados destas eleições são fiáveis

A seguir:

Presidente da AG demite-se.

Não há coincidências meus caros.

Se queriam provas que o voto eletrónico no Benfica é uma fraude, acho que não é preciso dizer mais nada.
Quem pensa que o RGS é um papagaio e parvo vai-se estampar ao comprido e veremos como vão ser controlados os VE.

Gravesinho

AG ia ser por Zoom com votação por lá, não ia dar para adulterar resultados :rir:

Isto vai acabar por correr mal se o Nazaré apoiar o RGS. A cartilha será virada para o culpar pelas dúvidas acerca da fiabilidade e credibilidade do voto electrónico.

GroundHopper

Citação de: nuno16577 em 29 de Maio de 2020, 09:44
Citação de: GroundHopper em 29 de Maio de 2020, 09:40
Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2020, 08:03
Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2020, 00:34
Até Outubro muita água irá passar por baixo da ponte.
Quem anda por aqui no SB a dizer que o Vieira já ganhou, vai ter uma surpresa muito grande.
Repito mais uma vez... a proposta da OPA ilegal e chumbada pela CMVM fez muitos benfiquistas abrir os olhos e alguns de dentro do Benfica darem um murro na mesa. Foi demasiado evidente a tentativa desenvergonhada de limparem mais de 30M€ dos cofres do Benfica.
Com calma, dia a dia a lutar... Vieira vai cair.
todos gostavamos de acreditar, mas a maior supresa que poderia existir nas eleicoes seria o Vieira arrecadar menos de 90% dos votos

Vai depender da conclusão do campeonato.  Mas msm sem campeonato, e sem nenhum escândalo fará  sempre acima dos 75%.

Só  se aparecer alguém muito muito forte,  que eu sinceramente  não vejo a esta altura do campeonato, não que não exista, mas aparecer agora é  tarde. Não se faz listas fortes em cima do joelho, e sei bem do que falo,  e do que foi difícil concluir a do RR,  porque ene malta boa te diz,  concordo, mas não me meto nisso,  boa sorte!
A lista do RGS há muito que está formada e segundo se fala será fortissima, além de um projeto europeu, que no caso do bigodes , mesmo que prometa sabemos que é mentira.
E o RGS só a seu tempo apresentará a sua lista, agora é demasiado cedo, penso que ele vai esperar pelo fim do campeonato para intensificar a campanha e só lançará os nomes cerca de 1 mês antes da eleições, antes disso, com a máquina de propaganda era arrumado ainda antes de ir a eleições.

Não me expressei bem, quando falo em estar montada não é  publicamente. E tenho duvidas que esteja traçada  tanto a lista como a estratégia, é  um Mundo nojento e complexo.  Mas tou a divagar posso estar enganado.

AnotherDoom

Para mim, o que aconteceu é que o Nazaré tentou impor alguma segurança/garantia nas próximas eleições.

As suas propostas foram rejeitadas e como já são vários os atropelos à democracia no Benfica, teve que se demitir por pressão interna.

Para mim é isto.

Iron Mask

Tive a ler as razões apresentadas.

Cheira a esgoto.

Carlos_Manuel


JRCosta

Nem percebo se isto é bom ou mau para Vieira, é tudo tão nebuloso neste meu Benfica...

Ramiro Lopes

Citação de: RedNight em 29 de Maio de 2020, 00:48
Já aqui deixei escrito nos últimos largos meses que dificilmente LFV conseguirá a re-eleição. Está em fim de ciclo, e muiiiiiiita coisa subirá ainda à tona.
Gostava de ter a tua confiança.

Eu diria o contrário. Muito (muito) dificilmente não conseguirá a reeleição.