Luís Nazaré (Presidente da MAG)

BernardoS10

Deveria ter demonstrado a mesma indignação e revolta aquando dos apertões a pescoços e insultos a adeptos em Assembleias Gerais, por parte do líder máximo do clube. Vai pela sombra.

peixoto91

#826
Parece-me óbvio que as razões invocadas pelo Nazaré para sua demissão são "uma desculpa".

Quanto aos reais motivos da sua demissão, para já, só ele próprio e um grupo restrito de pessoas o saberá.

Quanto aos motivos suspeitos, e olhando para os motivos invocados pelo Nazaré, a minha teoria é que isto é uma demissão consertada com a direcção por causa do voto electrónico nas próximas eleições, póis segundo as declarações do RGS, o Nazaré tinha-lhe garantido a fiabillidade e equidade do voto electrónico, porventudo dando-lhe acesso a todo o desenrolar da votação. Ora, como Vieira não pretende isso e o Nazaré não quereria voltar atrás na sua palavra a RGS, póis já tem muitos telhados de vidro e vistas grossas feitas no passado arranjou-se esta saída, onde a direcção faz-se passar de lobo por cordeiro fazendo-se passar por ser contra a votação electrónica da próxima AG.

xiribiti


xiribiti

#828
Edit

dreadrocK

Epá, tenho lido as últimas páginas a partir do telemóvel, e tenho de vos dizer que tive de ligar o portátil para dizer isto - este tópico enche-me de orgulho deste forum. O amor que se nutre aqui pelo Benfica é incrível! Ler este tópico deixa-me cheio de esperança, mesmo que ache que seja um bocado louca.

Sou daqueles poucos cujo o registo aqui é bastante recentemente, e tenho de vos confessar que me perdi N vezes em lutas nas Redes Sociais, juntamente com mais uns quantos bravos (grande André, Viriato e Ayrton), e sinceramente cheguei àquele ponto que me deixei de preocupar muito com o que ia lendo... isso começou a acontecer quando comecei a discutir com malta amiga, completamente "cega" pelo Vieira, e percebi que não valeria de nada perder o meu tempo naquelas lutas, pois não conseguia alterar o pensamento de ninguém. Decidi criar um registo aqui, e apesar de já ter levado 2 amarelos, "vivo" o forum de uma forma completamente distinta do que vivia o Benfica nas redes sociais. Chegamos ao ponto de ver pessoal da Moderação a finalmente escolher lados, e isso ainda me deixa mais esperançoso pelo futuro.

Eu sei que o ser humano é pessimista por natureza, principalmente no que toca a gajos como o Vieira que se perpetuam no poder por anos a fio, mas nunca desistam de nada. Mantenham sempre a "luz" do optimismo acesa mesmo que a vossa mente, mais realista, vos diga que não vale a pena. E principalmente, nunca mas nunca desistam do Benfica.

nwpt

Demitiu-se porque é Benfiquista.
E no Benfica do Luís Vieira, quem é Benfiquista não tem lugar...

BENFIKA

Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2020, 00:34
Até Outubro muita água irá passar por baixo da ponte.
Quem anda por aqui no SB a dizer que o Vieira já ganhou, vai ter uma surpresa muito grande.
Repito mais uma vez... a proposta da OPA ilegal e chumbada pela CMVM fez muitos benfiquistas abrir os olhos e alguns de dentro do Benfica darem um murro na mesa. Foi demasiado evidente a tentativa desenvergonhada de limparem mais de 30M€ dos cofres do Benfica.
Com calma, dia a dia a lutar... Vieira vai cair.

Eu gostava de acreditar nisso mas não consigo.

Na questão da OPA, com os adeptos que falei, do Benfica e dos outros, ninguém faz ideia do que se passou. "Ah, o Benfica queria ficar com 90% das ações e ia comprar o que lhe faltava mas a CMVM não deixou". E é isto, toda a gente acha que foi uma normal compra de ações que não avançou simplesmente.

Lá dentro acredito que possa haver gente chateada, mas sinceramente, tirando o DSO e o Rui Costa, todos os outros podem sair que não beliscam minimamente o Vieira.

samarras


nwpt


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Manpaz1904

Provavelmente queria (ser) algo mais, mas Luís Filipe Vieira não lhe fez essa vontade.
Não há nada de problemático. Venham de lá essas eleições. Força Luís Filipe Vieira! Pelo Benfica!

El Tacuara

Permitiu e pactuou com muita coisa, mas  como se costuma dizer, mais vale tarde do que nunca.

Defende umas eleições o mais abrangentes possiveis e, de modo seguro, mas o Luis não vê as coisas dessa maneira.

Porque será?!

pica_foices

Citação de: El Tacuara em 29 de Maio de 2020, 11:04
Permitiu e pactuou com muita coisa, mas  como se costuma dizer, mais vale tarde do que nunca.

Defende umas eleições o mais abrangentes possiveis e, de modo seguro, mas o Luis não vê as coisas dessa maneira.

Porque será?!

ele não se referia às eleições, mas sim à assembleia de junho

pedromrm2

Queria mamar à conta do clube.

O Vieira disse não. Magico.

------

Bom dia presidente.

Um abraço apertado

El Tacuara

Citação de: pica_foices em 29 de Maio de 2020, 11:06
Citação de: El Tacuara em 29 de Maio de 2020, 11:04
Permitiu e pactuou com muita coisa, mas  como se costuma dizer, mais vale tarde do que nunca.

Defende umas eleições o mais abrangentes possiveis e, de modo seguro, mas o Luis não vê as coisas dessa maneira.

Porque será?!

ele não se referia às eleições, mas sim à assembleia de junho

Ok
Seja como for, defende uma solução que envolve menos riscos e ao mesmo tempo, mais participativa.

Se calhar, aproveitou para se por a andar enquanto é tempo.

DB4700

a teoria mais provável é que já haveria um desgaste ou na posição ou com a Direcção, e já não ia ser candidato a Presidente da MAG nas próximas eleições. Assim aproveita agora que não concorda com o eventual formado da AG e sai já, sem ter que ter o trabalho de organizar as eleições no final do ano.