6ª Jorn: BENFICA 6 x 1 Freixieiro Sáb 9 Out 17h *RTP2*/*BTV*

nokas7

Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2010, 23:15
Do que tenho visto, estão bem mais equipa esta época!

Eu sinceramente, apesar dos 6-1.. Acho que se apresentaram bastante bem, apesar dos erros que fazem parte do jogo e fizeram claramente a diferença.. Mas isso é deles serem "miúdos"/muito "ingénuos", perderam inúmeras bolas a sair a jogar..

No entanto, esperava menos.. Foram uma agradável surpresa..

Que têm ali muita qualidade e jovens de grande valor, como já disse, não dúvido..

E para mim também estão mais equipa.. Mas isso, (repito, a meu ver), deve-se a terem menos individualidades que assumam/peguem no jogo, e que traziam maior experiência.. O ano passado tinham mais soluções, mais jogadores que faziam a diferença e mais jogadores que faziam golos..

Trezeguet

P∑T∑7

Miguel Gouveia

Pedro Neto

O Freixieiro está a cair a pique. O ano passado levaram 10-1, e este ano levam 6.
Gostei do Benfica enquanto o Diece esteve em campo.

Sempreparasemprebenfica

guizuca

Boa vitória embora com muito laxismo...bem sei que tornaram o jogo fácil mas falham demasiados golos...
Equipas como o Freixo não aproveitam mas o belém aproveitou...

Irónico ter sido o Bébé na minha opinião o melhor em campo...estupenda exibição!

Sickness:SLB

Ficou 6-1....se ambas as equipas marcassem todas as oportunidades, ganhávamos 12-5 ou assim. O jogo foi inteiramente nosso, a pressionar sempre muito alto e a roubar bolas logo no meio campo adversário, como aliás é nossa característica este ano. Em alguns momentos sentiu-se algum relaxamento, natural, mas sem nunca comprometer a vitória clara.

de 5 em 5, ou de 6 em 6 nós aí vamos, na direcção certa parece-me.

Boa notícia também, é ver o pavilhão muito bem composto, como tem estado. Há que criar este hábito! Siga.

Amigo das modalidades

ganhar pontos sem passar mal, exibição segura... é sempre a somar!

ForçadoBloqueio

Da observação que fiz dos jogos até agora retiro uma conclusão comum a todos eles: estamos diferentes e para melhor (ainda que aquele empate contra os pastéis me esteja atravessado)! Talvez isso esteja relacionado com:

- Tempo de utilização mais reduzido do nosso capitão
- Entrada de um jogador claramente desiquilibrador e simultâneamente muito competitivo como Diece, que demonstra de jogo para jogo que éum verdadeiro craque
- Entrada de um jogador low profile como Diego Sol mas que é de uma utilidade e de uma qualidade inquestionáveis
- A maturação de um jogador como Marinho que está quase um Homem!
-....ahhhh...e eventualmente com algum dedo do novo treinador

faneca_slb4ever