1.ª Fase da Eurochallenge 2010/2011: BENFICA apurado!!!

faneca_slb4ever

Cosme Campeão

Horas,dia e local da supertaça?

faneca_slb4ever

FR

Na teoria temos alguma hipótese de passar a fase seguinte?

faneca_slb4ever

Citação de: FR em 06 de Outubro de 2010, 18:38
Na teoria temos alguma hipótese de passar a fase seguinte?
Suiça não tem grande nivel no Basket. Acho que podemos conseguir. Mas tenho pouco conhecimento.

MarafadoSLB

Obrigado.

É o que me parece, para base americano 8 pontos na Europa é pouco e, ainda, não me convence termos este lugar de estrangeiro ocupado com um base que não vejo ser mais-valia para o plantel.

Parabens a todos e já tinha saudades do nome do SLB andar pela Europa do basket!!!

Crente

Ao intervalo, Aris 47-50 Lukoil

Continuo a insistir que será o derrotado desta eliminatória a fazer parte do grupo do Benfica.

Em http://www.fibaeurope.com/cid_KNce8jInH7Qj1EsyH5rjn2.roundID_7853.compID_BYg5Rb55Jw-G5I3MZ6JB01.pageID_OQ5Iw8gQG0IGccBGodmsS0.html lemos que é o derrotado do jogo 3 que fará parte do grupo. Faz algum sentido que seja uma equipa derrotada de uma pré-eliminatória igual à do Benfica?

nokas7

CARREGA BENFICA EUROPEU!!!

E se não fôr antes, na 4ª Jornada é certo que lá estarei..

VALEBEM

O Cordell Henry todos sabemos o que vale! Grande player!
O Jenkins, já na 1ª mão mostrou ser um jogador com boa técnica e com um bom lançamento, e não apenas de curta distância! Além dos necessários argumentos físicos... Marcou uns 2 cestos a 4 ou 5 metros do cesto!
Temos um excelente plantel para a realidade nacional!
Pelos nomes das equipas e pelo país de que são, excepto o Aris, não me parece um grupo assim tão complicado para nós! Podemos ter algumas pretensões nesta prova, mas sempre com os pés assentes no chão!

Çula

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2010, 19:13
O Cordell Henry todos sabemos o que vale! Grande player!
O Jenkins, já na 1ª mão mostrou ser um jogador com boa técnica e com um bom lançamento, e não apenas de curta distância! Além dos necessários argumentos físicos... Marcou uns 2 cestos a 4 ou 5 metros do cesto!
Temos um excelente plantel para a realidade nacional!
Pelos nomes das equipas e pelo país de que são, excepto o Aris, não me parece um grupo assim tão complicado para nós! Podemos ter algumas pretensões nesta prova, mas sempre com os pés assentes no chão!

À partida até posso concordar contigo, mas estamo-nos a basear em muito pouco, porque na realidade não sabemos nada acerca das outras equipas (à excepção do Aris). Portanto na minha opinião é uma caminhada a ser feita com muita calma e ver no que vai dar. Para mim este é um ano de aprendizagem, dou mais valor a estarmos lá presentes do que propriamente àquilo que vamos conseguir fazer.

PablitoAimar

TeamRocket37

El Patron

Citação de: Crente em 06 de Outubro de 2010, 18:55
Ao intervalo, Aris 47-50 Lukoil

Continuo a insistir que será o derrotado desta eliminatória a fazer parte do grupo do Benfica.

Em http://www.fibaeurope.com/cid_KNce8jInH7Qj1EsyH5rjn2.roundID_7853.compID_BYg5Rb55Jw-G5I3MZ6JB01.pageID_OQ5Iw8gQG0IGccBGodmsS0.html lemos que é o derrotado do jogo 3 que fará parte do grupo. Faz algum sentido que seja uma equipa derrotada de uma pré-eliminatória igual à do Benfica?

Crente,quem perder fica no nosso grupo porque o jogo deles é da Eurocup,competição acima da Eurochallenge...nesta fase quem da Eurocup quem perder passa para a Eurochallenge.
   E quem perdeu a eliminatória,apesar de ter ganho hoje 93-92 na Grécia,foi o Lukoil. Assim sendo são os campeõs Búlgaros que vão ficar no nosso grupo.   

TeamRocket37

Pessoal muito importante os 4 primeiros jogos. Parece-me que o Lugano e os bulgaros pela quantidade de americanos no planteis parece-me ser os mais fortes candidatos a passagem. O benfica primeiro vai a bulgaria e depois 3 jogos seguidos em casa se conseguimos ganhar esses 3 jogos em casa, depois na ultima jornada vamos a estonia. Par mim o Lugano é mais forte candidato neste grupo. Depois o Benfica e os bulgaros a seguir.

sportbilly

Citação de: Carlos Esteves em 06 de Outubro de 2010, 20:14
Pessoal muito importante os 4 primeiros jogos. Parece-me que o Lugano e os bulgaros pela quantidade de americanos no planteis parece-me ser os mais fortes candidatos a passagem. O benfica primeiro vai a bulgaria e depois 3 jogos seguidos em casa se conseguimos ganhar esses 3 jogos em casa, depois na ultima jornada vamos a estonia. Par mim o Lugano é mais forte candidato neste grupo. Depois o Benfica e os bulgaros a seguir.
atenção à equipa da Estónia,pois,tem muitos jogadores dea seleção,a qual venceu com facilidade a seleção Portuguesa na fase de apuramento para o europeu