1.ª Fase da Eurochallenge 2010/2011: BENFICA apurado!!!

Ian

ednilson

Ora bem, as minhas dúvidas sobre o Jenkins, com estes jogos nas europa que tem feito podem muito bem ficar dissipadas, pois acredito que quando cheguem os playoffs em Portugal tenha o mesmo rendimento.

Ganhamos na Europa, com o nosso melhor jogador a 20/30%. É bom sinal.

Parabéns a todos!

Rei

fred_cardozo7

esta a dar a repetiçao na BTV, ja esta nos 5 minutos finais...

Universo Benfica

Giry

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Novembro de 2010, 11:42
MVP: Greg Jenkins com 22pts e 9ress...

Cordell Henry foi decisivo na parte final do jogo.

Quando os americanos estão mal só criticas e quando fazem grandes jogo como este e na Ucrânia?

Ah pois...

Como eu sou um dos que já disse menos bem dos americanos, serve-me a carapuça e tenho de responder. No entanto, também posso acrescentar que quem costuma dizer mal do Minhava também não lhe deu os Parabéns nem fez qualquer tipo de comentário simpático quando ele foi MVP, e já por duas vezes, mas adiante.

Felizmente que a minha educação me permite ser isento. E é isso que sou.

Ben Reed esteve de facto muito bem ontem, tal como Jenkins.

A meu ver, Cordell já não tanto assim. Teve uma primeira absolutamente péssima. Não orienta o jogo e não tem visão de jogo nenhuma.
Os pontos que nos deu no final foram, a meu ver, pura sorte, até porque cada uma das vezes que ele marcou os triplos, se ouviam adeptos a criticar tal acção, tal como eu próprio, pois achei que todos eles foram precipitações que, a correr mal, teriam sido bem penosos. Ainda bem que teve sorte e que conseguiu marcar. Muitos parabéns para ele e obrigada! Se isso faz dele um bom jogador? Não creio!

Sérgio Ramos... a pedra do meu sapato. Como alguém um dia aqui disse, bom jogador não é aquele que só marca pontos, portanto, tenho o direito à minha opinião e ela, vale o que vale, tal como qualquer outra que aqui apareça.
A meu ver... é péssimo capitão. É mau colega, está constantemente a repreender os colegas durante o jogo, culpa sempre os outros pelas suas falhas, mas é um fantástico marcador. Não corre, não passa a bola, não se esforça, deixa que seja a equipa a fazer o trabalho por ele e que lhe passe a bola para ele marcar.
Que continue a marcar, para bem da nossa equipa. Fico feliz por ela ganhar, e é isso que quero!

Giry

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2010, 12:30

Quando os americanos estão mal só criticas e quando fazem grandes jogo como este e na Ucrânia?

Ah pois...

Penso que seja para mim, certo?  :)

Quando fazem grandes jogos, digo que fazem grandes jogos! Simples. Ainda assim, não acho que o Greg tenha feito um grande jogo ontem. E se for para "fazer grandes jogos" apenas quando se mostra à Europa e cá no burgo se anda a cagar... mostra bem de que fibra é feita e o quanto é útil tê-lo a representar o Benfica. Mais, não chega nem aos calcanhares do Seth nem do Frisby.

Quanto ao Cordell, não são 2 triplos e um duplo que me convencem! Está sem velocidade, sem atitude, sem vontade nenhuma, sem mentalidade vencedora, etc, etc...

Resumindo, na minha opinião, estamos bem mais fracos que o ano passado e corremos sérios riscos de perder o tri-campeonato. Não digam que eu não avisei e depois venham com desculpas de merda de árbitros, de ambientes, etc, etc....coisas que as nossas grandes equipas dos dois anos anteriores ultrapassaram!

Super de acordo!

ednilson

:o  :o  :o

Giry, nunca na minha vida imaginei ler algo assim!

O Sérgio é um mau capitão??????

O Sérgio é um extraordinario Capitão!

ForçadoBloqueio

Citação de: ednilson em 24 de Novembro de 2010, 14:58

IDEM!  :huh: :huh: :huh: :o :o :o

coelhodc

Isto de vir pró forum matar as frustrações da vida, havia de dar amarelo.

coelhodc

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2010, 15:02
Citação de: ednilson em 24 de Novembro de 2010, 14:58

IDEM!  :huh: :huh: :huh: :o :o :o
É que pensar isso, por si só já é um ultraje. É o mesmo que, e desculpem a redundância, dizer que o José Águas foi um mau capitão. Enfim...

ForçadoBloqueio

Giry, de facto penso que não foste feliz. O Sérgio, na minha opinião, é um grande capitão, jogador e exemplo!

coelhodc

Citação de: Giry em 24 de Novembro de 2010, 14:53

Ah pois...

Como eu sou um dos que já disse menos bem dos americanos, serve-me a carapuça e tenho de responder. No entanto, também posso acrescentar que quem costuma dizer mal do Minhava também não lhe deu os Parabéns nem fez qualquer tipo de comentário simpático quando ele foi MVP, e já por duas vezes, mas adiante.

Felizmente que a minha educação me permite ser isento. E é isso que sou.

Ben Reed esteve de facto muito bem ontem, tal como Jenkins.

A meu ver, Cordell já não tanto assim. Teve uma primeira absolutamente péssima. Não orienta o jogo e não tem visão de jogo nenhuma.
Os pontos que nos deu no final foram, a meu ver, pura sorte, até porque cada uma das vezes que ele marcou os triplos, se ouviam adeptos a criticar tal acção, tal como eu próprio, pois achei que todos eles foram precipitações que, a correr mal, teriam sido bem penosos. Ainda bem que teve sorte e que conseguiu marcar. Muitos parabéns para ele e obrigada! Se isso faz dele um bom jogador? Não creio!

Sérgio Ramos... a pedra do meu sapato. Como alguém um dia aqui disse, bom jogador não é aquele que só marca pontos, portanto, tenho o direito à minha opinião e ela, vale o que vale, tal como qualquer outra que aqui apareça.
A meu ver... é péssimo capitão. É mau colega, está constantemente a repreender os colegas durante o jogo, culpa sempre os outros pelas suas falhas, mas é um fantástico marcador. Não corre, não passa a bola, não se esforça, deixa que seja a equipa a fazer o trabalho por ele e que lhe passe a bola para ele marcar.
Que continue a marcar, para bem da nossa equipa. Fico feliz por ela ganhar, e é isso que quero!

E quantos duvidavam do Frisby por esta altura? E a ponta final que fez? Não percebo o que há de anormal nisto tudo. O ano passado perdemos no Caixote em Guimarães na fase regular e fomos bi. E o Cordell e o Jenkins em baixo de forma vê o que fazem, imagina-os em forma. É que nem todos atingem os mesmos patamares da forma no mesmo tempo. Lesões e etc condicionam. Há que ver tudo dos dois lados.

snakeslb

o sergio é mau profissional???sim,porque se não é jogador de equipa,trata mal os colegas(foi o que quiseram transparecer),
teve lesões graves na carreira (e ainda joga o que joga),continua a ser dos melhores no plantel....não sei o que lhe chamar!!!! talvez super homem,tomara ter 10 sergios no plantel,falem do que quiserem,mas não digam que não é um excelente profissional,um jogador de equipa(que tbm tem dias maus),um jogador cheio de mistica e benfiquista.