1.ª Fase da Eurochallenge 2010/2011: BENFICA apurado!!!

Ian

Entramos, e estivemos, muito bem no 2ºPeriodo.
Em certos momentos podiamos ter dilatado a vantagem se não cometessemos erros como aqueles passos do Jenkins e tambem quando vacilamos um pouco no final...

ainda assim, muito boa primeira parte!

Redking

Bela primeira parte da nossa equipa perante um adversário bastante forte! Vai ser difícil manter este ritmo, mas a nossa equipa de basquet tem demonstrado que tem uma alma enorme, ganhando muitas vezes com base nisso

Sinceramente está-me a surpreender positivamente esta primeira parte. Nunca pensei! Primeira parte de belo nível

Força Benfica!!

katso

so estou a acompanhar por aqui mas pelo que li a nossa vantagem ja foi muito maior.....espero que na 2 parte nao tenham bloqueios......
O relogio da FIBA hoje ficou em casa? Como os informadores do resultado nao vao colocando o tempo...eheh
De qualquer das formas para ja Grande Benfica

Andy_CooL

Foi pena o fim deste 2ºperiodo mas no global estamos a fazer um belo jogo

fred_cardozo7

Citação de: katso em 08 de Dezembro de 2010, 17:48
so estou a acompanhar por aqui mas pelo que li a nossa vantagem ja foi muito maior.....espero que na 2 parte nao tenham bloqueios......
O relogio da FIBA hoje ficou em casa? Como os informadores do resultado nao vao colocando o tempo...eheh
De qualquer das formas para ja Grande Benfica
o relogio da FIBA continua la LOL... jogos europeus ta la sempre...

sportbilly

acredito numa vitória,o meu prognóstico é:

SL BENFICA 84  LUKOIL  82 :flagglorioso:

XerifBill

Sei que perdemos na Bulgaria por 20.
Mas ao ver este jogo diria que temos equipa ao nível deste Lukoil

JMIGUEL

Boa tarde a todos,

Estamos a jogar muito bem, mas com jogadores como o Rodrigo Mascarenhas vamos ter dificuldades em ganhar a equipas como esta.

Sem que ele entrou o nosso glorioso ficou bem pior, tanto na defesa como no ataque.
Éste jogador é muito fraquinho e nós sabemos quem ele veio substituir....não digo mais nada pois não gosto de falar de traidores.

Cumprimentos

JoRiMaPi

JoRiMaPi