Taça de Portugal 2010/2011: SL BENFICA eliminado nos 1/4 de Final

Red Eyes

Salinho

Não há palavras para descrever a mediocridade, a desmotivação e a falta de empenho e profissionalismo das nossas equipas esta época.

BASTA CRL!!! Temos direito a exigir MAIS destes meninos todos que são pagos a peso de ouro e que estão a borrifar-se para o que é Ser Benfiquista!!!

VERGONHA.

japfranco

Em primeiro lugar muitos parabéns a esta secção pois, apesar da corrupção grassar na modalidade, só não fomos campeões por uma unha corrupta.
A taça CERS foi o máximo.

Na generalidade, RIP SLB.

Devíamos ponderar jogar com as mesmas armas (corrupção) e porque não um italian job?

Rendufas

FaithNoMore

Rendufas o clube não é  mediocre,as pessoas que gravitam á volta dele é que podem sê-lo ;-)

lampiao69

nao sei porque estao tao chateados , nós somo um clube de gente seria honrada e amiguinhos dos nossos adversarios ate dos nosso inimigos vajam la , nós somos mesmo um clube de bons moçoilos , acho que foi muito bom perdermos contra a candelaria ate porque oa moços viram dos açores ate lisboa ja fizeram um sacrificio muito grande derrotar os rapazes dos açores seria desumano e ate foram eles que ajudaram a decidir o campeonato esta foi uma boa forma de lhes agradecer e  assim vaio nosso benfica sempre a brilhar ao mais alto nivel os arbitros ´+e que nao nos deixam ir amis longe triste sina e hoje voltamos a ter o futsal ..............

Krovinovas

É inadmissível esta eliminação da Taça de Portugal, eu sei. No entanto, fizemos a melhor época dos últimos 20 anos, e é das poucas modalidades do Benfica que eu vejo que tem grande probabilidade de fazer melhor para o ano. Tem um projecto muito bem sustentado e pensado.

Amigo das modalidades

Citação de: pedro_mago_10 em 12 de Junho de 2011, 14:02
É inadmissível esta eliminação da Taça de Portugal, eu sei. No entanto, fizemos a melhor época dos últimos 20 anos, e é das poucas modalidades do Benfica que eu vejo que tem grande probabilidade de fazer melhor para o ano. Tem um projecto muito bem sustentado e pensado.

??????????? nos ultimos 20 (VINTE) anos, ainda ganhámos campeonatos, taças, supertaças, chegamos a finais e meias-finais da Liga Europeia... toca a exagerar, nao?

Krovinovas

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Junho de 2011, 14:25
Citação de: pedro_mago_10 em 12 de Junho de 2011, 14:02

??????????? nos ultimos 20 (VINTE) anos, ainda ganhámos campeonatos, taças, supertaças, chegamos a finais e meias-finais da Liga Europeia... toca a exagerar, nao?
Sim, confesso que exagerei. Mas dos últimos 10/15 foi das melhores. Não estava nada à espera desta eliminação, ainda por cima em casa. Mas não foi contra uma equipa qualquer, foi contra uma equipa que esteve no top 4 da Liga Europeia. O que eu não percebo, é que o hóquei foi ao longo de todo o ano, aqui pelo fórum, uma das modalidades mais "queridas", onde se referia a qualidade de jogo e organização da secção. Mas pelos vistos, pelo resultado de ontem, tudo mudou depressa.

miguelon

Citação de: Salinho em 12 de Junho de 2011, 11:22
Não há palavras para descrever a mediocridade, a desmotivação e a falta de empenho e profissionalismo das nossas equipas esta época.

BASTA CRL!!! Temos direito a exigir MAIS destes meninos todos que são pagos a peso de ouro e que estão a borrifar-se para o que é Ser Benfiquista!!!

VERGONHA.

Inteiramente de acordo! Já o ando a dizer á meses!!!!!!!!! Tudo este espectáculo deprimente de andarmos sempre enrabados pelos murcões era previsível! Só não vê que é cego!!!!!!
Direcção,Técnicos e Atletas rídiculos! Agora deviam devolver o dinheiro (demasiado) que ganharam e não mereceram!

PMCA

Ao contrário de quase toda a época, neste jogo (como nos últimos) não houve uma tão grande intensidade atacante e permitimos muitos contra-ataques perigosos, talvez o acusar do desgaste.
Finalmente, não tivemos a sorte do nosso lado.

Prolongamento com golo de ouro leva a que ninguem arrisque verdadeiramente.

miguelon

Citação de: Universo Benfica em 12 de Junho de 2011, 08:48
Declarações

Luís Sénica, treinador do Benfica

"Fizemos uma grande época e fomos até onde pudemos"

Apesar da eliminação da Taça de Portugal, Luís Sénica estava conformado com o desfecho da partida, lamentando a falta de sorte nas grandes penalidades. "Eu tinha dito que tudo podia acontecer e o Candelária surpreendeu-nos ao jogar à zona. Fizemos uma excelente primeira parte e se tivéssemos marcado mais um golo nessa fase as coisas seriam diferentes." Efectuando um pequeno rescaldo, o técnico encarnado ressalvou a satisfação pelo desempenho dos jogadores: "Fizemos uma grande época. Nas várias competições, fomos até onde pudemos."

http://www.ojogo.pt/27-163/artigo931876.asp

Atenção pessoal ás belas declarações do técnico Sénica ou lá o que é, e passo a citar "o Candelária surpreendeu-nos ao jogar à zona" . Hhehehehehehehheh!!! O que ele esperava ????? que viessem jogar abertos e ao ataque ??????? Querem maior declaração de incompetência???? Nem um fogacho de revolta pela eliminação defraudando as expectativas de que ama o glorioso, nem um pedido de desculpas pela merda de 2ª parte, uma vez que tivemos o pássaro na mão.... Benfiquistas de todo o mundo corram com estes trapaceiros ! Com este no hóquei, o JAS no ANdebol , o zequinha do futsal e o que vier na basket o futuro é negro!!! Depois não digam que não os avisei....
Há três anos que ando a perder tempo com o Antoninho do Andebol! Quantos títulos nacionais : Porcos 3 SLB 0; e continua?????? O Donner ganhou e meteu aquela gajada na ordem e atrabalhar --destino, RUA. Abram os olhos pf....

nokas7

Queria acabar a época da melhor maneira, ou seja, Ganhando a Taça de Portugal.. Mas não, tinhamos logo que perder para o Candelária.. Ficaram-me atravessados este ano..