Taça de Portugal 2010/2011: SL BENFICA eliminado nos 1/4 de Final

aboutrika

Citação de: Ilovethisgame em 11 de Junho de 2011, 23:09

Ó faneca, já acabou a época ??

será que já  posso dizer o que sinto ? ou tu ainda  não deixas ?  :cheerleaders:
so se ele achar q deves dizer

faneca_slb4ever

Citação de: Ilovethisgame em 11 de Junho de 2011, 23:09

Ó faneca, já acabou a época ??

será que já  posso dizer o que sinto ? ou tu ainda  não deixas ?  :cheerleaders:
Podes.

O_Glorioso

É uma época de merd* para as modalidades, mesmo. O melhor fica sempre para o fim, e já via aí muitos a cantar de galo, que com as conquistas de este ano era preciso fazer um segundo armazém (sim, porque museu nem vê-lo, não há).

Eu queria era a cabeça de uns certos indivíduos numa bandeja de folheta, no fim desta época, ou seja, daqui a uns dias. Bando de fanfarrões, mamões, festeiros, amadores, criminosos, incompetentes...

Electriquebenfiquista

pica_foices

é um ano caricato das modalidades pq talvez tenha sido dos anos em que globalmente mais chegámos a momentos de decisão com possibilidades de ganhar mas foi dos q menos ganhamos

e o que fica para a história é quem ganha.

mas continuo a achar as modalidades fundamentais para o benfica

Amigo das modalidades

ainda bem que nao fiquei no pavilhão hj.

brilhante oh Sénica, mais uma... Se calhar o Caio tinha dado jeito para resolver este jogo.

Ilovethisgame

bem, quem cala consente .

Agora que já não corro o risco de vir para o forum desestabilizar os jogadores....

Quando se manda embora jogadores como o Tiago Rafael e o Caio, só há uma explicação : o treinador é um incompetente, logo tem que ser despedido !

quando se tem ao dispor uma equipa de jogadores considerados dos " melhores " de Portugal e se ganha uma super taça porque o Porto na altura estava com sérios problemas, e se ganha uma Taça das Feiras ao " gil vicente ", só há uma explicação : o treinador é um grande incompetente , logo tem que ser despedido !!

com estes jogadores qualquer um corria o risco de ganhar TUDO.

Rua com o homem !

há ! e já agora abre um tópico para o SÉRGIO SILVA e passa o RICARDO PEREIRA, o TIAGO RAFAEL e o CAIO , para os ex- funcionários

Calvinehobbes

é desnecessário escrever só com maiusculas...tens a tua opinião eu tenho a minha...pensoq ue se deu todas as condições para que todas as equipas tivessem sucesso, foram contratados bons reforços em quase todas as modalidades, de todas penso que o Basquetebol foi aquela em que menos se apostou mantendo-se a base dos bi-campeões...

O discurso arrogante, se foros ver bem os posts de início de época eram todos a dizerem que iamos ganhar tudo e mais alguma coisa, não jogamos sózinhos, a equipa que está do outro lado também tem os seus trunfos...

Temos de analisar o que correu menos bem e mudar, mas pensoq ue é injusto para com este jogadores e staff menosprezar a época porque perderam o acesso á final four nos penaltis com a equipa do Candelária, nós não estavamos a jogar com o CR Santa Cita...

George Corimba

KATSO75

faneca_slb4ever

Benfica – Candelária, 4-5
Grandes penalidades ditam afastamento

A equipa de Luís Sénica falhou este sábado a presença na final four da Taça de Portugal, ao perder em casa com o Candelária nas grandes penalidades.

Os "encarnados" realizaram uma boa primeira parte, consumando o seu domínio com dois golos do capitão Valter Neves (6' e 21').

No segundo tempo, o Candelária conseguiu igualar o resultado na marcação de dois lances de bola parada. Montivero converteu um livre directo aos 32 minutos, sendo que Sérgio Silva cobrou uma grande penalidade com êxito. Estavam decorridos 37 minutos.

A formação dos Açores não teve tempo para festejar, já que foi assinalada pouco depois uma grande penalidade sobre Luís Viana. O argentino Tuco assumiu a conversão e colocou o Benfica novamente na frente do resultado (38').

Numa jogada muito rápida, o Candelária empatou por Jorge Silva (41') e segurou depois esse resultado até final, o que conduziu ao prolongamento.

No tempo extra, os golos não apareceram e o vencedor teve de ser encontrado nas grandes penalidades. Tiago Rafael, João Rodrigues, Tuco e Luís Viana falharam os castigos máximos e o Candelária acabou por vencer (4-5).

A equipa de Luís Sénica foi, assim, eliminada nos quartos-de-final da Taça de Portugal.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqslbcandelariacro_110611_80569.asp

melo7