SL BENFICA eliminado nos 1/8 de Final da Taça de Portugal 2010/2011

Red Eyes

Desapontamento completo. Ainda para mais, no nosso pavilhão... :disgust:

SenhorAlbano

Citação de: Ian em 05 de Janeiro de 2011, 23:27
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Janeiro de 2011, 23:24
Citação de: Ian em 05 de Janeiro de 2011, 23:19
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Janeiro de 2011, 23:14
Citação de: Ian em 05 de Janeiro de 2011, 23:13
precisamos de um base, de um desiquilibrador e de um atirador.
havera bases portugueses com essas caracteristicas?
nao temos vagas para estrangeiros...
Acho que base temos: Minhava e Carreira. Urgente um ATIRADOR PURO.

nenhum deles desiquilibra como deveria, pessoalmente acho que o minhava podia e devia explorar mais o fisico que tem...

atirador, sem duvida...mas portugues? quem?

Eu acho que chegam e sobram. Hoje Minhava devia ter jogado mais no 4º periodo e não inventar o Ben a base. Atirador devia ter sido o 3º Americano.

repito, acho que o minhava com o corpo que tem (e nao me refiro so a altura mas tambem a envergadura) arrisca muito pouco no 1x1 (hoje sempre que o fez e apenas no final concretizou) sendo que é sempre defendido por jogadores muito mais pequenos que ele...deveria penetrar muito mais vezes e, no meu entender, deveria ser capaz de tirar vantagem na posição de poste baixo nas rotações da equipa...

Ian, terás sido daqueles que foram mais cedo embora para não apanhar trânsito? Arrisca pouco no 1 para 1? Não viste qual o jogador que através de (salvo erro) 3 entradas para o cesto conseguiu ainda dar esperança a um pavilhão resignado?
E nunca te ocorreu que ele não arriscará mais por ter instruções para não o fazer?
É dele a responsabilidade de, com uma vantagem de 15, mudar o 5 TODO e colocar um rapaz com 4 treinos nas pernas e meio ano de paragem? E no fim ficar sem nada?
O que me embaraça é ter um técnico que desiste do jogo primeiro que os jogadores.
Às vezes ter os melhores não basta.

Giry

Citação de: SenhorAlbano em 06 de Janeiro de 2011, 10:08

nenhum deles desiquilibra como deveria, pessoalmente acho que o minhava podia e devia explorar mais o fisico que tem...

Eu acho que chegam e sobram. Hoje Minhava devia ter jogado mais no 4º periodo e não inventar o Ben a base. Atirador devia ter sido o 3º Americano.

repito, acho que o minhava com o corpo que tem (e nao me refiro so a altura mas tambem a envergadura) arrisca muito pouco no 1x1 (hoje sempre que o fez e apenas no final concretizou) sendo que é sempre defendido por jogadores muito mais pequenos que ele...deveria penetrar muito mais vezes e, no meu entender, deveria ser capaz de tirar vantagem na posição de poste baixo nas rotações da equipa...

Ian, terás sido daqueles que foram mais cedo embora para não apanhar trânsito? Arrisca pouco no 1 para 1? Não viste qual o jogador que através de (salvo erro) 3 entradas para o cesto conseguiu ainda dar esperança a um pavilhão resignado?
E nunca te ocorreu que ele não arriscará mais por ter instruções para não o fazer?
É dele a responsabilidade de, com uma vantagem de 15, mudar o 5 TODO e colocar um rapaz com 4 treinos nas pernas e meio ano de paragem? E no fim ficar sem nada?
O que me embaraça é ter um técnico que desiste do jogo primeiro que os jogadores.

Concordo! Uma vez mais achei Minhava imprescindível, e quase conseguia virar o jogo no final. Pena que não o conseguiu... teria sido uma grande alegria para todos nós. Mais uma vez mostrou-nos que temos um base fantástico, que organiza e pensa. Não precisamos de todo de mais bases!

Miguelg

Vou animar as coisas por aqui:
Este Paulo Cunha era reforço ao contrário de um Jordão (Boa sorte mas pouco jogou) que nunca se viu!!!
Este Vitória pode supreender cuidado com esta equipe !!!

SenhorAlbano

Citação de: Miguelg em 06 de Janeiro de 2011, 10:32
Vou animar as coisas por aqui:
Este Paulo Cunha era reforço ao contrário de um Jordão (Boa sorte mas pouco jogou) que nunca se viu!!!
Este Vitória pode supreender cuidado com esta equipe !!!

Mas não é preciso ir muito longe. Que técnico pode dar o aval à contratação (ou sugerir) de um jogador INAPTO para competir?

Bekambol

penso que todos ficamos desapontados com a eliminatória, apesar de triste com esta situação, temos de continuar a apoiar a modalidade, mas claro, também temos de comentar, criticar, mas procurando soluções para a modalidade e como disse, apesar da eliminatória, temos de continuar a apoiar a modalidade, mas claro....tristes com o resultado....

pcssousa

Citação de: BEKAMBOL em 06 de Janeiro de 2011, 10:42
penso que todos ficamos desapontados com a eliminatória, apesar de triste com esta situação, temos de continuar a apoiar a modalidade, mas claro, também temos de comentar, criticar, mas procurando soluções para a modalidade e como disse, apesar da eliminatória, temos de continuar a apoiar a modalidade, mas claro....tristes com o resultado....
Exactamente, temos que estar tristes e contentes, tristes pela eliminação, contentes por termos esta modalidade e tão valorosos elementos envergarem a nossa camisola, mas mesmo assim sinto-me dominado pela tristeza.

Giry

Citação de: pcssousa em 06 de Janeiro de 2011, 10:44
Citação de: BEKAMBOL em 06 de Janeiro de 2011, 10:42
Exactamente, temos que estar tristes e contentes, tristes pela eliminação, contentes por termos esta modalidade e tão valorosos elementos envergarem a nossa camisola, mas mesmo assim sinto-me dominado pela tristeza.

Exactamente! Temos mesmo é de apoiar a nossa equipa!
FORÇA BENFICA!!!

xungaria

desgraça....n sei pq, esta parece me a equipa é a q dá menos confiança dos ultimos 3 anos

Redking

Pena a derrota, ainda para mais a taça que nos escapa à tanto tempo. Mas bom é levantar a cabeça e tentar ir pelo Tri, também ninguém disse que éramos imbatíveis, mas perder em casa com o Vitória (que já nos anda a ganhar vezes de mais) é chato.

Quanto ao PCunha ser um bom reforço discordo. Primeiro é um tripeiro do pior e depois do problema que teve ( que felizmente curou) nunca mais voltou a ser o jogador que prometera, só de vez em quando faz destas jogatanas.

Eu também não considero este plantel curto não considerava o plantel curto, mas se saíram 2 jogadores e só entrou 1 é evidente que fica a faltar 1 jogador. Mais não são necessários a meu ver, e ontem a derrota nada teve a ver com as competições europeias, simplesmente foi um mau jogo e que na taça se paga caro

Giry

Citação de: xungaria em 06 de Janeiro de 2011, 10:59
desgraça....n sei pq, esta parece me a equipa é a q dá menos confiança dos ultimos 3 anos

Correndo o risco de ser repetitivo mas... A equipa não é propriamente "nova" e têm sido jogos atrás de jogos...  Alguma coisa tem de ceder...

Ian

Citação de: SenhorAlbano em 06 de Janeiro de 2011, 10:08

Agradeço o comentario mas antes de se dirigir a mim dando a entender que a culpei o minhava talvez fosse melhor ler os meus comentarios anteriores. Na verdade, nao sei se reparou mas apanhou uma conversa minha com o faneca em que debatiamos os "mais" e os "menos" do plantel incluindo o que precisavamos ou não..e paramos na questao do base onde ambos demos as nossas opinioes e dai esse "bocado" que apanhou do minhava...se ler antes, talvez possa reparar que disse exactamente que a equipa só se lembrou de arriscou nos ultimos minutos e até pus entre parenteses que por equipa, neste período, se entendeu apenas miguel minhava que foi o unico...
o resto é a minha opiniao de um jogador que, tal como escrevi ontem a noite, tem todas as condiçoes para ser um base de topo, mas que quanto a mim poderia e devia explorar os aspectos que referi...de quem é a culpa tambem nao sei nem a atribui, apenas observei...

quanto aos comentários sobre o transito e demais...moro a mais de 300km do jogo e por isso obviamente nao estive presente por isso dispenso bem esse tipo de comentarios...quanto ao sair antes do tempo MAIS UMA VEZ se quiser perder tempo e recuar algumas paginas pode ver nos ultimos minutos o que escrevi sobre o acreditar, sobre o tempo que faltava e o que dirigi a quem constantemente dizia "ja fomos" ou "acabou"...

agradeço o comentario mas num forum é melhor recuar sempre umas paginas para enquadrar uma conversa num contexto e conseguir entender o perfil do user.

Viva o Benfica, o seu Basquetebol e Equipa onde se inlcui obviamente o Minhava!