3ª Jorn: Ac.Espinho 4 - 7 BENFICA Sáb 16 Out 18h30

Crente

Citação de: Torgeir Bryn em 15 de Outubro de 2010, 10:29
Alguém da zona de Feira vai ver? Aos fins de semana os transportes para aqui são um bocadinho pró escassos...

Mesmo com portagens, na A29 não se paga entre Feira e Espinho... ;)

Lamento, mas não posso valer de muito.

De transportes, só conheço o comboio que sai da Feira às 16h25m. Mas para a volta não há nada... :(

Messi87

Crente sabes se alguma rádio local vai fazer o relato do jogo ?

Crente

Citação de: Messi87 em 15 de Outubro de 2010, 11:59
Crente sabes se alguma rádio local vai fazer o relato do jogo ?

Não sei. Quando lá estiver, tento ver se há algum locutor por lá.

As rádios que conheço por cá são a Costa Verde XL Rádio (88.4) e Rádio Globo Azul (92.0) de Espinho.
Também há a Rádio Águia Azul (87.6) e Rádio Clube da Feira (104.7) de Santa Maria da Feira. (A Rádio Águia Azul transmitiu os jogos do Torneio Internacional de Cortegaça.)

Não sei se alguma delas irá transmitir.

P.S.: As frequências apresentadas são para esta zona...

Crente

Citação de: Messi87 em 15 de Outubro de 2010, 12:23
Obrigado  O0

Mandei e-mail para estas rádios (aquelas de que encontrei e-mail) a perguntar se irão fazer o relato.

Parece-me que o que teremos é o cumhoquei a dar a marcha do marcador e eu (ou outro) a dar informação complementar, tal como informações cobre jogadores e tempo de jogo.

Tudo o que tivermos mais do que isso é lucro.

P.S. O mundook costuma dar mais alguma informação...

Andy

o ano passado pelo que me lembro acho que nenhuma radio ai da zona passou o jogo.mas já não tenho a certeza.

No entanto quem for pode ir actualizando o pessoal aqui do forum via tlm.

E tambem há sempre o CUMHOQUEI, que nunca falha.:)

faneca_slb4ever

Antevisão ao jogo com Ac. Espinho
Ricardo Pereira: "Vamos com outro estado espírito"

O  jogador Ricardo Pereira recordou que o Benfica está diferente da época  passada, pelo que só pensa em somar uma vitória no terreno da Académica  de Espinho.

"As equipas fecham-se muito mais quando jogam  connosco e ao jogarem em casa tentam nos criar muito mais dificuldades.  Em Espinho, no ano passado, empatámos ao cair do pano, mas este ano  vamos lá com outro estado espírito, com uma equipa mais crescida",  salientou à Benfica TV.

Ricardo Pereira salientou ainda que "a  equipa começou bem a época". "Este é um grupo que tem trabalhado  bastante bem e que tem como objectivo vencer semana a semana. É isso  que levamos em mente para o jogo de sábado", acrescentou.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqricardopereiradec_151010_67832.asp

faneca_slb4ever

Adjunto antevê 3.ª jornada
Nuno Ferrão: "Vai ser mais um jogo emotivo"

O  treinador-adjunto da equipa de hóquei em patins, Nuno Ferrão, afirmou  que o grupo está confiante para a deslocação deste sábado ao recinto da  Académica de Espinho, em encontro da 3.ª jornada do campeonato nacional.

"O  Benfica está confiante, seguro, a ter bons resultados e boas exibições.  Penso que vai ser mais um jogo emotivo, com bastante gente a  apoiar-nos, porque as pessoas andam curiosas para ver jogar o Benfica",  afirmou à Benfica TV.

Nuno Ferrão referiu que o adversário está  "com mais experiência da primeira divisão na medida em que é a segunda  época consecutiva" no principal escalão. "Estão numa fase inicial da  época e querem mostrar e confirmar o bom desempenho que tiveram na  época passada. Penso que isso vai ser a grande dificuldade que o  adversário nos vai criar", considerou.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqnunoferraodec_151010_67828.asp

giordana

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Outubro de 2010, 16:40
Adjunto antevê 3.ª jornada
Nuno Ferrão: "Vai ser mais um jogo emotivo"

O  treinador-adjunto da equipa de hóquei em patins, Nuno Ferrão, afirmou  que o grupo está confiante para a deslocação deste sábado ao recinto da  Académica de Espinho, em encontro da 3.ª jornada do campeonato nacional.

"O  Benfica está confiante, seguro, a ter bons resultados e boas exibições.  Penso que vai ser mais um jogo emotivo, com bastante gente a  apoiar-nos, porque as pessoas andam curiosas para ver jogar o Benfica",  afirmou à Benfica TV.

Nuno Ferrão referiu que o adversário está  "com mais experiência da primeira divisão na medida em que é a segunda  época consecutiva" no principal escalão. "Estão numa fase inicial da  época e querem mostrar e confirmar o bom desempenho que tiveram na  época passada. Penso que isso vai ser a grande dificuldade que o  adversário nos vai criar", considerou.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqnunoferraodec_151010_67828.asp

só deduzo uma coisa :

para haver 2 treinadores adjuntos na equipa de hóquei em patins do SLB, é porque o
treinador principal NÃO VALE NADA !!!!!!!

giordana

:blah:

Andy

Giordana pq q insistes nessas atitudes ?
O Benfica está bem como já há varios anos não estava, os jogadores estão motivados e com alegria em jogar, há troféus, há vitorias...porque é que tens que estar sempre a mandar algo ou alguem a baixo...sistematicamente ?
Estás assim tao desejosa que a equipa comece a  perder ?

nokas7

Há quem ande a ver se algumas mentiras ditas várias vezes se tornam verdade..

Mas O Nosso Destino é o de Vencer.. CARREGA BENFICA!!!

giordana

o que seria do amarelo se tudo fosse azul.........

mas fica combinado, na próxima vez que eu queira dizer alguma coisa, primeiro
pergunto a vocês se posso dizer e se estão de acordo .

Crente

giordana:

Visto que, pelo que me parece, passa mais por cá quando as coisas correm mal, espero não ter de ler muitos comentários seus.