Vitórias e Património

Manel dos Anzois

Citação de: saivet em 07 de Setembro de 2014, 17:00
Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Setembro de 2014, 16:57
Citação de: saivet em 07 de Setembro de 2014, 16:33
Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Setembro de 2014, 16:20
Citação de: saivet em 07 de Setembro de 2014, 12:37
Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Setembro de 2014, 02:11
Citação de: saivet em 02 de Setembro de 2014, 17:51
Ultimamente tem sido só V&P dos campeonatos... podiam intercalar com alguns difrentes, tipo jogadores, modalidades...

Torna-se cansativo, digo eu

Cansativo? Este programa?
- Impossivel.

O programa não, mas estar sempre a passar episódios dos campeonatos torna-se chato...

É o campeonato de 55/56, 70/71, depois volta ao 67/68.. Epá podiam diversificar os conteudos!

Daqui a nada acaba-se os campeonatos e ainda vão fazer a mesma coisa para as outras modalidades!

Não concordo.
Cada campeonato teve as sua histórias, os seus protagonistas, os seus momentos cruciais, os seus momentos épicos.
O programa está muito bem assim.

Eu também concordo com isso, mas o que eu estou a tentar dizer é que o Programa chama-se Vitórias e Patrimónios, não Campeonatos do Benfica ou como quiserem que se chame!

Podiam fazer entrevistas com antigas glorias, episódios com algumas modalidades antigas etc, etc,etc

Também há "Vitórias e Património" com esses conteúdos que mencionas.
Quer queiras quer não os "Campeonatos do Benfica" são vitórias fundamentais do nosso património.

De certeza que não leste o meu 1º comentário neste tópico! Eu disse que também havia outros conteúdos, só que não com tanta frequência!

Li o teu comentário, mas não concordei com ele...somente isso.
Por isso expressei a opinião que quanto a mim a linha do programa "Vitórias e Património" não justifica alteração, porque pessoalmente gosto de saber a "história" por trás de cada campeonato conquistado.

Messi87

Esta terça-feira à noite
Honra e Fair-Play é o tema do "Vitórias e Património"

Honra e Fair-Play são dois valores pelos quais as equipas do Sport Lisboa e Benfica se regem. Ganhar a qualquer custo não faz parte do vocabulário do Clube e o respeito pelo Desporto e pelo adversário é algo do qual o Benfica não abdica.

Foi assim que o Clube se fundou em 1904 e que se tornou o gigante nacional e mundial que se conhece no Mundo do Desporto. Muitos títulos, tardes e noites de Glória que não ficam manchadas por qualquer manobra menos própria.

No Sport Lisboa e Benfica, Honra e Fair-Play são alguns dos vários valores e princípios que tornam este emblema tão especial.

Não perca a estreia do episódio Honra e Fair-Play do "Vitórias e Património" desta terça-feira.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38132/language/pt-PT/Honra-e-Fair-Play-e-o-tema-do-Vitorias-e-Patrimonio.aspx

faneca_slb4ever

Curioso.

Parece ser um episódio interessante.

saivet

Decidiram mudar de tema no V&P (não que não gostasse episódios dos campeonatos...)

Bom episódio que vem aí!

Benfiquista_

O episódio desta semana está a dar agora: "À procura de um jogador à Benfica".

faneca_slb4ever

Gostei bastante dos últimos episódios.

saivet

Citação de: Benfiquista_ em 15 de Setembro de 2014, 23:12
O episódio desta semana está a dar agora: "À procura de um jogador à Benfica".

Parece-me bem  ^-^

Messi87

Estreia às 23 horas
Benfica em Família no "Vitórias & Património" de hoje

José, Raúl; Rui e Martim; António José e Alberto Carlos; Nuno e Jorge. Poderiam ser os nomes de qualquer um de nós, mas não são: na gloriosa história do Benfica, estes foram os nomes próprios de jogadores muito especiais.

Jogadores que fazem e fizeram do Clube uma das grandes potências do futebol. Juntos ou em separado, contemporâneos ou em épocas diferentes, formados ou não nas escolas do Benfica, fazem parte de uma tradição que é mais antiga do que o futebol. Uma tradição que começa na alvorada da própria humanidade: a família.

Não perca a estreia do próximo do "Vitórias & Património", esta terça-feira, 23 de Setembro, às 23 horas. Para conferir os horários das repetições, consulte a grelha de programação da Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38365/language/pt-PT/.aspx

saivet

JP.

faneca_slb4ever

Bom episódio em perspectiva.

Messi87

Estreia às 23 horas
"Vitórias & Património" recorda Benfica em Sons e imagens

O primeiro jogo de futebol do Campeonato Nacional transmitido na rádio foi um Benfica-Sporting. O Benfica inspirou centenas de canções de sucesso desde os anos 50 até aos nossos dias.

O Sport Lisboa e Benfica foi citado milhares de vezes no cinema e televisão portugueses. A grandeza do Sport Lisboa e Benfica faz com que seja o mais mencionado, fotografado e filmado na história do desporto português.

Não perca a estreia do próximo do "Vitórias & Património", esta terça-feira, 30 de Setembro, às 23 horas. Para conferir os horários das repetições, consulte a grelha de programação da Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38479/language/pt-PT/-Vitorias-Patrimonio-recorda-Benfica-em-Sons-e-imagens.aspx

faneca_slb4ever

Muito curioso para ver.

Deve ser bastante interessante.

Messi87

Às 18h30
Estreia esta terça-feira, na BTV, "Histórias de Balneário" no Vitórias&Património

É o lugar mais secreto e reservado do Mundo do Futebol. É aqui que se ganham ou perdem Campeonatos, fazem e desfazem jogadores e treinadores. É o local onde se traçam estratégias, onde se ganham ânimo e coragem para enfrentar durante 90 minutos o adversário. É aqui que se canta de alegria, se festejam as vitórias ou se choram as derrotas. O balneário é o coração de uma equipa de Futebol. Em 50 minutos vão dar-se a conhecer algumas das mais curiosas histórias de balneário que marcaram a vida do Sport Lisboa e Benfica.

Estreia hoje, às 18h10, na BTV, "Histórias de Balneário" no Vitórias&Património.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38622/language/pt-PT/.aspx

Trezeguet

hoje há algum directo na BTV1?