Vitórias e Património

Calvinehobbes

obrigado, estou a fazer uma bela colecção graças ao teu trabalho

muito obrigado pelo teu empenho e esforço ...

dfernandes

Citação de: Calvinehobbes em 20 de Maio de 2011, 02:12
obrigado, estou a fazer uma bela colecção graças ao teu trabalho

muito obrigado pelo teu empenho e esforço ...

Obrigado eu, pelas simpáticas palavras.

dfernandes

Vitórias e Património - Episódio 31: "Campeonato 2004/2005"

Versão 2 - Episódio completo, disponível para download AQUI.

Messi87

24/05 Ter   21:30 - Dedicado ao Basquetebol -   "Vitórias & Património" (Episódio 32)

Messi87

Vitórias & Património
Não perca episódio sobre o basquetebol

O episódio desta semana do Vitórias & Património é sobre o basquetebol benfiquista. Não perca o documentário desta modalidade que já deu tantas alegrias ao Clube da Luz.

O basquetebol do Sport Lisboa e Benfica teve a sua melhor fase entre 1985 e 1995. A equipa "encarnada" dominou o panorama da modalidade, com uma equipa recheada de estrelas, onde se destacaram jogadores como Pedro Miguel, Jean Jacques ou Carlos Lisboa, que é considerado unanimemente o melhor jogador português de sempre.

Recorde os resultados memoráveis das equipas de basquetebol do Benfica nesta terça-feira, dia 24 de Maio, pelas 21h30, na sua Benfica TV.

As repetições deste episódio estão agendadas para os dias 25 (14h30), 27 (00h00) e 28 de Maio (21h30). Lembrar que os horários das repetições podem sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar a grelha de programação da Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubevitoriaspatrimonio_240511_79765.asp

pauliter

Grande Carlos Lisboa! 13280 pontos marcados pelo Benfica, mais de 1000 por época  :bow2:

Este grande senhor deveria ser um dos inamovíveis do tópico Imortais.

Karel Alinho

Perdi-me a meio da contagem dos títulos, que abuso!!  ^-^

faneca_slb4ever

Isto é o BENFICA. Obrigado Mário Palma, José Curado, Lisboa e todos os outros jogadores fantástico desta geração.

pauliter

Grande programa este do Vitórias e Património e para quem é fã de Basket, este especialmente foi fantástico..

Um dos meus grandes ídolos de infância, Carlos Lisboa, um senhor Benfica!

O que o Carlos Seixas disse em relação aos jogos serem na altura depois dos jogos de futebol na Luz seria uma grande medida a implementar agora quer no Basket quer nas restantes modalidades de pavilhão.

Seria proveitoso a todos os níveis.
Não pude deixar de ficar nostálgico ao ver os pavilhões cheios nos jogos de basket..

mMateus

Mais um excelente programa ...  :bow2:

lcferreira

Citação de: pauliter em 24 de Maio de 2011, 22:30
Grande programa este do Vitórias e Património e para quem é fã de Basket, este especialmente foi fantástico..

O que o Carlos Seixas disse em relação aos jogos serem na altura depois dos jogos de futebol na Luz seria uma grande medida a implementar agora quer no Basket quer nas restantes modalidades de pavilhão.

Não pude deixar de ficar nostálgico ao ver os pavilhões cheios nos jogos de basket..

Eu compreendo-te, mas seriam jogos a que horas, às 22h? às 23h?

dfernandes

Citação de: lcferreira em 24 de Maio de 2011, 23:04

Pois... Nessa altura o futebol era quase sempre à tarde. Hoje em dia é muito mais difícil calendarizar modalidades a seguir a jogos no estádio.

pauliter

Citação de: lcferreira em 24 de Maio de 2011, 23:04

Nem me lembrei disso :)
Outros tempos esses em que o futebol era jogado a horas decentes..
Até por aí seria conveniente o Benfica conseguir um bom acordo no seu contrato televisivo. Teríamos tudo a ganhar.

dfernandes

Vitórias e Património - Episódio 32: "Basquetebol", disponível para download AQUI.

Fake Blood

Grandes  :clap1: :clap1:
Adorei aquela parte em que um adepto disse que os pavilhões de agora são demasiado confortáveis!