Vitórias e Património

faneca_slb4ever

30/08   Ter   21:30   Clube   Dedicado ao "Campeonato 1990/91"   Programa "Vitórias e Património" (Episódio 45)   Grelha BenficaTV   BenficaTV

dfernandes

Bom programa em perspectiva o de 90/91.

Também gostei bastante do desta semana, dedicado à geração de 70.

Savimar

Messi87

dfernandes

Citação de: Savimar em 24 de Agosto de 2011, 14:21
E qual é o episódio 44?

Colocarei aqui um link para o post do programa de ontem daqui a uns minutos.

dfernandes

Vitórias e Património - Episódio 44: "A Década de 70" disponível para download AQUI.

Savimar

Obrigado dfernandes por todo o teu trabalho!

Dandy

Citação de: dfernandes em 24 de Agosto de 2011, 14:12
Bom programa em perspectiva o de 90/91.

Também gostei bastante do desta semana, dedicado à geração de 70.

Guarda Abel e Ave Cesare...

Dandy

Sabem dizer-me, por favor, se já houve algum Vitórias e Património dedicado ao basquetebol do Benfica?

mMateus

Citação de: Dandy em 25 de Agosto de 2011, 01:02

Sabem dizer-me, por favor, se já houve algum Vitórias e Património dedicado ao basquetebol do Benfica?

Sim ... já houve.

Dandy

Citação de: mMateus em 25 de Agosto de 2011, 02:39

Sim ... já houve.

Não sabia.

E sabes se está disponível para visualização, a exemplo de outros programas e jogos?

Dandy

Citação de: Dandy em 25 de Agosto de 2011, 04:20
Citação de: mMateus em 25 de Agosto de 2011, 02:39

Sim ... já houve.

Não sabia.

E sabes se está disponível para visualização, a exemplo de outros programas e jogos?

Já vi, obrigado.

Messi87

Vitórias & Património
Não perca episódio sobre o Campeonato 90/91

Título decidido na penúltima jornada, no Funchal. Melhor defesa, melhor ataque, mais vitórias e menos derrotas. Esta semana, o episódio do Vitórias & Património aborda o Campeonato 90/91, pelo que não poder perder na Benfica TV.

A quatro jornadas do fim, o Benfica liderava com um ponto, quando defrontou FC Porto, nas Antas. O balneário do Benfica cheirava demasiado a bagaço e os jogadores equiparam-se no túnel. O relvado estava encharcado nos extremos. Apesar das contrariedades, Benfica venceu por 0-2.

O Vitórias & Património desta semana estreia esta terça-feira, dia 30 de Agosto, pelas 21h30, na sua Benfica TV. As repetições do documentário estão previstas para os dias 31 (05h13 e 14h32), 1 (13h00) e 3 de Setembro (22h00). Lembrar que os horários podem sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar a grelha de programação do canal.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubevitoriaspatrimonio_300811_83835.asp

faneca_slb4ever

Gostei muito do programa de hoje.

Grande época. À Benfica!!!

Messi87

6 Set - 21:30
Vitórias e Património         
Episódio 46 - Futsal

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/GrelhaBenficaTVSEM37_2011.pdf