Vitórias e Património

dfernandes

Parece-me um pouco prematuro dedicar um episódio inteiro a um atleta que ainda está no activo, sinceramente...

_Benfiquista_

Um episódio um pouco ao lado a meu ver...um pouco á imagem do episódio sobre a Vanessa Fernandes.

dfernandes

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2011, 20:34
Um episódio um pouco ao lado a meu ver...um pouco á imagem do episódio sobre a Vanessa Fernandes.

Mesmo... Lembrei-me logo desse.

Mas isto acaba por ser natural. Querem fazer uma série documental com tantos episódios, e alguns acabam por ser para "encher chouriços".

E digo isto com todo o respeito pelos atletas. Nenhum desportista ainda no activo deveria ter direito a um episódio deste programa.

_Benfiquista_

Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2011, 20:43
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2011, 20:34

Mesmo... Lembrei-me logo desse.

Mas isto acaba por ser natural. Querem fazer uma série documental com tantos episódios, e alguns acabam por ser para "encher chouriços".

E digo isto com todo o respeito pelos atletas. Nenhum desportista ainda no activo deveria ter direito a um episódio deste programa.
Concordo.Acho que se deveria destacar antigas glórias.Não atletas ainda no activo.Porque esses podem muito bem fazer coisas que depois não mereçam um programa inteiro...mas enfim...

dfernandes

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2011, 21:00

Concordo.Acho que se deveria destacar antigas glórias.Não atletas ainda no activo.Porque esses podem muito bem fazer coisas que depois não mereçam um programa inteiro...mas enfim...

E para dedicar a jogadores e desportistas actuais já existe o "Estrelas SLB", por exemplo.

_Benfiquista_

Citação de: dfernandes em 01 de Dezembro de 2011, 17:55
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2011, 21:00

E para dedicar a jogadores e desportistas actuais já existe o "Estrelas SLB", por exemplo.
Pois.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Novembro de 2011, 15:04
Há uns tempos falou-se que o Vieira queria "comprar" o arquivo dos jogos do Benfica da RTP, isso seria excelente!!

Quanto ao Marselha 2-1 Benfica guardo-o na memória como o maior massacre que já vi o Benfica sofrer. Os segundos 45 min então são uma coisa do outro mundo, nunca me tinha sentido tão impotente e pequeno enquanto benfiquista. Já perdemos em muitos campos, mas até hoje, e nos meus anos de vida nunca vi nada como aquele jogo, é até hoje o maior "baile" que vi o Benfica apanhar.

Por tudo isso, o resultado foi quase uma vitória!! Quanto à 2ª mão (o jogo não foi transmitido) lembro-me de ouvir o relato em casa, sozinho, e de chorar copiosamente quando foi o golo do Vata, foi a primeira vez que me aconteceu, chorei sem parar até acabar o jogo.

Obrigado Benfica pelas memórias bonitas.

Sem dúvida, o maior massacre que já vi o Benfica sofrer...grande equipa tinha o Marselha nessa época.

Messi87

benficaslb1

Também acho mal depois se acontecerem coisas tipo Ricardinho não fica lá muito bem em arquivos históricos.

_Benfiquista_

Grande episódio que deve ser o Nº 60!

Messi87

Vitórias & Património
Não perca o episódio sobre Nelson Évora

Esta terça-feira, o programa da Benfica TV "Vitórias & Património" recorda a medalha de ouro de Nelson Évora nos Jogos Olímpicos de Pequim.

Nesse dia foram dez milhões de portugueses que rejubilaram ao ver um atleta do Sport Lisboa e Benfica a elevar o nome de Portugal ao patamar mais alto do pódio. Este documentário conta a história pessoal de Nelson Évora, a sua carreira desportiva como representante de Portugal e do Clube.

O episódio do "Vitórias & Património estreia esta terça-feira, dia 6 de Dezembro, às 21h37 e tem repetições agendadas para os dias 7 (13h11 e 01h55) e 10 (01h00).

Lembrar que os horários das repetições podem sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar a grelha de programação.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20158/language/pt-PT/Nao-perca-o-episodio-sobre-Nelson-Evora.aspx

Messi87

20 Dez

Episódio 61 - SL Benfica x Boavista (Final Taça PT 1993)

http://www.youtube.com/watch?v=K8mEXJNcXWU&feature=g-u

faneca_slb4ever