Vitórias e Património

Messi87

Estreia às 23h01 desta terça-feira
"Evolução do Futebol do Benfica" é o tema do Vitórias e Património

Fundado a 28 de Fevereiro de 1904, o Sport Lisboa e Benfica sempre se pautou por um Clube ecléctico, mas cuja modalidade "rainha" é o Futebol.

O Futebol move massas, emoções, faz-nos ser irracionais, coloca-nos uma lágrima no olho, mas também nos dá uma alegria inexplicável. É esta paixão que o faz ser tão popular.

No Benfica o Futebol foi o mote para o surgimento do Clube, mas também o mote para o seu crescimento enquanto instituição desportiva e a modalidade cresceu com o Clube. No Vitórias e Património desta terça-feira o tema é mesmo esse: a evolução do Futebol no SL Benfica.

A estreia está agendada para as 23h01, na BTV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39434/language/pt-PT/-Evolucao-do-Futebol-do-Benfica-e-o-tema-do-Vitorias-e-Patrimonio.aspx

faneca_slb4ever

OrangeOne

Esta semana não houve VP pois não?

OrangeOne

faneca_slb4ever

Citação de: OrangeOne em 20 de Dezembro de 2014, 17:39
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Dezembro de 2014, 17:38
Citação de: OrangeOne em 20 de Dezembro de 2014, 17:35
Esta semana não houve VP pois não?

Não.
Obrigado faneca =) sempre atento e colaborante!!

Obrigado eu pelos jogos que consigo ver devido ao teu trabalho.

Benfiquista_

Pelo que parece, terminou o programa...só andam a dar repetidos desde o primeiro episódio.

OrangeOne

Citação de: Benfiquista_ em 04 de Janeiro de 2015, 00:50
Pelo que parece, terminou o programa...só andam a dar repetidos desde o primeiro episódio.
É uma pena de facto, mas também me parece que chegou ao fim este brilhante programa :\

luigi16

Podem estar a preparar novos programas

faneca_slb4ever

Benfiquista_

Dúvido, acho que terminou mesmo.

faneca_slb4ever

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Janeiro de 2015, 15:57
Dúvido, acho que terminou mesmo.

Vou tentar saber informações acerca disso.

RedVC

Espero que não. Faz muita falta. Há ainda muita matéria para ser tratada nesse programa. O nosso Benfica é um filão imenso. A nossa história é não é só um orgulho para nós. É também um factor diferenciador para MUITO melhor relativamente a todos os outros clubes deste país.

JP.

Apesar de achar que tem algumas falhas (não consigo concordar com o facto de termos adeptos a dar a opinião, gostaria de algo mais factual e isento; a melhorar também o formato de imagem), é o melhor programa que o nosso canal tem. É o maior e melhor instrumento de propaganda do Benfica! Uma pena se terminar.

faneca_slb4ever

Citação de: JP. em 28 de Janeiro de 2015, 22:15
Apesar de achar que tem algumas falhas (não consigo concordar com o facto de termos adeptos a dar a opinião, gostaria de algo mais factual e isento; a melhorar também o formato de imagem), é o melhor programa que o nosso canal tem. É o maior e melhor instrumento de propaganda do Benfica! Uma pena se terminar.

Eu gosto muito que os adeptos falem da História do clube.