Pereyra (River Plate) - Record

macnash

Citação de: Tacuara#7 em 07 de Julho de 2011, 00:31
Acho o Urreta melhor. Sendo nosso, não há que inventar...

O problema parece ser mesmo esse, já é nosso, logo não serve, pergunto me se sempre que vestiu a camisola do Benfica não fez bons jogos!

fmb

Se isto fôr verdade, mais vale o Urreta ir mesmo à vida dele... nem quero acreditar que, em 4 anos e depois de terem apostado num jovem uruguaio que iria ser um craque, nem uma sequência de jogos lhe dão para mostrar o seu futebol.
Ainda por cima só tem mais este ano de contrato... mais vale venderem-no mesmo!!!

sammer

Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Julho de 2011, 00:33
ALTO LÁ..

Se o Lamela vai custar 12M à Roma, o que quer dizer o Solassi com isto?

"Entre Lamela y Pereyra van a quedar 26 millones de dólares"

http://www.riverplate.com/Noticias/futbol-profesional/10439-declaraciones-solassi-entre-lamela-y-pereyra-van-a-quedar-26-mil.html

Quantos euros são?

Pelo Pereyra, cerca de 6M€.

PB

fmb, isso não é verdade. O Pereyra tem jogado e como o PésdeCoentrão vai dizendo, é dos jogadores que mais se ia destacando na equipa do River.
Não vou esconder que sempre olhei para o lado direito do meio-campo como uma posição que ainda não estava "finalizada" ao nível de contratações. O Ruben, infelizmente, pouco vai jogar. Havia Enzo e Martins, será que o Martins fica? Sem Martins, só havia Enzo.
O Urreta não conta para o Jesus, por muito que custe...

tiagoterceira

Citação de: trainmaniac em 07 de Julho de 2011, 00:31
Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2011, 00:26
isto é cenoura...e das grandes
vinha para ser a 3ª ou 4ª opçao na dta?.....nada disso

Cenoura confirmada pelo próprio no seu twitter.
a sério, será que nao se enganou no clube como o Rinaudo? ;D
epa...entao que se vai fazer ao Urreta? tristeza....

SLBCARLOS

ALTO LÁ..

http://www.riverplate.com/Noticias/futbol-profesional/10439-declaraciones-solassi-entre-lamela-y-pereyra-van-a-quedar-26-mil.html

Quantos euros são?

5/6M pelo pereyra

pabloelmago

Citação de: PésDeCoentrão em 07 de Julho de 2011, 00:31

Pode ser uma coincidência "macabra" mas o river não ganhou os últimos 9 jogos e a primeira opção foi quase sempre pereyra. Nos últimos jogos que vi do river este pereyra foi sempre dos mais destacados, mais até que o lamela.
Parece-me muito boa aposta, é um "gambetero" como dizem os argentinos, um jogador de "desborde", isto é, tecnicista, sempre em progressão e alia a isso uma boa potência física e raça nos choques e disputas de bola. Se fizeres uma analogia com di maria por ex, não é tão rápido mas é muito mais forte e competitivo. Tendo em conta a idade (nunca lhe daria "só" 20 anos depois do ver jogar) parece-me uma óptima (e segura) aposta.

Pronto, a qualidade até é discutivel. Eu acho que é um jogador muito vulgar, tu achas que é bom.
Mas penso que aqui vamos concordar: Faz alguma falta? Penso que nao.

Tacuara#7

Citação de: macnash em 07 de Julho de 2011, 00:34

O problema parece ser mesmo esse, já é nosso, logo não serve, pergunto me se sempre que vestiu a camisola do Benfica não fez bons jogos!
É que já o Urreta iria ter dificuldades em jogar. Este não vem acrescentar nada, apesar de até ter qualidades. Não iria acrescentar nada porque há melhores.

E depois renovação por Maxi não avança, o lateral esquerdo não vem, a contratação do central(seja Garay, ou outro) não é finalizada,...

Gonçalo Santos

Citação de: sammer em 07 de Julho de 2011, 00:35
ALTO LÁ..

Quantos euros são?

Pelo Pereyra, cerca de 6M€.

Novos ricos é outra coisa.

fmb

PB, então e Nolito e Gaitán não podem jogar também à direita, fora esses que aí tens??? Tens o Urreta que só TEM de contar para o treinador, tens o Carlos Martins, tens o Rúben Amorim, até tens um Wass e um André Almeida. Fdx, seria uma contratação mais que inacreditável!!!

ps: Se querem alguém para o miolo, aposte-se num jogador mais interior. Isso ainda poderia compreender, embora também me parecesse estúpido. Agora, mais um extremo??? Para mantermos a palhaçada do ano passado com 2 extremos bem abertos e com o Javi a defender sozinho e junto aos centrais??? Enfim...

PésDeCoentrão

Citação de: pabloelmago em 07 de Julho de 2011, 00:37

Pode ser uma coincidência "macabra" mas o river não ganhou os últimos 9 jogos e a primeira opção foi quase sempre pereyra. Nos últimos jogos que vi do river este pereyra foi sempre dos mais destacados, mais até que o lamela.
Parece-me muito boa aposta, é um "gambetero" como dizem os argentinos, um jogador de "desborde", isto é, tecnicista, sempre em progressão e alia a isso uma boa potência física e raça nos choques e disputas de bola. Se fizeres uma analogia com di maria por ex, não é tão rápido mas é muito mais forte e competitivo. Tendo em conta a idade (nunca lhe daria "só" 20 anos depois do ver jogar) parece-me uma óptima (e segura) aposta.

Pronto, a qualidade até é discutivel. Eu acho que é um jogador muito vulgar, tu achas que é bom.
Lá está, eu disse aí para trás que gostava de o ter no plantel (os bons jogadores nunca são demais e evitam que os titulares adormeçam na forma) mas claramente NÃO é prioritário.
A prioridade nº1 é a meu ver o defesa-esquerdo.

pabloelmago

Citação de: PésDeCoentrão em 07 de Julho de 2011, 00:40
Citação de: pabloelmago em 07 de Julho de 2011, 00:37

Lá está, eu disse aí para trás que gostava de o ter no plantel (os bons jogadores nunca são demais e evitam que os titulares adormeçam na forma) mas claramente NÃO é prioritário.
A prioridade nº1 é a meu ver o defesa-esquerdo.

Os bons jogadores nunca sao demais, nao é bem assim. Já temos cá o Urreta que é bom jogador, e vai sair. Se fosse um fora de série tipo Lamela, ai sim. Agora este Pereyra, é apenas bom. nao faz falta nenhuma.

macnash

Citação de: Tacuara#7 em 07 de Julho de 2011, 00:38
Citação de: macnash em 07 de Julho de 2011, 00:34

É que já o Urreta iria ter dificuldades em jogar. Este não vem acrescentar nada, apesar de até ter qualidades. Não iria acrescentar nada porque há melhores.

E depois renovação por Maxi não avança, o lateral esquerdo não vem, a contratação do central(seja Garay, ou outro) não é finalizada,...

Sem dúvida, é  uma irresponsabilidade atroz não ter prioridades definidas a pouco menos de 3 semanas para uma eliminatória que nos pode dar 7 milhões de euros!

GGG

O Benfica apanha-se com algum € e toca de ir apostar já no gajo qualquer....

Vamos ver se isto sempre é verdade!!!

PB

Citação de: fmb em 07 de Julho de 2011, 00:40
PB, então e Nolito e Gaitán não podem jogar também à direita, fora esses que aí tens??? Tens o Urreta que só TEM de contar para o treinador, tens o Carlos Martins, tens o Rúben Amorim, até tens um Wass e um André Almeida. Fdx, seria uma contratação mais que inacreditável!!!

ps: Se querem alguém para o miolo, aposte-se num jogador mais interior. Isso ainda poderia compreender, embora também me parecesse estúpido. Agora, mais um extremo??? Para mantermos a palhaçada do ano passado com 2 extremos bem abertos e com o Javi a defender sozinho e junto aos centrais??? Enfim...
fmb, o que tu pudeste ver ao vivo e eu através da tv, foi que o Jesus vai destacando duas opções para a esquerda, que são Nolito e Bruno César. Para o centro, o Pablo e o Nico. Na direita, há Enzo, Ruben e Martins. Os dois últimos, ainda não treinaram com o grupo na Suíça. O Ruben, até me custa falar dessa situação, não existem sinais de uma melhoria significativa na sua lesão. Por mim, nem sequer seria inscrito na Liga.
O Martins, parece-me que querem é mesmo ver-se livres dele.
Já andaram atrás do Danilo, agora o Pereyra... só fico apreensivo porque mudaram completamente de perfil. Primeiro, era um box-to-box, agora viram-se para um ala puro.
Talvez tenham reparado, que não há nenhum ala no plantel. O único verdadeiro ala vai ser mais uma vez, despachado.