CN 9ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão (Sidnei [87m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [63m]), Javi García (Airton [75m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Javier Cohene, Maykon, Bura, Baiano, Nuno Santos, Filipe Anunciação, André Leão, Leonel Olímpio, Mário Rondón, Pizzi
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pablo Aimar (14), Alan Kardec (65)

peterslimer

Manuel8

Citação de: 24-7SLB em 25 de Outubro de 2010, 23:51

Assim eramos campeoes!

Há muito que gostava de ver o Benfica jogar com a táctica dos Porcos, que é parecida com isto, o Javi como trinco, ao estilo do Fernando, o Aimar a fazer de belluschi (mas melhor) e o Amorim ou Martins a fazer de Moutinho.

Quanto aos extremos, o Saviola ainda no último jogo os melhores momentos dele foram a correr pela esquerda acho q fazia bem aquele lado desde que não se esquecesse de defender, já na direita, não acho que o Sálvio seja bom jogador, mas já o Gaitan acho que é bem visível que já que não pode jogar no meio, na direita sempre se sente mais à vontade que na esquerda, e pode flectir para o meio como o homenzinho verde faz.

Mas visto que isto nunca vai acontecer com o Jesus, e em relação a este jogo especifico, se o Javi e o Max jogarem duvido muito que acabam o jogo sem amarelo...o Airton no lugar do Javi era uma boa precaução, já no caso do Maxi n há ninguém pra lá meter, mas com sorte o Benfica marca cedo e há margem para meter o Luis Filipe antes de sair o amarelo... Já no caso do Luisão, se o Benfica jogar bem (tem sido raro, eu sei), e o Paços não conseguir atacar, talvez se safe. Por último, o Martins, mais uma vez, se o Benfica jogar bem, só por estupidez é que o estou a ver levar amarelo.... já tou a ter pesadelos a imaginá-lo como médio direito com o Álvaro Pereira a defesa esquerdo....Vai ser uma autoestrada como a que o Ruben estendeu ao Varela na Supertaça e todos viram o resultado.

4starstarget

força benfica!

andam a preparar terreno para nos amarelar jogadores.
estas notícias do inico de campeonato que nos deixou nervosos não é mais nem menos que o culminar da estratégia anunciada:
lembram-se da história dos caceteiros e de quem a lançou???

Benfiquismo

Ganhar este jogo e ir com 7 pontos de desvantagem ha pucilga é muito perigoso eles estao com muito moral e nos nao estamos ao nivel do ano passado

Benfiquismo

Ganhar este jogo e ir com 7 pontos de desvantagem ha pucilga é muito perigoso eles estao com muito moral e nos nao estamos ao nivel do ano passado

Tiago_I_

Apostaria em:

Roberto
Maxi - Luisão - David Luiz - Cesar Peixoto
               Airton
       Gaitán - Coentrão
               Aimar
        Saviola - Kardec

- Coentrão tem de voltar ao meio campo para desequilibrar.
- Martins no banco para o proteger do possível amarelo que faria com que falhasse o Dragão.
- Jara e Menezes na 2ªparte para confirmar boas indicações.

Riquelme_10

roberto

maxi                  sidnei             d.luiz       fabio coentrao

airton

c.martins            aimar

saviola                gaipan

kardec

Meter Luisâo ou Javi de inicio seria mais uma prova de estupidez do nosso treinador totalmente inaceitável, pois é certo que se jogarem vâo ver o 5º cartâo...

Tiago_I_

Citação de: Riquelme_10 em 26 de Outubro de 2010, 13:48
                                    roberto

maxi                  sidnei             d.luiz       fabio coentrao

airton

c.martins            aimar

saviola                gaipan

kardec

Meter Luisâo ou Javi de inicio seria mais uma prova de estupidez do nosso treinador totalmente inaceitável, pois é certo que se jogarem vâo ver o 5º cartâo...
e meter o Martins não seria estupidez...
e o Gaipan também era um bocado estupido até porque o Gaitán está a jogar muito bem não merece sair da equipa...

Andy_CooL

Acho k mt gente se esquece k o Benfica primeiro tem de vencer este jogo, por isso apenas tirava o Javi e metia o Airton pk julgo k nao se notara mt diferença na mudança e o Javi é amarelo-dependente!

Roberto
Maxi
Luisao
D.Luiz
Coentrao
Airton
C.Martins
Aimar
Gaitan
Saviola
Kardec

Vibe

Para mim devia poupar o Javi neste jogo, porque pensando no jogo a seguir, se fosse eu jogaria com um duplo pivot no Dragay, com Airton e Javi Garcia a segurar o Beluschi e o Moutinho, para depois sairmos no contra ataque.

Mas como o nosso treinador joga sempre na mesma táctica...que meta o Javi neste jogo já que no próximo a táctica vai ser igual...

BrunoP

Citação de: VodkaBoy em 20 de Outubro de 2010, 16:14
FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!

Vou regressar a casa!!!!!  :smitten:

Tem de ser GOLEADA para matar saudades!!!!  :dance: :dance: :dance:
vai ser

iloy

fds este Benfica esta mesmo muito mal, atè parece que os benfiquistas estao com medo de jogar sem 3-4 titulares e nao ganhar ao poderoso paços ferreira, aqui se ve o estado do clube este ano.