Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLBenfica_Passion

Citação de: nightcrowler em 01 de Novembro de 2010, 20:29
faz lembrar o villa em certos aspectos, mas sinceramente não me parece o jogador que precisamos.

ele não é bem um extremo, não parece jogador de fugir para a linha, mas sim partir da linha para o centro.

É extremo, joga junto à linha, mas como disse é um jogador forte nas diagonais, encara o adversário no 1 para 1 e vai para a baliza. Sinceramente prefiro isto que um jogador que corra junto à linha até não ter mais espaço. É um jogador um pouco à semelhança do Simão que tinha muito o habito de ir para cima dos adversários e fazer diagonais.

Ruud

nightcrowler

Citação de: SLBenfica_Passion em 01 de Novembro de 2010, 20:35
faz lembrar o villa em certos aspectos, mas sinceramente não me parece o jogador que precisamos.

ele não é bem um extremo, não parece jogador de fugir para a linha, mas sim partir da linha para o centro.

É extremo, joga junto à linha, mas como disse é um jogador forte nas diagonais, encara o adversário no 1 para 1 e vai para a baliza. Sinceramente prefiro isto que um jogador que corra junto à linha até não ter mais espaço. É um jogador um pouco à semelhança do Simão que tinha muito o habito de ir para cima dos adversários e fazer diagonais.

o rapaz é bom jogador, mas lá está, o benfica precisa de alguem experiente, na minha óptica, não alguem que se calhar ainda não jogou na primeira divisão. para não falar do preço.

e em termos de caracteristicas, acho que não é o que precisamos.
precisamos de um lateral que liberte o coentrão ou um extremo / médio que apoie no meio campo, que abra na linha. o nolito não parece ter essas caracteristicas.

abraço

Jonex

Citação de: Ruud Gullit em 01 de Novembro de 2010, 20:35
Vamos emprestá-lo a quem?
Boa pergunta.

SLBenfica_Passion

Citação de: nightcrowler em 01 de Novembro de 2010, 20:45
Citação de: SLBenfica_Passion em 01 de Novembro de 2010, 20:35

o rapaz é bom jogador, mas lá está, o benfica precisa de alguem experiente, na minha óptica, não alguem que se calhar ainda não jogou na primeira divisão. para não falar do preço.

e em termos de caracteristicas, acho que não é o que precisamos.
precisamos de um lateral que liberte o coentrão ou um extremo / médio que apoie no meio campo, que abra na linha. o nolito não parece ter essas caracteristicas.

abraço

Preço? ele viria a custo 0 se fosse para a próxima epoca. Se for já para Janeiro, o Barça não pode exigir muito. Ele tem 24 anos, não é de todo um jogador inexperiente. Já fez jogos pela equipa A do Barcelona e jogar naquele clube, quer seja nos escalões jovens ou nas equipas seniores, implica sempre pressão para jogar ao mais alto nivel.
Quanto ao que precisamos, é de um extremo que jogue na linha à frente do Coentrão e não vejo o porquê de não ser o Nolito. A unica questão que se coloca aqui não são as suas caracteristicas, porque essas encaixavam-se que nem uma luva no nosso esquema tactico. É um jogador rapido, tecnico, forte no 1 para 1 e é mesmo isso que precisamos. O unico problema poderia ser a sua adaptação se bem que o futebol português não há-de estar muito longe da segunda divisão espanhola, à excepção de 4 ou 5 clubes.

evorici

SE ganharmos amanha e no domingo..cheira-me que este e o montreal do osasuna veem ca parar em janeiro..

Stanic

Citação de: evorici em 01 de Novembro de 2010, 21:09
SE ganharmos amanha e no domingo..cheira-me que este e o montreal do osasuna veem ca parar em janeiro..

Era bom, mas é difícil. Fiquei surpreendido com o Nolito que apesar de destro remata bem com o esquerdo.

Ian

dos videos que ai colocaram sobressaem qualidades...valem o que valem...
as descrições do johncleese e o Kingsize "coincidem"...

será o que nos precisamos?

JPG

VALEBEM

Só o nome descredibiliza logo o rapaz!

Tony Soprano

"Así pues, parece que el Benfica por fin se ha dado cuenta de donde está la mejor cantera y los cracks del futuro. Tras los fichajes de Balboa, Javi Garcia o Rodrigo, entre otros, los dirigentes lusos ya ponen sus miras en el filial azulgrana. No obstante, aquí sí que se les sabe valorar por su potencial y Guardiola apuesta por ellos."
Esta parte da notícia que o KingSize meteu nas usernews está muito boa lol

henrique_1904

Citação de: Almeida92 em 01 de Novembro de 2010, 22:50
"Así pues, parece que el Benfica por fin se ha dado cuenta de donde está la mejor cantera y los cracks del futuro. Tras los fichajes de Balboa, Javi Garcia o Rodrigo, entre otros, los dirigentes lusos ya ponen sus miras en el filial azulgrana. No obstante, aquí sí que se les sabe valorar por su potencial y Guardiola apuesta por ellos."
Esta parte da notícia que o KingSize meteu nas usernews está muito boa lol
Digna do jornal "O Smerding" ou "O Jogo"

Tony Soprano

Isso, isso...aquilo nem é dum jornal (parece-me), por isso não tem nada a ver.

Sempreparasemprebenfica

Por favor nao brinquem mais comigo. Nao brinquem mais com os benfiquistas.

CHEGA, crl!!!

Sempreparasemprebenfica