Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mr.Costa

Citação de: KwiK em 17 de Fevereiro de 2011, 13:12
Pelo que se tem visto seria uma boa vinda.

E este na Espanha é "adorado", o Saviola e Javi eram achincalhados e agora são do melhor que há em Portugal. Logo trás na bagagem uma boa recomendação.

Javi saiu do Real Madrid, jogou na 1ª liga, e foi logo repescado pelo Real Madrid pelo dobro da quantia, e foi vendido por 7Me. não me parece achincalho
Saviola jogou nos 2 grandes, ainda fez uma boa quantidade de jogos mas, teve concorrencia de, digamos, peso (nem vou dizer aqui os avançados que tiveram barça e real nos ultimos anos...)

Nolito está numa divisão inferior a dar cartas... comparado com os outros, ainda não mostrou nada

lonstrup

Citação de: Far(away) em 17 de Fevereiro de 2011, 01:36
Será o nosso Salvio no próximo ano. A boa noticia é que será nosso.
É capaz de ser isso mesmo.

henrique_1904

Citação de: Mr.Costa em 17 de Fevereiro de 2011, 13:50
Citação de: KwiK em 17 de Fevereiro de 2011, 13:12
Pelo que se tem visto seria uma boa vinda.

E este na Espanha é "adorado", o Saviola e Javi eram achincalhados e agora são do melhor que há em Portugal. Logo trás na bagagem uma boa recomendação.

Javi saiu do Real Madrid, jogou na 1ª liga, e foi logo repescado pelo Real Madrid pelo dobro da quantia, e foi vendido por 7Me. não me parece achincalho
Saviola jogou nos 2 grandes, ainda fez uma boa quantidade de jogos mas, teve concorrencia de, digamos, peso (nem vou dizer aqui os avançados que tiveram barça e real nos ultimos anos...)

Nolito está numa divisão inferior a dar cartas... comparado com os outros, ainda não mostrou nada
Andavas desatento em relação à opinião de um grande número de "Madridistas" acerca do Javí Garcia aquando da sua transferência para o Benfica... O achincalho que ele fala em relação ao Javí era feito por parte dos adeptos, sendo inclusive apelidado de "paquetón", ora se um "paquete" é um "flop", um "paquetón" é um "flopzorro" ou um "flop" de grandes dimensões... se isto não é achincalhar...

Quanto ao Saviola e ao Nolito tens razão. Quanto a mim a situação do Saviola não passou de uma manobra de provocação do Real Madrid ao Barcelona, um pouco à imagem do que aconteceu entre Benfica, Sokota e FC Porto, ou seja, picar o rival roubando-lhe um jogador que depois será encostado.

infeh

A maneira como o Saviola é gozado naquele video das substituições para mim é nojenta, nota-se mesmo que estão a fazer pouco dele, e não apenas a rir do que aconteceu

henrique_1904

Citação de: infeh em 17 de Fevereiro de 2011, 14:48
A maneira como o Saviola é gozado naquele video das substituições para mim é nojenta, nota-se mesmo que estão a fazer pouco dele, e não apenas a rir do que aconteceu
Gostava de ver o vídeo, se puderes postar, ficava bastante agradecido. O0

Far(away)

Javi era um jogador já com algum estatuto antes de chegar ao Benfica. Estamos a falar de um jogador que foi internacional em todos os escalões jovens de Espanha, e que tinha feito um bom campeonato no Osasuna, o suficiente para o Real resgatá-lo. A opinião dos adeptos conta 0. O que conta é a opinião do clube.

henrique_1904

"Andavas desatento em relação à opinião de um grande número de "Madridistas" acerca do Javí Garcia aquando da sua transferência para o Benfica... O achincalho que ele fala em relação ao Javí era feito por parte dos adeptos, sendo inclusive apelidado de "paquetón", ora se um "paquete" é um "flop", um "paquetón" é um "flopzorro" ou um "flop" de grandes dimensões... se isto não é achincalhar..."

Talvez tenha de sublinhar a encarnado para que os mais "lentos" entendam que estou a falar somente da opinião de ALGUNS ADEPTOS...  :whistle2:

Sei muito bem que um clube funciona de dentro para fora e não de fora para dentro, mas a opinião de uma massa associativa como a do Real Madrid, Benfica e tantos outros tem muita importância na vida de um clube...

Far(away)

Quem conhecia Javi minimamente, sabia perfeitamente que termos como "paquetón" eram desproporcionais em relação ao valor do jogador. Eu fiquei muito contente com a sua vinda, apesar de ter sido um jogador caro. A qualidade paga-se no entanto.

André Sousa

Far, ser internacional pela maioria das camadas jovens do seu país pouco diz. Basta ver a percentagem de jogadores que já representaram, por exemplo, Espanha e Portugal nos escalões mais jovens e que não deram em nada a nível sénior, para ser ter uma ideia. Eu continuo na minha: Para um excedentário, e sem ter mostrado algo por aí além, os 7 milhões pagos foram um preço alto para o jogador em questão. Assim como o Roberto e os 8,5 milhões. Têm qualidade, mas tivesse o Benfica gente competente a negociar, e tinham vindo por metade.

henrique_1904

A opinião dos adeptos, sobretudo em massas associativas fortes, tem muita influência no rendimento de um atleta, convém lembrar que os atletas também sabem ler jornais e frequentar sites onde é vinculada a opinião publica, sendo que essa pode afectar o seu rendimento, não são máquinas, são humanos, em alguns a opinião pública faz mais mossa em outros não tem tanta influencia.