Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Apenas faz parte do seu currículo. Para se ser internacional por Espanha, tem que se ter qualidade. Depois a passagem para o futebol profissional, é muito diferente. No caso de Javi ela foi bem feita. E correspondeu bem, quando teve que jogar regularmente na primeira divisão espanhola.

Far(away)

Citação de: henrique_1904 em 17 de Fevereiro de 2011, 15:21
A opinião dos adeptos, sobretudo em massas associativas fortes, tem muita influência no rendimento de um atleta, convém lembrar que os atletas também sabem ler jornais e frequentar sites onde é vinculada a opinião publica, sendo que essa pode afectar o seu rendimento, não são máquinas, são humanos, em alguns a opinião pública faz mais mossa em outros não tem tanta influencia.

Isso que estás a dizer é para mim um pequeno mito, mas tudo bem.

hiend

Citação de: André Sousa em 17 de Fevereiro de 2011, 15:20
Far, ser internacional pela maioria das camadas jovens do seu país pouco diz. Basta ver a percentagem de jogadores que já representaram, por exemplo, Espanha e Portugal nos escalões mais jovens e que não deram em nada a nível sénior, para ser ter uma ideia. Eu continuo na minha: Para um excedentário, e sem ter mostrado algo por aí além, os 7 milhões pagos foram um preço alto para o jogador em questão. Assim como o Roberto e os 8,5 milhões. Têm qualidade, mas tivesse o Benfica gente competente a negociar, e tinham vindo por metade.

É só magos da negociação...

O Manchester tb é completamente incompetente. Deu 9M pelo Bebé. Certamente se tivessem lá alguem competente tinham comprado por menos do que isso a um clube como o Guimarães.

Mas vocês sabem o que é negociar com clubes como o Real ou o Atlético? Clubes que não precisam de vender!

É só "se fossemos bons..."

johncleese

Citação de: Far(away) em 17 de Fevereiro de 2011, 01:36
Será o nosso Salvio no próximo ano. A boa noticia é que será nosso.

Calma. Pelo que se pode perceber dos ultimos dias, o jogador está a ser bastante pressionado pelos responsáveis do Barcelona para ficar, por dirigentes e treinadores, e não há ainda certezas de que o jogador tenha algum compromisso assinado connosco. Como sabes, acordos de palavra não valem nada...

André Sousa

Citação de: hiend em 17 de Fevereiro de 2011, 15:35
É só magos da negociação...

O Manchester tb é completamente incompetente. Deu 9M pelo Bebé. Certamente se tivessem lá alguem competente tinham comprado por menos do que isso a um clube como o Guimarães.

Mas vocês sabem o que é negociar com clubes como o Real ou o Atlético? Clubes que não precisam de vender!

É só "se fossemos bons..."

E então? Só por o United deu 9 milhões pelo Bebé, faz isso um bom negócio? Por favor...

E não é questão de negociar com clubes que não precisem de vender. São factos. São jogadores que não demonstraram nada que lhes fizesse valer os valores pagos. Têm qualidade? Têm, e muita, mas isso não faz com que o Benfica tenha negociado bem.

E sim, o Atlético faz sempre vendas destas, sem dúvida. Assim como o Real Madrid é um clube que tem por hábito negociar muito bem. Vai lá ver por quanto sai o VdV, por exemplo.

Citação de: Far(away) em 17 de Fevereiro de 2011, 15:22
Apenas faz parte do seu currículo. Para se ser internacional por Espanha, tem que se ter qualidade. Depois a passagem para o futebol profissional, é muito diferente. No caso de Javi ela foi bem feita. E correspondeu bem, quando teve que jogar regularmente na primeira divisão espanhola.

Mas o que não falta são jogadores que nas camadas jovens eram as nexts big things e a nível sénior não deram em nada. É um facto que foi internacional pelas camadas jovens de Espanha, mas se fosse por aí, o Aaron a esta hora não estava pela Adelante.

Far(away)

Será difícil perceber o que eu disse? Não me parece que sejas daqueles a quem tenha que fazer um desenho André.

Vieri

Este, das duas uma, ou está a dar uma grande música ao Barça ou a nós...

Far(away)

Citação de: Vieri em 17 de Fevereiro de 2011, 15:52
Este, das duas uma, ou está a dar uma grande música ao Barça ou a nós...

:confused:

hiend

Jonex

Tenho fezada no Nolito, espero que venha.

LR

Dos 3 jogos que vi não me impressionou.
Mas 3 jogos não são 30.

PB

Citação de: LR em 17 de Fevereiro de 2011, 16:13
Mas 3 jogos não são 30.
Deixa lá...também só me convenceu contra o Bétis. Nos restantes, sabe Deus!

Far(away)

Citação de: PB em 17 de Fevereiro de 2011, 16:14
Mas 3 jogos não são 30.

Aquele em que estavam a perder por 2-0 fora, e depois o Nolito lembrou-se de começar a jogar a bola na segunda parte? Grande jogo esse.

PB

Citação de: Far(away) em 17 de Fevereiro de 2011, 16:15
Citação de: PB em 17 de Fevereiro de 2011, 16:14
Mas 3 jogos não são 30.

Aquele em que estavam a perder por 2-0 fora, e depois o Nolito lembrou-se de começar a jogar a bola na segunda parte? Grande jogo esse.
Sim. Quando teve que assumir o jogo, fê-lo. Gostei bastante.
Ainda para mais, sem o Thiago no meio campo, o cracalhão do Barça-B.

hiend

Mas 3 jogos não são 30.

Há que acreditar!